Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-02-2012 17:04:47

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Não consigo acessar o Mercado.

Ontem dia 09/02/2012 tentei o dia e noite inteira e não consegui acessar o mercado.
O cristal carrega, mas no fim não abre.

E hoje dia 10/02/2012 nem mesmo o jogo eu tenho conseguido abrir.

Alguém mais com este problema?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#2 10-02-2012 17:33:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Não consigo acessar o Mercado.

Sim cara aconteceu a mesma coisa cmg,só que com a minha coleção.Oqvc deve fazer é isso:

Clique com o botão direito em qualquer parte do jogo,e selecione configurações(ou se estiver,configurações do flash player)e dai vai ter uma aba com uma pastinha,selecione a opção não perguntar o uso atual.Clique em fechar,saia do jogo e entre de novo.Agora repita o procedimento e descelecione a opção.Saia e entre de novo.

Se não conseguir fazer o de cima,limpe o cache,e os cokies do seu navegador,na parte de limpar o historico.

Oq acontece,é que dá um erro ao carregar o mercado,e eles devem ter atualizado alguma coisa sem avisar,mas dai ele fica salvo,então,o erro fica acontecendo continuadamente,pq está salvo com o cookie bugado.

Se der certo avise.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 10-02-2012 22:57:27

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Não consigo acessar o Mercado.

Vlw Stormholt, mas nem esta parte do Adobe aparecia. Acabei limpando todo o histórico do endereço de Eredan e então consegui.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#4 11-02-2012 02:55:06

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Não consigo acessar o Mercado.

Isso fica tambem para todos que estão com poblemas na parte de acessos do jogo,tentem limpar o historico,seguindo o procedimento.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums