Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 11-02-2012 15:52:21

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Para onde vamos?

KRISTREX a écrit :

gente vejo todo mundo falando el flemmi mas n é isso é q o nome dele é Laerte f. Lemmi

já nem ligo mais, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#27 11-02-2012 17:03:32

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Para onde vamos?

mais quem se lembra dos 30% que qualquer tópico falava disso,todos os foruns reclamando ameaçando parar de jogar ve se eles não voltaram bunitinho e com a bolinha abaixada se todos fizerem como fizeram com os 30% eles não vão aguentar a pressão e os adm podiam mt bem passar isso para ferrik ou seila oq.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#28 11-02-2012 23:39:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

eu vi um dia quando eu estava no lv 14 um lv 23 batalho comigo mas eu digamos assim arreguei

Dernière modification par ti@goanjo (12-02-2012 20:12:59)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#29 12-02-2012 00:03:26

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Para onde vamos?

aa seu cagão,asuhaus q deck ele usava cara,só por curiosidade???


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#30 12-02-2012 01:03:57

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Para onde vamos?

mas eu digamos assim arreguei

a véi, raxei quando li isso kkkkkkkkkk'


Hors ligne

#31 12-02-2012 01:07:13

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Para onde vamos?

lflemmi a écrit :
KRISTREX a écrit :

gente vejo todo mundo falando el flemmi mas n é isso é q o nome dele é Laerte f. Lemmi

já nem ligo mais, rs

eu coloco El para reforçar o "L" de nosso nobre amigo já que muitos o chamam de iflemmi


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#32 12-02-2012 15:11:54

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

elmagnific a écrit :

aa seu cagão,asuhaus q deck ele usava cara,só por curiosidade???

ele utilizava um baralho circo que era muito ruim contra meus kotobas


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#33 12-02-2012 18:08:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Para onde vamos?

O negocio é a feerik remodelar o jogo, para que possamos jogar mais, e gastar menos, mas acho que eles não vão fazer isso /o/


Awesome!


Hors ligne

#34 12-02-2012 18:16:13

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Para onde vamos?

ti@goanjo a écrit :

eu vi um dia quando eu estava no lv 14 um lv 23 batalho comigo mas eu digamos assim arreguei

Será que ele quis dizer que arregaçou com o cara level 23???


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#35 12-02-2012 18:22:30

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Para onde vamos?

e sacanagem mesmo .. o aethra e lvl 22 .. ja vi um lvl 23 em maio do ano passado .. depois nunca mas vi ..
tem muitos jgadores lvl 21 ..
e as novas cartas tao muito apelativas . se vc n entra na bricadeira deles tu acaba se ferrando .. os muleke ja sao ricos e tao tentando tirar mais ainda '-'


Hors ligne

#36 12-02-2012 18:45:50

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Para onde vamos?

Eredan deveria upar mais rapido...


Awesome!


Hors ligne

#37 12-02-2012 20:15:31

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

ti@goanjo a écrit :

eu vi um dia quando eu estava no lv 14 um lv 23 batalho comigo mas eu digamos assim arreguei

ñ é que sou cagão é pq antigamente ñ tinha como eu vencer um deck circo com o meu antigo baralho, eu so fui dar um up grade quando eu ganhei vazio faminto e vendi por 650.000 no ultimo lv


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#38 12-02-2012 20:53:25

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Para onde vamos?

ti@goanjo a écrit :
ti@goanjo a écrit :

eu vi um dia quando eu estava no lv 14 um lv 23 batalho comigo mas eu digamos assim arreguei

ñ é que sou cagão é pq antigamente ñ tinha como eu vencer um deck circo com o meu antigo baralho, eu so fui dar um up grade quando eu ganhei vazio faminto e vendi por 650.000 no ultimo lv

vendeu barato O.o


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#39 12-02-2012 21:24:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Para onde vamos?

demais , tu devia ta super ansioso com o vazio hein !
650 sendo q vale 1kk


Hors ligne

#40 12-02-2012 22:46:02

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

Skipen a écrit :

demais , tu devia ta super ansioso com o vazio hein !
650 sendo q vale 1kk

eu tava vendendo por 900.000 mas como ninguem tava comprando eu vendi nesse preço


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#41 13-02-2012 01:51:18

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Para onde vamos?

pra onde vamos? cadeia... baixei uma musica ontem...

pera aee, topico errado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#42 13-02-2012 04:43:23

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Para onde vamos?

ti@goanjo a écrit :

ele utilizava um baralho circo que era muito ruim contra meus kotobas

Com esta frase deu a entender que o baralho do cara era muito ruim contra o teu. Daí me levou a entender que vc detonou com ele.

