Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Guerreiro Divino
Um novo troféu está disponível a partir de agora, até quinta-feira, 23 de Fevereiro, às 9:00 AM (horário francês).
Você pode participar durante este período de tempo preciso, depois disso, não será mais possível.
Para obtê-lo, você terá que acumular 40 pontos; você ganha 1 ponto cada vez que um de seus personagens sobrevive à um combate contra um oponente, em que os atributos de Ataque Máximo, Defesa e Espírito são superiores aos do seu personagem. Você ganhará a carta Guerra dos Deuses e o título de: Guerreiro Divino
[card]Guerra dos Deuses[/card]: Ação. Colecionador. Única. Seu personagem recebe +3 para cada atributo (o Ataque Máximo, Defesa e Espírito) que é menor aos do seu oponente. Ele perde 1 ponto de Vida por cada um destes bônus. Corrente.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Troféuzinho chato de fazer =/
pra mago, neantista e clerigo nao eh tao dificil assim...
pq muitos baralhos sao saqueador e/ou guerreiro e inicialmente os atributos sao maiores.
pra mago, neantista e clerigo nao eh tao dificil assim...
pq muitos baralhos sao saqueador e/ou guerreiro e inicialmente os atributos sao maiores.
a dificuldade fica no espirito né
Gente facil, eu faria com noz:
usa astucia + campeão do dragão e coloca exodio tb, de maneira que vc recupera o dano que levar sempre, e um amigo seu coloca algum personagem com stats iniciais maior, mas que nao bata suficiente para mater o seu personagem, em que ele enche de armor de alguma maneira para não levar dano.
40 turnos termina, dai vcs invertem.
Semana qu vem imortais de volta?
Semana qu vem imortais de volta?
E nomades so nao se sabe se vai ser imortais, mas acho q vao misturar as castas que vao vir
Laminas místicas com os itens Armadura de Lâmina Mística. Acho que vinga. Porque elas dão buff em tudo.
Estou tentando com Tsoutai. Vamos ver no que dá.
--------
Ah tá, nossa que lol! Faz com cortesãos ae que dá de boa. xD
Dernière modification par scizornl (16-02-2012 20:59:20)
Não sei se mais alguém tá com esse problema, mas os pontos do troféu não estão contando aqui... Contou até 7 pontos... Agora nada... E to fazendo tudo certinho.
Estou fazendo com Valentyna, Sakina e Orzine... Nossa man. Intope de cura e buff só isso.
-------------
Ao que me parece cada personagem pode ganhar no máximo 3 pontos. Por partida então seria 9. Fiquei turno 32 aqui só com valentina. E ganhei só 3 pontos. AFF!
Dernière modification par scizornl (17-02-2012 04:23:55)
Cara faiz que nem eu fiz aki,com o diego.c.m:
Mago mestre marzhin
E mais dois magos
15 feitiços de agua+1 amigo+Paciencia de ficar uns 50 turnos=Carta da semana.
Se alguém quiser usar a sugestão do Stormholt, só me procurar, to fazendo alguns trofeus.
ps.: meu nick no jogo e "canomestre"
Dernière modification par Diego c.m. (17-02-2012 11:28:31)
Estou fazendo com Valentyna, Sakina e Orzine... Nossa man. Intope de cura e buff só isso.
-------------
Ao que me parece cada personagem pode ganhar no máximo 3 pontos. Por partida então seria 9. Fiquei turno 32 aqui só com valentina. E ganhei só 3 pontos. AFF!
Cara vlw mesmo pela dica... Consegui completar a quest só por causa da sua dica.
Sds.
atenção apesar de ter perdido a luta houve 3 combates em que meus personagens sobreviveram e atenderam aos pre requisitos de pontuação mas no fim da partida não pontuei nada
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Completei a missão... Valentyna + Itens + Recuar + Hibernação. Peguei os clerigos com Dar Pontos + Piedade. ANS, Vigia e Conspiração.
Segui a recomendação do Scizor e só tenho a agradecer. O que não consegui em 2 dias Deck de Cortesões, passar dos 14 pontos, consegui em poucas horas com Valentyna, Sakina e Orzine, mais Teurgias e Itens de Cura. Completei o Troféu com a maior facilidade do mundo, mesmo não ganhando os combates.
Dernière modification par John Phoenix (21-02-2012 15:37:54)
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Pram quem não tem dinheiro, usa o dandy, mais alguns desses cortesões se forem baratos, ou o vaezar lv 1, e a irmã jane.
Coloca cartas como balsamo da cura, defesa 1-3 e etc... vai até o turno 20 mais ou menos cada vez õ/ ja ajudei dois amigos meus õ/
Awesome!
Pages : 1