Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
ae kri como eu falo o meu baralho do eredan no face
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Certo,eu vi hj e volto terça feira da praia,então vai dar pra lutar na madrugada,ou de manha.
ae kri como eu falo o meu baralho do eredan no face
Simples, eu e o krikri já te adicionamos no face, logo é só você botar para bate-papo com um de nós e mandar a config do deck!
Certo,eu vi hj e volto terça feira da praia,então vai dar pra lutar na madrugada,ou de manha.
Ehh, show!
Dernière modification par muristor (14-02-2012 18:53:08)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
ti@goanjo a écrit :ae kri como eu falo o meu baralho do eredan no face
Simples, eu e o krikri já te adicionamos no face, logo é só você botar para bate-papo com um de nós e mandar a config do deck!
Stormholt a écrit :Certo,eu vi hj e volto terça feira da praia,então vai dar pra lutar na madrugada,ou de manha.
Ehh, show!
valeu mano pela ajuda. mas eu desta vez eu vou ficar de fora pra me atualizar mais desculpe manolos
Dernière modification par ti@goanjo (14-02-2012 19:44:23)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Está se retirando do torneio?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Está se retirando do torneio?
sim. desculpa
Platão
Tranquilo, obrigado por avisar!
By ~ Krillan ADM-CDE
durante o torneio pode fazer alguma troca de cartas? tipo, trocar um [card]punhal simples[/card] por um [card]escudo simples[/card]?
Depois que você passa a lista do deck para um dos moderadores(eu, muristor e skipen) ele não poderá ser mais modificado!
By ~ Krillan ADM-CDE
Segue abaixo a lista de players inscritos no torneio até agora(não acho que aumente =/), caso eu tenha esquecido de alguém ou alguém queira se retirar ou melhor fazer parte do torneio, por favor me avise!
Players:
Skipen
Krillan
Gallant
Scizornl
Julyboy
Stormholt
Marcelo.hs
puhdim
Xoyru
Xmarassatx
canonmestre
Shion
Kanon_ilha
RickPT
Henrique dickel
Miguelmiamp
ZICO1996
Lukmura_
MrStarkN_
Sejam felizes!
Depois que você passa a lista do deck para um dos moderadores(eu, muristor e skipen) ele não poderá ser mais modificado!
Então me passa a lista do meu deck que eu já esqueci o que tinha nele uashuashuashuasha
Entra no face que eu te envio!
By ~ Krillan ADM-CDE
Ainda aberto? eu pretendo participar, porém ainda não tenho o deck montado, acho que tenho um de vocês, qualquer coisa depois eu adiciono, mas por enquanto não sou oficialmente inscrito ok? õ/
Awesome!
Segue abaixo a lista de players inscritos no torneio até agora(não acho que aumente =/), caso eu tenha esquecido de alguém ou alguém queira se retirar ou melhor fazer parte do torneio, por favor me avise!
Players:
Skipen
Krillan
Gallant
Scizornl
Julyboy
Stormholt
Marcelo.hs
puhdim
Xoyru
Xmarassatx
canonmestre
Shion
Kanon_ilha
RickPT
Henrique dickel
Miguelmiamp
ZICO1996
Lukmura_
MrStarkN_Sejam felizes!
fiquei triste! É zico1996 e n ZICO1996
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
fiquei triste! É zico1996 e n ZICO1996
kkkkkkk
KRISTREX a écrit :fiquei triste! É zico1996 e n ZICO1996
kkkkkkk
fiquei mais triste pq riram da minha luta contra o analfabetismo
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
sorry na hora que o mumu digitou o dedo deve ter escorregado do z po caps lock, kkkk. oO
Blz @Toris, se puder avise-nos!
As inscrições estão abertas até dia 20/02/12(SEGUNDA) às 23:59!
By ~ Krillan ADM-CDE
Oi gente já foi pedido mas estou aqui para relembrar-vos, eu e o Krillan estamos viajando daqui a 1:30, ou seja, quando forem 8:30 já estaremos no aeroporto e partiremos no vôo de 11:00 para Rio Grande do Sul, então vou pedir novamente para que vocês(participantes do torneio) enviem-nos a configuração de seus decks pelo facebook, ou pelo msn como uma msg OFF, pois só voltaremos dia 19, e dessa forma teremos apenas 2 dias para anotar tudo e poder começar o torneio.
