Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu ja fiz um deck corruptor-quando deu um bug que fiquei com cristais infinitos(pra quem não sabe a conta foi deletada, antes que venham me chingar ou coisa do tipo)-
Ele era formado pelo dimizar, mascara de ferro e pela anagrama versão guimelite.
Porém faz tempo, e eu não estou muito atualizado, eu estava em duvida sobre o que a carta terror faz, e mais umas outras, queria que me ajudassem a montar um deck juntos, podemos começar com os personagens, e estraégias?
O Carcaça parece ser bom, pórem, parece que ele mata um personagem e depois seu ataque vai diminuindo e ele se fufu...
Gostei bastante da anagrama, e o dimizar é ótimo para treinamento...
Awesome!
[card]terror[/card], vc escolhe um personagem oponente.quando ele for luta uma carta da mao do adversario é descartada.se for ação ou feitiço, uma carta do oponente q ta em jogo é descartada, tipo se ele tem uma arma ou qualquer carta permanente ela sera descartada,se tiver + d uma ai é escolhida aleatoriamente,e essa carta pode ter sido usada por qualquer personagem oponente e tbm pode estar anexada em qualquer personagem.
Dernière modification par anonimo02 (11-02-2012 03:59:01)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Eu nunca tinha entendido direito a descrição da [card]Terror[/card].
Quer dizer que o adversário sempre vai perder de uma a duas cartas por combate? Eu achava que era uma carta minha que ia pro descarte.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Eu nunca tinha entendido direito a descrição da [card]Terror[/card].
Quer dizer que o adversário sempre vai perder de uma a duas cartas por combate? Eu achava que era uma carta minha que ia pro descarte.
ele perde uma carta da mão, isso é certeza.
Se a carta for ação ou feitiço e SE ele tiver uma ou + cartas em jogo uma delas será descartada.
Dernière modification par anonimo02 (11-02-2012 17:23:03)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Então essa carta é boa pra hand-lock, com a sombra...
E [card]Narcisismo[/card]?
A Carta [card]Deslealdade[/card] eu gannho um pet se o oponente morrer?
Quando eu olhei no mercado só tinha uns 8 feitiços diferentes, é por essa media mesmo ou tem mais cartas que apenas não estão a venda? Eu por exemplo tenho um [card]Que o demônio se Levante[/card], mas essa carta não tem no mercado.
Então que personagens uso?
Anagrama, dimizar e mascara de ferro?
Eu posso usar também o [card]Carcaça[/card] + o [card]Amidraxar[/card]. e Mais um, que pode ser o dimizar...
#Edit:
Vix, cliquei em quote em vez de card o/
Montei o deck:
Anagrama
Dimizar
Máscara da morte.(ainda em duvida, pois posso usar o caido, adrakar ou o carcaça e usar o armidraxar em vez da anagrama e mascara da morte)
3x [card]Narcisismo[/card] É basicamente o dano do deck.
1x[card] Dissidencia[/card]Chave do narcisismo.
1x [card]Tenebrium[/card]Defesa/Dano
Ta bom, mas falta defesa acho, pois não tem para vender aquela carta que da dano magico e recupera vida, que esqueci o nome.
1x [card]Quebrando laços[/card] Atrapalha bastante o inimigo.
1x [card]Revelando o segredo[/card]Para o efeito do mascara de ferro(querendo ou não, só tenho uma, não tem no mercado)
1x [card]Treinando[/card] Ta bugada, o dimizar leva 3 de dano.
3x [card]Que o dêmonio se levante[/card] Diminui defesa, ótimo contra elfos do gelo, e comba com portal demoniaco.
2x [card]Portal demoniaco[/card]Pretendo comprar mais uma. Diminui ataque do oponente, e me da ataque.
1x [card]Corrupção de Alma[/card]Da um certo dano, quando não tenho portal ou narcisismo, ótimo contra boss.
3x [card]Presença Neantica[/card]Da dano, diminui espirito, corrente, ótimo para quando vou dar dano magico/ para anagrama.
1x [card]Puxar as cordas[/card] Vou trocar por desolanção do coração(algoassim).
1x [card]Assassinato[/card]Anagrama.
1x [card]Selo Nêantico[/card]Anagrama.
O deck bate super bem dependendo do oponente, principalmente se for mercenario, eu deixei o shulong com -25 de vida. Só que ele demora para dar todo o grande dano, e falta defesa...
Dernière modification par Toris (12-02-2012 03:33:46)
Awesome!
Eu refiz o deck mas estou em duvida, vou colocar todas as cartas neantistas + algumas que podem se encaixar no deck:
[card]Anagrama
3x Corrupção de alma
1x Desolação do coração
Devorador de Almas
Dimizar
Estripador
Ira
Iron Mask '-'
3x Narcizismo
2x perversão
2x portal demoniaco
3x presença neantica
2x puxar as cordas
3 que o demonio se levante
1 quebrando laços
2x revelando o segredo
3x selo neantico
1x sifão vital
1x submundo
2x tenebrium
1x treinando
--
Quintssencia
Parado![/card]
Awesome!
Mano, tenho duas dicas pra você:
1º corrija o post duplo.
2º mestre dohkolod tem um deck corrupto muito bom, da uma olhada e usa como base para complementar o seu: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25087
Abraços
ps.: Na minha assinatura tem um hand locker que pode lhe ser util tb.
Dernière modification par Diego c.m. (18-02-2012 02:55:12)
Pages : 1