Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
me perdoem se ja existe um topico paracido mas esse é um pouco diferente.
eu criei esse topico pq eu vejo que algumas cartas receberão seu up grade como: iro, saphira, telendar e serpente nevoeiro. a ideia do topico é criar uma nova evolução para cartas antigas conseguirem seu espaço entre as novas cartas over power.
Dernière modification par ti@goanjo (18-02-2012 22:18:39)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
extraordinario é novinhu '-'
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
extraordinario é novinhu '-'
mas ele é muito esquecido e so melhorou um poquinho quando lançou alice.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Claro né cara,isso pq ele ñ é raro,é que nem o salem ele ñ papel importante,e vc ja postou essa evolução dele lá nas ideias de cartas...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
"voce pagarás abyssen por não me valorizar!"
kkk, cara o extraordinario pareceu uma vadia falanu agr,
vei, na boa....
LoL~
"voce pagarás abyssen por não me valorizar!"
kkk, cara o extraordinario pareceu uma vadia falanu agr,
vei, na boa....
cara eu concordo fico meio estranho mermo
Platão
[card]gakyusha o desertor do império [/card]
nivel 1
esp.:2
atk.:1/9
def.:4
hp.:15
recebe corrente de usar um escudo ou armadura
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -3
raridade: rara
eu levei meu império a derrota n devo mais retorna ao meu trono!
-------------------------------------------------------------------
nivel 2
atk.:1/10
def.:4
hp.:16
seus outros kotobas recebem def +1
se iro o duelista ou iro o campeão imperial for um dos seus personagens um adicional de esp +2 para todos os seus personagens
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -3
-------------------------------------------------------------------------------------------
nivel 3
atk.:1/10
def.:5
hp.:17
seus outros kotobas recebem def +1
se iro o duelista ou iro o campeão imperial for um dos seus personagens um adicional de esp +2 para todos os seus personagens
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -2
filho, vc é o unico q pode restaurar a honra da familia, dirija o império com bravura
Dernière modification par KRISTREX (18-02-2012 00:39:39)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Claro né cara,isso pq ele ñ é raro,é que nem o salem ele ñ papel importante,e vc ja postou essa evolução dele lá nas ideias de cartas...
em 1º lugar: eu postei a minha sujestão aqui pra ficar mais especifico
em 2º lugar: cara ja é a segunda vez que vc emplica com extraordinario. eu sei que vc é fã de clerigos mercenarios mas idai. so pq ñ deram confiança a casta paladino?>:(
Platão
1º lugar,num é pq vc gosta de um personagen que ele tem valor.
2º respeite meu gosto pelos clérigos,em nenhum momento botei isso em discussão.
3º ñ estou implicando com o extra,vc q postou denovo esse conteúdo desafortunado.
4º diferente dos zil,os mercenários foram a primeira guilda a ganhar a classe clérigo.
5º ñ irei mais conversar contigo,continue postando picuinhas,pois elas são de grande conteúdo.
6º pq estou perdendo meu tempo aki?discutindo com vc?,aki é um lugar de compartilhamente e esclarecimento de duvidas.....
abração
1º lugar,num é pq vc gosta de um personagen que ele tem valor.
3º ñ estou implicando com o extra,vc q postou denovo esse conteúdo desafortunado.
4º diferente dos zil,os mercenários foram a primeira guilda a ganhar a classe clérigo.
5º ñ irei mais conversar contigo,continue postando picuinhas,pois elas são de grande conteúdo.
6º pq estou perdendo meu tempo aki?discutindo com vc?,aki é um lugar de compartilhamente e esclarecimento de duvidas.....
abração
Xoyru curtiu sua postagem
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
aiai q pesoauzinho exaltado '-' (nem sei o significado dessa palavra pra ser sincero)
1ºN precisava posta uma segunda vez a ideia aki, só no topico d criar cartas ja tava bom, ideias aki n dão futuro axo q ninguem importante ve as sugestoes aki.
