Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-02-2012 03:37:16

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Neanticos Corruptores

Eu ja fiz um deck corruptor-quando deu um bug que fiquei com cristais infinitos(pra quem não sabe a conta foi deletada, antes que venham me chingar ou coisa do tipo)-
Ele era formado pelo dimizar, mascara de ferro e pela anagrama versão guimelite.

Porém faz tempo, e eu não estou muito atualizado, eu estava em duvida sobre o que a carta terror faz, e mais umas outras, queria que me ajudassem a montar um deck juntos, podemos começar com os personagens, e estraégias?
O Carcaça parece ser bom, pórem, parece que ele mata um personagem e depois seu ataque vai diminuindo e ele se fufu...
Gostei bastante da anagrama, e o dimizar é ótimo para treinamento...


Awesome!


Hors ligne

#2 11-02-2012 03:58:07

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Neanticos Corruptores

[card]terror[/card], vc escolhe um personagem oponente.quando ele for luta uma carta da mao do adversario é descartada.se for ação ou feitiço, uma carta do oponente q ta em jogo é descartada, tipo se ele tem uma arma ou qualquer  carta permanente ela sera descartada,se tiver + d uma ai é escolhida aleatoriamente,e essa carta pode ter sido usada por qualquer personagem oponente e tbm pode estar anexada em qualquer personagem.

Dernière modification par anonimo02 (11-02-2012 03:59:01)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 11-02-2012 16:46:56

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Neanticos Corruptores

Eu nunca tinha entendido direito a descrição da [card]Terror[/card].

Quer dizer que o adversário sempre vai perder de uma a duas cartas por combate? Eu achava que era uma carta minha que ia pro descarte.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#4 11-02-2012 17:22:48

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Neanticos Corruptores

GerhardtJean a écrit :

Eu nunca tinha entendido direito a descrição da [card]Terror[/card].

Quer dizer que o adversário sempre vai perder de uma a duas cartas por combate? Eu achava que era uma carta minha que ia pro descarte.

ele perde uma carta da mão, isso é certeza.
Se a carta for ação ou feitiço e SE ele tiver uma ou + cartas em jogo uma delas será descartada.

Dernière modification par anonimo02 (11-02-2012 17:23:03)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 12-02-2012 00:42:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Neanticos Corruptores

Então essa carta é boa pra hand-lock, com a sombra...
E [card]Narcisismo[/card]?
A Carta [card]Deslealdade[/card] eu gannho um pet  se o oponente morrer?
Quando eu olhei no mercado só tinha uns 8 feitiços diferentes, é por essa media mesmo ou tem mais cartas que apenas não estão a venda? Eu por exemplo tenho um [card]Que o demônio se Levante[/card], mas essa carta não tem no mercado.
Então que personagens uso?
Anagrama, dimizar e mascara de ferro?
Eu posso usar também o [card]Carcaça[/card] + o [card]Amidraxar[/card]. e Mais um, que pode ser o dimizar...
#Edit:
Vix, cliquei em quote em vez de card o/
Montei o deck:
Anagrama
Dimizar
Máscara da morte.(ainda em duvida, pois posso usar o caido, adrakar ou o carcaça e usar o armidraxar em vez da anagrama e mascara da morte)
3x [card]Narcisismo[/card] É basicamente o dano do deck.
1x[card] Dissidencia[/card]Chave do narcisismo.
1x [card]Tenebrium[/card]Defesa/Dano

Ta bom, mas falta defesa acho, pois não tem para vender aquela carta que da dano magico e recupera vida, que esqueci o nome.
1x [card]Quebrando laços[/card] Atrapalha bastante o inimigo.
1x [card]Revelando o segredo[/card]Para o efeito do mascara de ferro(querendo ou não, só tenho uma, não tem no mercado)
1x [card]Treinando[/card] Ta bugada, o dimizar leva 3 de dano.
3x [card]Que o dêmonio se levante[/card] Diminui defesa, ótimo contra elfos do gelo, e comba com portal demoniaco.
2x [card]Portal demoniaco[/card]Pretendo comprar mais uma. Diminui ataque do oponente, e me da ataque.
1x [card]Corrupção de Alma[/card]Da um certo dano, quando não tenho portal ou narcisismo, ótimo contra boss.
3x [card]Presença Neantica[/card]Da dano, diminui espirito, corrente, ótimo para quando vou dar dano magico/ para anagrama.
1x [card]Puxar as cordas[/card] Vou trocar por desolanção do coração(algoassim).
1x [card]Assassinato[/card]Anagrama.
1x [card]Selo Nêantico[/card]Anagrama.
O deck bate super bem dependendo do oponente, principalmente se for mercenario, eu deixei o shulong com -25 de vida. Só que ele demora para dar todo o grande dano, e falta defesa...

Dernière modification par Toris (12-02-2012 03:33:46)


Awesome!


Hors ligne

#6 17-02-2012 23:10:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Neanticos Corruptores

Eu refiz o deck mas estou em duvida, vou colocar todas as cartas neantistas + algumas que podem se encaixar no deck:
[card]Anagrama
3x Corrupção de alma
1x Desolação do coração
Devorador de Almas
Dimizar
Estripador
Ira
Iron Mask '-'
3x Narcizismo
2x perversão
2x portal demoniaco
3x presença neantica
2x puxar as cordas
3 que o demonio se levante
1 quebrando laços
2x revelando o segredo
3x selo neantico
1x sifão vital
1x submundo
2x tenebrium
1x treinando
--
Quintssencia
Parado![/card]


Awesome!


Hors ligne

#7 18-02-2012 02:41:21

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Neanticos Corruptores

Mano, tenho duas dicas pra você:

1º corrija o post duplo.

2º mestre dohkolod tem um deck corrupto muito bom, da uma olhada e usa como base para complementar o seu: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25087

Abraços

ps.: Na minha assinatura tem um hand locker que pode lhe ser util tb.

Dernière modification par Diego c.m. (18-02-2012 02:55:12)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

Pied de page des forums