Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-01-2012 05:41:52

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Eredan para Celular

Seria bom se o eredan fizesse um APP para android e afins, para que desse para jogadores jogarem em celular, no caso com uma interface mais basica.


Awesome!


Hors ligne

#2 26-01-2012 12:44:30

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Eredan para Celular

Já tem gente reclamando que não conseguem ler algumas cartas (a da djanema lvl3, por exemplo), no celular iria ser mais dificil ainda.

Mais a ideia e interessante.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 26-01-2012 15:08:56

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Eredan para Celular

TTb sou a favor disso. No caso da djamena por exemplo, as cartas poderiam ter um botao na descricao q abrisse um popup com a descricao, fica bem melhor. Ate pra dizer a verdade eu nem leio mais as cartas, so pela inagem ja sabe oq faz, com excecao de algumas claro, mas esse popup pode funfa.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#4 27-01-2012 01:00:18

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Eredan para Celular

sou a favor tb , e seria  legal botar um app para apple . eu uso o ipad as veses , e sinto uma certo falta de um flash player ao inves do quicktime , então se fizerem pra ficar compativel com o quick time vai ser uma beleza :H

tomara q pelo menos essa sugestão seja aceita pela ferrik .


Hors ligne

#5 27-01-2012 15:51:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Eredan para Celular

Seria legal mesmo,mas já estou vendo que se tiver,vai ser pago!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 27-01-2012 16:24:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Eredan para Celular

ao meu ver o problema com o app pra cel, e nao sou entendido de informatica, eh q o jogo usa muuuuito o hardware da maquina(olha os processos no gerenciador de tarefas), entoa nao seria qualquer android q conseguiria rodar o jogo.

Sem falar nas atualizações de versoes q cada aparelho tem a sua.
Mas como usuario do android adoraria poder jogar pelo celular, ia ser muito legal e melhor q baixar uns games...

Alguem da area de TI se habilita a uma explicação melhor?


Hors ligne

#7 16-02-2012 02:48:49

PaulinXD
Ptit nouveau
Inscription : 16-01-2012
Messages : 15

Re : Eredan para Celular

Diego c.m. a écrit :

Já tem gente reclamando que não conseguem ler algumas cartas (a da djanema lvl3, por exemplo), no celular iria ser mais dificil ainda.

Mais a ideia e interessante.

a idéia não é ser pelo celular, poderiamos usar o ipad ja que a resolução é melhor de que qualquer android (na minha opinião).


Manhê, tô no print! XD


Hors ligne

#8 16-02-2012 16:27:53

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Eredan para Celular

PaulinXD
o problema do ipad, ipod, imac e outras coisas da maçã mordida do Jobs eh que elas nao rodam FLASH, no qual o jogo eh feito ou seja sem flahs sem eredan, e a apple nao roda flash...

(pessoas mais entendidas por favor me corrijam...)


Hors ligne

#9 16-02-2012 16:44:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Eredan para Celular

pseudo7 a écrit :

PaulinXD
o problema do ipad, ipod, imac e outras coisas da maçã mordida do Jobs eh que elas nao rodam FLASH, no qual o jogo eh feito ou seja sem flahs sem eredan, e a apple nao roda flash...

(pessoas mais entendidas por favor me corrijam...)

Bom na verdade,os bagulho do falecido jobs,não rodam flash,mas tem tablets,que eu mesmo já joguei eredan.A tela fico pequena,mas deu certo.Porem,é muito lento,porque a tecnologia tablet ainda está em desenvolvimento.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 17-02-2012 01:26:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Eredan para Celular

Por isso que falei pra criar app dã '-'


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums