Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
cara eu estava vendo algumas cartas de evento e tive uma ideia. pq artaban e rei de pedra ñ podem ser golens. seria uma boa ate pq eles tem a aparencia de um golem e seria otimo pra atualizar os golens. eu contei e vi so um poquim de golem: golem de marlok, ariphas(ñ sei como se escreve), golem marlok, bonzar, nut, ice rastin(tb ñ sei escrever), golem de espuma e só.(se esqueci de alguem me avisem).
Dernière modification par ti@goanjo (16-02-2012 22:48:53)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
marlok o arrependido n é golem
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O rei de pedra sendo golem iria ser mais louco do que o gigante de espuma. Imagina só com um monte de itens e ainda recebendo o bonus dos humanos.
mas eu coloquei a sugestão do rei de pedra pq ele ñ tem muita utilidade sendo so guimelite da terra
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Concordo em que [card]O Rei de Pedra[/card] fosse golem porque iria ter mais utilidade e ser mais forte do que ainda é, só peca pelo espírito, e quanto a ser guemelite da terra e usar afundando... Sem espirito não vai longe com esse feitiço
Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...
afundando na verdade é uma bola de fogo barata e que so é boa pra usar em personagens com alto espirito
Platão
Pages : 1