Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Uma sugestão de nova classe...
Não sei se há algo parecido no forum, se houver, peço mil perdões...
POr que não é criada uma nova classe, para os elfines? Não é correto, ao meu ponto de vista, eles serem todos guerreiros, clerigos, magos...
Como Exemplo, temos o trio seiva, Castanheira, Melissandre, Ydiane, Silikat.... A arma principal de todas é o arco, memso por isso elas causarem do ataques por turno. Eu acho, em minha santa ignorancia, que elas ficam demais deslocadas na classe guerreiro, mas sim, deveria ser criada uma classe Extra para esses casos, com exemplo, Rangers, Arqueiro ou seja o que for. Com isso, os arcos, armaduras e o que mais se adequar, iria a essa nova classe. Haria mais distinção e creio que mais sensatez na história.
Eu tinha essa mesma ideia... classe: arqueiro.
Bom, a maioria aqui deve saber que arqueiro e guerreiro não são a mesma classe (pelo menos não em outros jogos), então, ter a classe arqueiro seria bem legal.
ao meu entender a melissandre eh boa com as facas, arco sao coisa da castanheira e da ydiane....
e acho dificil criar uma nova classe agora, pq foi criada bersekers 2 meses atras.
TAh mais pra reinvindicar uma nova casta. Assim como temos os arvore-mundo podia se criar uma casta para elfines seiva. pessoalmente eu acho que o q vai vir de novo eh uma casta.
Cara concordo com oq o peudo7 disse,essa coisa de ficar criando classe,apenas pioraria o jogo por causa da seguinte coisa:
Cada vez,que vc cria uma classe,vc limita mais e mais as cartas para akela classe,assim,impedindo outros decks de serem montados.Por exemplo,alguem aí já viu outro deck berzerker?Não,porque primeiro apenas existem 4 berzerkers,e outra porque as cartas são limitadas à eles,virão outros,claro.Mas demorará muito tempo ainda...