Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2012 02:28:31

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Deck Dracônico

Bem, essa é praticamente minha 1º postagem aqui. Qualquer erro/omissão digam. Obrigado.

Personagens:

3Uf6hAo9.png

QbtaNS7s.png

YOmAIi2h.png

Cartas:

[card]Reflexo Ilusório[/card] x2
[card]Presas do Dragão[/card] x2
[card]Mentalismo[/card] x2

[card]Presença do Dragão[/card] x2
[card]O Campeão do Dragão[/card] x1
[card]A Pena é Mais Poderosa...[/card] x1
[card]Do Que A Espada[/card] x1
[card]Cortar e Pressionar[/card] x1
[card]Poder[/card] x1
[card]Era uma Vez[/card] x2

[card]Azulada[/card] x1
[card]Cajado do Mago Superior[/card] x1
[card]Queimando[/card] x1
[card]Armadura Lâmina Mística[/card] x1
[card]Armadura do Dragão[/card] x1


Objetivo:

Resistência. Aumentar a defesa o quanto possível e causar dano mágico com Presas do Dragão com o Pilkim enquanto Zahal serve de decoy e Ardrakar tenta causar o máximo de dano possível.

Prós & Contras:

Baralho resistente contra Neantistas pela habilidade passiva da Ardrakar. Eficiente contra personagens de baixo dano físico e mágico. Depende muito de equipar itens e da iniciativa. Se a mão vier ruim, no turno errado com o personagem errado a chance de vitória é baixa, embora já tenha conseguido boas viradas.

É isso. Como torná-lo mais eficiente sem trocar os personagens e o corpo? É um baralho divertido de se jogar, embora não tão competitivo por ser Híbrido. Pela minha experiências os melhores decks são aqueles que os 3 personagens podem utilizar qualquer carta dele ou quase a totalidade. Com um pouco mais de cristais seria um pouco diferente. Abraços.


Hors ligne

#2 09-02-2012 17:28:41

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Dracônico

bem coloca +1 presas do dragao jah q essa eh sua carta mestra por assim dizer.
tiraria o relfexo ilusorio e colocaria a barreira de gelo.

tb tiraria  'a pena eh mais poderosa" e colocaria poder, acho q gera mais oportunidades.

vc pode colocar mais uma armadura do dragao q te dah 2 pts de vida, pode ajudar muito ou tentaria adicionar +1 campeao do dragao.


Hors ligne

#3 09-02-2012 19:06:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Dracônico

Cara gostei do deck,Só acho que seria bom mais alguns [card]Cortar e pressionar![/card],pq com essa atualização do iro,espere muitas armas euqipadas...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 09-02-2012 20:23:51

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Deck Dracônico

Idéia Interessante ^^
Bom deck big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#5 13-02-2012 16:56:52

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Dracônico

uma outra opniao eh que colocar o foco em defesa pra dar dano com o presa tem counter bem facil.

exemplo, ataque magico, distraido, que zeram a defesa, e pergaminho da imobilidade, obesidade que deixa a def =2.

mas todo deck tem seu counter soh lembrei de postar pq vc jah deve ter sofrido com alguma das cartas acima citadas...


Hors ligne

#6 13-02-2012 22:49:04

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Deck Dracônico

pseudo7 a écrit :

uma outra opniao eh que colocar o foco em defesa pra dar dano com o presa tem counter bem facil.

exemplo, ataque magico, distraido, que zeram a defesa, e pergaminho da imobilidade, obesidade que deixa a def =2.

mas todo deck tem seu counter soh lembrei de postar pq vc jah deve ter sofrido com alguma das cartas acima citadas...


Sim, principalmente ataque mágico é irritante. Mas por exemplo, ainda pouco enfrentei um deck de lâminas místicas. No 1º turno fiz a 'mágica' da defesa absurda com o pilkim. Em outro turno o adversário usou ataque mágico, eu usei os 2x Mentalismo pq pensei que o pilkim iria embora, recuperei dois dracônicos, o personagem adversário morreu e o Pilkim ficou com 1 de vida. Às vezes dá certo.
O deck depende de um pouco da sorte. Meu deck principal é de elfos, esse uso quando to de bom humor rs


Agora, penso em tirar 1x Mentalismo e colocar o [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] e assim que possível outro cortar e pressionar no lugar do 'a pena', porém nunca o acho no mercado. Vlw pelos comentários. Abraço!


Hors ligne

#7 13-02-2012 23:45:06

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Dracônico

eu colocaria um quimera para pilkin almentar seu dano e ñ morre tão rapido e mais umas cortar e precionar como no colega falou

Dernière modification par ti@goanjo (13-02-2012 23:45:27)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#8 13-02-2012 23:54:43

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Dracônico

ti@goanjo a écrit :

eu colocaria um quimera para pilkin almentar seu dano e ñ morre tão rapido e mais umas cortar e precionar como no colega falou

quimera é pra dk '-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#9 13-02-2012 23:58:48

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Dracônico

anonimo02 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu colocaria um quimera para pilkin almentar seu dano e ñ morre tão rapido e mais umas cortar e precionar como no colega falou

quimera é pra dk '-'

desculpa eu nem lembrei disso. cara só dou mancada nesse forum sad


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 14-02-2012 00:30:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Dracônico

ti@goanjo a écrit :
anonimo02 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu colocaria um quimera para pilkin almentar seu dano e ñ morre tão rapido e mais umas cortar e precionar como no colega falou

quimera é pra dk '-'

desculpa eu nem lembrei disso. cara só dou mancada nesse forum sad

pra essas situações existe o [card]astucia do dragão[/card] '-'


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#11 14-02-2012 01:12:25

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Dracônico

alkateca a écrit :
ti@goanjo a écrit :
anonimo02 a écrit :

quimera é pra dk '-'

desculpa eu nem lembrei disso. cara só dou mancada nesse forum sad

pra essas situações existe o [card]astucia do dragão[/card] '-'

ué falei q quimera era pra dk e nao q o pilkin n podia usa  Troll+Face+Facebook.png


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#12 14-02-2012 03:30:33

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Dracônico

Se não fosse muito demorado, colocar [card]botas celestes[/card] + [card]quimera[/card] no pilkim, seria muito LOL.

Outra coisa louca seria num deck só magos equipar [card]anel de artrezil[/card] + [card]quimera[/card] no marlok, o arrependido= like a boss

Dernière modification par Diego c.m. (14-02-2012 03:32:07)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#13 14-02-2012 16:08:20

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Dracônico

ti@goanjo a écrit :
anonimo02 a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu colocaria um quimera para pilkin almentar seu dano e ñ morre tão rapido e mais umas cortar e precionar como no colega falou

quimera é pra dk '-'

desculpa eu nem lembrei disso. cara só dou mancada nesse forum sad

aos poucos vc se acostuma com as castas q limitam as cartas. bem como pega as dicas dos principais decks...

agora wanderson soh lembre-se q com o qbr a 2ª corrente vc soh podera usar feitiços sem restrição de guilda!!!!

Dernière modification par pseudo7 (14-02-2012 16:09:58)


Hors ligne

#14 14-02-2012 16:10:10

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Dracônico

ae cinceramente bem relanpago se nornou noz então pra compensar pq ñ torna astucia do dragão sem restrição de guilda


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 14-02-2012 16:32:33

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Deck Dracônico

agora wanderson soh lembre-se q com o qbr a 2ª corrente vc soh podera usar feitiços sem restrição de guilda!!!!

Bem, eu já testei em 2 decks e o efeito do 'seu personagem se torna neantista' não foi permanente. No turno seguinte a guilda voltou ao que era.

Edit: Acho que tu quis dizer em relação à carta que pegaria no descarte, certo? Nesse caso sim, talvez não funcione bem. Mas tem o reflexo e o do que a espada que poderiam ser uteis de serem resgatados dessa forma.

Edit: Ainda assim é possível puxar qualquer feitiço da sua pilha de descarte sem restrição de guilda. Testado.

Dernière modification par Wanderson Farias (23-02-2012 12:03:56)


Hors ligne

Pied de page des forums