2º fika escrevendo com essa putaria d 1º,2º,3º... é coisa d viado (menos no meu caso :3 )
LoL~
ae jow eu acho o que eu escrevi foi super fail, na maioria das situações em sou mais maduro pra um menino de 13 anos e dessa vez agi como uma criança. e nesse trecho isso foi um insulto ou um elogio?
ps: cara a priimeira vez que penso em uma guilda e uma classe que nem uso eu levo essas respostas
Dernière modification par ti@goanjo (18-02-2012 22:21:04)
Platão
vc tem 13?uhules um muleke mais novo doque eu nesse forum!!!
vc tem 13?uhules um muleke mais novo doque eu nesse forum!!!
fazer oq? eu jogo eredan a 3 anos
Platão
Xoyru a écrit :vc tem 13?uhules um muleke mais novo doque eu nesse forum!!!
nuss, n sabia nem q eredan xistia a 3 anos D:
e eu tenho 15, e sou + infantiu q um mlk d 10 :3
LoL~
ti@goanjo a écrit :Xoyru a écrit :vc tem 13?uhules um muleke mais novo doque eu nesse forum!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.essa fui **** d+ #rachei
Dernière modification par ti@goanjo (18-02-2012 23:03:34)
Platão
anonimo02 a écrit :ti@goanjo a écrit :fazer oq? eu jogo eredan a 3 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.essa fui **** d+ #rachei
cara eu n faso a minima ideia de quanto tempo eu jogo mais eu comesei pq eu vi uma propaganda q tinha a Mel no ultimo nivel ai eu cliquei pq eu gostei do peitinho dela
eu comecei jogar gando vi uma propaganda com a imagem do lucian(versão saqueador) e vi umas cartas. naquela epoca eu jogava outro jogo de cartas chamado rivais urbanos em tradução para o portuques
Dernière modification par ti@goanjo (18-02-2012 23:23:21)
Platão
elmagnific a écrit :1º lugar,num é pq vc gosta de um personagen que ele tem valor.
abração
esse Xoyru querendo dar moral para brigas e desavenças, já vi ele fazer isso em vários tópicos, alguém devia dar advertência por induzir brigas e tudo mais. isso é coisa de mal caráter e atitude covarde se é que me permite, pq pimenta no C... dos outros é refresco né. acha paciência com tanta infantilidade e falta de caráter.
------------------------------------------------------------------------------
ti@goanjo a écrit :fazer oq? eu jogo eredan a 3 anos
acho que eredan foi lançado no dia 11 de abril de 2010, então não tem nem 2 anos ainda
Xoyru a écrit :elmagnific a écrit :1º lugar,num é pq vc gosta de um personagen que ele tem valor.
abração
esse Xoyru querendo dar moral para brigas e desavenças, já vi ele fazer isso em vários tópicos, alguém devia dar advertência por induzir brigas e tudo mais. isso é coisa de mal caráter e atitude covarde se é que me permite, pq pimenta no C... dos outros é refresco né. acha paciência com tanta infantilidade e falta de caráter
Gallant a écrit :Xoyru a écrit :Xoyru curtiu sua postagem
esse Xoyru querendo dar moral para brigas e desavenças, já vi ele fazer isso em vários tópicos, alguém devia dar advertência por induzir brigas e tudo mais. isso é coisa de mal caráter e atitude covarde se é que me permite, pq pimenta no C... dos outros é refresco né. acha paciência com tanta infantilidade e falta de caráter
kkkkkkkkk, véi,na boa...véi....
LoL~
anonimo02 a écrit :ti@goanjo a écrit :fazer oq? eu jogo eredan a 3 anos
acho que eredan foi lançado no dia 11 de abril de 2010, então não tem nem 2 anos ainda
cara se eu me lembro em 2009 existia o eredan em uma versão desatualizada
Platão
puts,só trollface nesse jogo msm asuhasuhasuh,eredan começõu em 2010 lá pelo mes 9,e de moral vamo para,ninguem precisa comentar sobre as brigas,apenas ignorem os que estão brigando...ñ sou azedo,mas é que odeio qnd as pessoas vem criticar baseando-se em fatos nada a ver...
ps:ti@go disse q começou a jogar qnd viu a propaganda do lucyan versão saqueador,o lucyan é relativamente novo,ele foi lançado no segundo tutorial,então provavelmente vc joga a 1 ano...
puts,só trollface nesse jogo msm asuhasuhasuh,eredan começõu em 2010 lá pelo mes 9,e de moral vamo para,ninguem precisa comentar sobre as brigas,apenas ignorem os que estão brigando...ñ sou azedo,mas é que odeio qnd as pessoas vem criticar baseando-se em fatos nada a ver...
ps:ti@go disse q começou a jogar qnd viu a propaganda do lucyan versão saqueador,o lucyan é relativamente novo,ele foi lançado no segundo tutorial,então provavelmente vc joga a 1 ano...
só olhar o trofeu "já faz um ano" é para quem foi registrado antes de 12 de abril de 2011, então.. nesse dia ai completou 1 ano de eredan, ou seja, em 11 ou 12 de abril de 2010
tem mais q dexa o pal cume msm
LoL~