Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-02-2012 00:00:47

RickPT
Habitant de Guem

Explosion in the world!!!

Bem, o título tem tudo a ver com o deck que vou postar aqui, aviso já que não está totalmente completo visto que o vi lutando no elo e fui surpreendido com o que vi LOL
(não garanto que todas as cartas que vou postar sejam do deck, mas quero partilhar isto convosco xD)
Personagens:
weQSAQ9T.png
EaBnluUA.png
kTRFPnnZ.png

Outras cartas: (Não tenho bem a certeza de cuantas tinha no deck por isso vou por só o nome e não vou por a quantidade)
[card]Chamas da fénix[/card] lvl 2
[card]Cauda curta[/card]
[card]Barril de pólvora[/card]
[card]Reabastecer[/card]
...

(Pois, agora não lembro do resto, por isso gostava de pedir a vossa ajuda para acabar o tópico para ficar bem-feito)

Como devem ter calculado já, esse deck é a destruição total contra a maior parte dos decks (pelo menos para mim foi), dando um triple hit logo do 3º turno, ficando  o mestre visto que tem imunidade aos feitiços de fogo, logo, não é atingido pelas chamas, o que me fez partilhar o deck convosco...

Esperando ajuda para acabar o resto do deck (para ficar melhor apresentável)

Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...

#2 16-02-2012 00:06:11

Toris
Gardien
Site Web

Re : Explosion in the world!!!

Deve ter o codigo pirata. algo assim...

Awesome!

#3 16-02-2012 04:43:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Cara colocar posto descascador de batats,cai bem,porque vc salva mais um,e se alguem usar obesidade por exemplo,ignora essa carta.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 16-02-2012 13:04:22

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

ja deve de ter uns 5 tópicos quase iguais a este...

#5 16-02-2012 13:52:07

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Se dúvida até mais.

#6 16-02-2012 17:57:56

RickPT
Habitant de Guem

KRISTREX a écrit :

Se tem não vi...

Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...

#7 16-02-2012 18:03:40

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

n to falando iguais eu to falando com o mesmo estilo de jogo! O seu só é um pouco mais ofensivo mas ainda acho q seu deck ta bemmmmm incompleto pois mesmo se te ajudássemos n ia funcionar seu deck, pois teriamos q colocar cartas de pólvora e tbm cartas de saqueador oq ia deixar o deck um pouco lerdo e as vezes com a mão presa, assim como foi sseu deck com a jayane!

#8 16-02-2012 18:07:15

wwe3d9
Nehantiste

RickPT a écrit :
KRISTREX a écrit :

Se tem não vi...

realmente eu nunca tinha visto um com o caçador mestre,apenas com ica,é uma ideia interessante usar a habilidade dele para evitar o dano de chamas,mais ele naum vai poder usar cartas dos piratas,acho q emissário cairia bem.

#9 16-02-2012 18:39:08

RickPT
Habitant de Guem

KRISTREX a écrit :

n to falando iguais eu to falando com o mesmo estilo de jogo! O seu só é um pouco mais ofensivo mas ainda acho q seu deck ta bemmmmm incompleto pois mesmo se te ajudássemos n ia funcionar seu deck, pois teriamos q colocar cartas de pólvora e tbm cartas de saqueador oq ia deixar o deck um pouco lerdo e as vezes com a mão presa, assim como foi sseu deck com a jayane!

Vc leu o que escrevi?? Se o deck n resultase, não tinha morrido logo no 3 turno e de surpresa -.-

Pied de page des forums