Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-02-2012 16:59:06

LucasBC
Staff Feerik

iTCG: O Torneio do Milhão

O Torneio do Milhão

Preparem-se para uma tempestade de cristais!! No total, pelo menos 1 milhão de cristais podem ser ganhos!!

Datas:

A partir de agora e até sexta-feira, 12 de Fevereiro, às 8:00 PM (horário francês).

Restrições:

Formato: 3 personagens, 20 cartas, apenas cartas comuns e incomuns.

Cartas banidas: [card]Chuva Mortal[/card], [card]Urakia[/card], [card]Pânico[/card] e [card]Chantagem[/card].

Recompensas:

Abram seus olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Pelo menos 500.000 cristais serão distribuídos entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte à todos, e que a boa fortuna esteja com vocês!

Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com

#2 10-02-2012 19:11:06

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : iTCG: O Torneio do Milhão

Vou reclamar da mesma maneira que reclamei no forum inglês.. Mesmas restrições é chato, não traz nada novo..

Acharia legal se liberassem algumas cartas de troféus ou evento, daria toda uma nova dinamica para o torneio.

#3 12-02-2012 21:17:56

Ehrgeiz
Ptit nouveau

Concordo com o Palada... mesmas restricoes, mesmos decks, mesmo vencedor tongue

(a parte do msmo deck eh meia verdade pq com as cartas novas montei um kotobinha filé e matei mta gente nisso)

Segundo lugar pra mim.... primeiro lugar para o ao leu... é isso aew... acordei com o ao leu que não passaria ele pra dar uma variada no campeão rsrs montamos decks juntos e avaliamos os jogos juntos....

#4 13-02-2012 14:46:23

Gardien

Ehrgeiz a écrit :

Concordo com o Palada... mesmas restricoes, mesmos decks, mesmo vencedor tongue

(a parte do msmo deck eh meia verdade pq com as cartas novas montei um kotobinha filé e matei mta gente nisso)

Segundo lugar pra mim.... primeiro lugar para o ao leu... é isso aew... acordei com o ao leu que não passaria ele pra dar uma variada no campeão rsrs montamos decks juntos e avaliamos os jogos juntos....

Boa Ergheiz! Acabei nem entrando nesse, desanimado no Eredan dai como não tenho o DH basicão não tava afim de ficar me matando por ponto com Immortal torcendo para não pegar os counters..

Estou mesmo é aposentando todas esperanças de ganhar algo no Eredan, exige mais tempo e dinheiro do que estou disposto a ganhar, então vou só brincar quando nao tiver ninguem pra jogar Heroes of Neverth on.

#5 14-02-2012 18:30:19

Ehrgeiz
Ptit nouveau

Po palada, também nem é tão assim...  o ao_leu por exemplo ganhou este torneio e acho que desde que começou a jogar não gastou mais do que 200 reais (ok, ok 200 reais não é pouco não ! estou completamente de acordo que o eredan é um jogo caro mas só quiz exemplificar que é possivel ganhar com o atual nivel de investimento que grande parte dos players já realizaram)..´

Em relação ao tempo disponivel esses eventos de fds é possivel fazer top 1 em menos de 3 horas.... contudo não se trata de uma tarefa facil e voce precisa vencer na sequencia praticamente sem perder...é não pe nada facil vencer os torneios do eredan... mas também não é uma tarefa impossivel.... já ganhei 1 pokeredan, 6 elos, fiz um total de 9 podiuns em elos, e ganhei uma par desses eventos de fds.... posso dizer que todos esses torneios exigiram bastante de dicação mas quase nenhum exigiu grandes gastos, apenas precisei pensar o deck certo para o momento certo...

Com a ajuda mutua entre os jogadores é facil adquirir de forma rapida as informações necessárias para vencer qualquer torneio (aquelas que postei no outro topico sobre o torneio do milhão)...

#6 14-02-2012 19:37:00

Gardien

A Ergheiz, para mim o Eredan ja pasosu da época que eu investiria 3 horas direta no torneio. Só mesmo se as restrições forem fora do comun para me interessar.

So mais 3 horas jogando Skyrim ou HoN...

#7 14-02-2012 19:44:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Ehrgeiz a écrit :

Po palada, também nem é tão assim...  o ao_leu por exemplo ganhou este torneio e acho que desde que começou a jogar não gastou mais do que 200 reais (ok, ok 200 reais não é pouco não ! estou completamente de acordo que o eredan é um jogo caro mas só quiz exemplificar que é possivel ganhar com o atual nivel de investimento que grande parte dos players já realizaram)..´

Em relação ao tempo disponivel esses eventos de fds é possivel fazer top 1 em menos de 3 horas.... contudo não se trata de uma tarefa facil e voce precisa vencer na sequencia praticamente sem perder...é não pe nada facil vencer os torneios do eredan... mas também não é uma tarefa impossivel.... já ganhei 1 pokeredan, 6 elos, fiz um total de 9 podiuns em elos, e ganhei uma par desses eventos de fds.... posso dizer que todos esses torneios exigiram bastante de dicação mas quase nenhum exigiu grandes gastos, apenas precisei pensar o deck certo para o momento certo...

Com a ajuda mutua entre os jogadores é facil adquirir de forma rapida as informações necessárias para vencer qualquer torneio (aquelas que postei no outro topico sobre o torneio do milhão)...

Mais tipo cara,vc tem vários decks não?Porque vc consegue mais ou menos uma media de 900k por torneio vencido,imagina isso X7!Sim eu concordo que esse campeonato estava realmente para akeles,que não tinham muito dinheiro,mas acho que hoje em dia,é dificil ganhar um ELO,sem ficar pelo menos ter umas 30 batalhas em vitoria,desculpe-me se eu estiver errado,mas é não conheço ning que ganhou o ELO sem ter pelo menos uma carta Legendária.E outra,quem é que nunca teve akele rage quit de perder uns 1k de ELO por bobeira?Precisa ter paciência e habilidade.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

Pied de page des forums