Nossa, que sorte tirou [card]Vazio Faminto[/card].

Eu to com muito azar nisto. De carta rara só to tirando lixo e repetidas.  Nos meus booster só sai [card]Hundawa[/card], [card]Compartilhando a Pilhagem[/card] e [card]Chamas da Fênix[/card] e outras que não valem nem 10k. Agora a carta que tá batendo recorde é dos Elfos do Gelo, praticamente todas já tirei umas 3, mas a pior é a [card]Ayir[/card], tá vindo de 2 ou 3 por booster.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#43 13-02-2012 21:39:07

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Para onde vamos?

Voltando ao assunto.

Parei de jogar a uma semana, mas como vai ter atualização de Nômades eu ainda entro no forum, quando vi esta discussão.

Para mim o jogo está acabando porque as atualizações estão desproporcionais aos atos anteriores e já vem com estratégias prontas.

Mas o que acho pior é ver que os staffs brasileiros estão cagando e andando para estas opiniões da gente. Dúvido que algum deles já informou dessa opinião dos jogadores brasileiros.

Hoje os Br ficam num limbo. E os desenvolvedores nem sabem oque pensamos. Torço para estar errado, mas é minha completa impressão.

Como existe forum BR, não deveriamos precisar escrever nos foruns de outros lugares para termos nossas reclamações ouvidas.

P.S. Eredan foi o unico jogo de net que gastei dinheiro (medoa de 60R$ por mês) e gosto muito do jogo, mais vou sair para não ter mais raiva e ficar arranjando um meio de vender minha conta.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#44 14-02-2012 05:26:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Para onde vamos?

Tuliovpd a écrit :

Voltando ao assunto.

Parei de jogar a uma semana, mas como vai ter atualização de Nômades eu ainda entro no forum, quando vi esta discussão.

Para mim o jogo está acabando porque as atualizações estão desproporcionais aos atos anteriores e já vem com estratégias prontas.

Mas o que acho pior é ver que os staffs brasileiros estão cagando e andando para estas opiniões da gente. Dúvido que algum deles já informou dessa opinião dos jogadores brasileiros.

Hoje os Br ficam num limbo. E os desenvolvedores nem sabem oque pensamos. Torço para estar errado, mas é minha completa impressão.

Como existe forum BR, não deveriamos precisar escrever nos foruns de outros lugares para termos nossas reclamações ouvidas.

P.S. Eredan foi o unico jogo de net que gastei dinheiro (medoa de 60R$ por mês) e gosto muito do jogo, mais vou sair para não ter mais raiva e ficar arranjando um meio de vender minha conta.

Cara,vc está certo.Eu frequento os forum da greenga,e eles nem sabem quem somos nos,ou nossas opniões,e realmente,lá tem gente da staff do eredan(gente de cima)e já vi muita gente reclamando,mas não dá em nada,tudo acaba em pizza,so que a diferença,é que eles ficam cientes.Oq nois precisava,era alguem com amizade desses caras,porque assim eles tambem ficassem cientes,e desculpa se ofendi alguem,mas alguem que fizesse mais que traduzir,lá eles tem a tradutora,e os ADMS que jogam(Saphon,Zurga,e o baralho-a-4)e eles que ajudam o pessoal,mas aki no brasileiro,parece que existe falta algo,parece que aki não tem dono... sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#45 14-02-2012 16:04:13

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Para onde vamos?

eh soh tu ver que todas as outras nacionalidades jogam pelo itcg.eredan.com
eqto nós temos q jogar pelo uol.com.br!!!!
o q se tem eh representantes de empresas brasileira como o boa compra, e os meninos fazem muito bem o trabalho, mas eh como tu colocou nao tem ninguem ligado a ferrik aqui ou q acompanha nosso forum....

agora qto ao pessoal q acompanha os foruns gringos vcs acompanham TODOS pra afirmar q soh nós somos excluidos?


Hors ligne

#46 14-02-2012 16:13:51

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

é mesmo cara nois é esquecido aqui. por exemplo muita coisa dos pachs vem dos forum ingles e frances


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#47 14-02-2012 16:14:21

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Para onde vamos?

pseudo7 a écrit :

eh soh tu ver que todas as outras nacionalidades jogam pelo itcg.eredan.com
eqto nós temos q jogar pelo uol.com.br!!!!
o q se tem eh representantes de empresas brasileira como o boa compra, e os meninos fazem muito bem o trabalho, mas eh como tu colocou nao tem ninguem ligado a ferrik aqui ou q acompanha nosso forum....

agora qto ao pessoal q acompanha os foruns gringos vcs acompanham TODOS pra afirmar q soh nós somos excluidos?

eu jogo pelo site do eredan O.o


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

Pied de page des forums