Por favor galera não esqueçam de fazer isso, uma bjunda e um abração do krikri e do mumu!
P.S: Skipen e Kristrex, fiquem de olhos nas msgs! kkkk, assim que possivel nos comunicaremos!
Players que enviaram seus decks:
Skipen
Krillan
Xmarassatx
canonmestre
Miguelmiamp
MrStarkN_
Obrigado pela atenção e tenham um bom dia!
Pessoal,o chat do msn ta off?pq eu jámandei um convite à uns par de dias atraz,e aki não aparece o chat como on.Se puderem ajudar,meu msn é:
henriquepesci@hotmail.com
Até terça pessoal!Bom carnaval à todos
Oi gente já foi pedido mas estou aqui para relembrar-vos, eu e o Krillan estamos viajando daqui a 1:30, ou seja, quando forem 8:30 já estaremos no aeroporto e partiremos no vôo de 11:00 para Rio Grande do Sul, então vou pedir novamente para que vocês(participantes do torneio) enviem-nos a configuração de seus decks pelo facebook, ou pelo msn como uma msg OFF, pois só voltaremos dia 19, e dessa forma teremos apenas 2 dias para anotar tudo e poder começar o torneio.
Por favor galera não esqueçam de fazer isso, uma bjunda e um abração do krikri e do mumu!
P.S: Skipen e Kristrex, fiquem de olhos nas msgs! kkkk, assim que possivel nos comunicaremos!
Players que enviaram seus decks:
Skipen
Krillan
Xmarassatx
canonmestre
Miguelmiamp
MrStarkN_Obrigado pela atenção e tenham um bom dia!
vlw mumuzin boa viagem pra vcs deixa q eu fico de olho!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Galera, estou aqui para lembrar a todos que o torneio ocorrerá no dia 22 de fevereiro(NESTA QUARTA), mesmo eu estando com a net ruim vou tentar ajeitar as coisas para tudo ocorrer bem, caso haja qualquer imprevisto irei mudar a data, possivelmente para o dia 25 ou 26, ok?
Lembrando que as cartas que forem lançadas, não poderão ser usadas no torneio!
Por favor, a galera que ainda não enviou o deck para os ADM's do torneio favor enviar para um desses 3 emails: gemio2franca@hotmail.com (MEU), boyjogador2@hotmail.com (muristor), skipen96@hotmail.com (skipen).
By ~ Krillan ADM-CDE
Galera, estou aqui para lembrar a todos que o torneio ocorrerá no dia 22 de fevereiro(NESTA QUARTA), mesmo eu estando com a net ruim vou tentar ajeitar as coisas para tudo ocorrer bem, caso haja qualquer imprevisto irei mudar a data, possivelmente para o dia 25 ou 26, ok?
Lembrando que as cartas que forem lançadas, não poderão ser usadas no torneio!
Por favor, a galera que ainda não enviou o deck para os ADM's do torneio favor enviar para um desses 3 emails: gemio2franca@hotmail.com (MEU), boyjogador2@hotmail.com (muristor), skipen96@hotmail.com (skipen).
quero dizer que como minha filha nasceu faz apenas 1 semana e meia, não vou ter como me dedicar ao torneio nos horarios possiveis, então eu passo minha inscrição, a vida ta corrida, desculpa o inconveniente... obrigado!
1º PARABÉNS mano!
2º Fica sussa, familia em 1º lugar!
By ~ Krillan ADM-CDE
-- AVISO --
O Torneio será adiado para o dia 27/02/12 (segunda), todos os players que ainda não enviaram seus decks por favor enviar.
Msn's para envio de config de decks:
gemio2franca@hotmail.com, boyjogador2@hotmail.com e skipen96@hotmail.com
Faces para envio de config de decks:
Krillan, Muristor e Skipen
se for dia 26 eu n poderei jogar, desculpem
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul