Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-02-2012 01:56:56

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

voltando com a diversão do jogo

Bem , eu vi que muitos estão reclamando do eredan por inúmeros motivos , eu sou um deles e como já joguei varias tipos de jogos eu ja tenho um pouco de noção de como motivar os jogadores :
1° - Maior ganho nas partidas : bem o que aconteceria seria que se poderia ganhar ( ou comprar ja que tudo se compra aqui ) cartões para dobrar o valor dos cristais ganhos ou xp, triplicar ou sei la , aumentar por exemplo em 20%, 30% e assim por diante , dessa forma se poderia evoluir mais rápido e assim não ficar mofando em um nível ou o mesmo para compra um carta mais cara ou até um barata .
Mesmo com esse aumento de xp / cristais duvido haver alguma perda de ganho para a feerik , pois isso só melhoraria a vida dos jogadores .
2° - Ganhos especiais : aconteceria da seguinte forma , diferente dos troféus que vc ganha algo por completar uma espécie de tarefa , vc poderia ganhar por exemplo uma carta após vencer uma partida , ou, uma pequena quantidade de cristais a mais do que vc receberia ao terminar uma partida ou até mesmo o carta de xp/ cristais da primeira sugestão .
3° - Eventos melhores : que se é necessário gastar para completar a maioria dos eventos isso é fato , mas o que ocorreria seria que haveria eventos que seria 100% de graça , seria necessário apenas JOGAR , mas não jogar poucas partidas seria preciso jogar bastante , não algo que seja humanamente impossível mas um meio termo com missões nem impossíveis nem sem graça.
4° - Iniciar com outros tipos de baralhos : é legal o comecinho em que vc joga com um deck com o [card]lucyan[/card],[card]shana[/card] e [card]cristalogato[/card] , mas depois vc fica sem condição de conseguir jogar por muito tempo sem gastar , o que ocorreria seria que após termina o tutorial vc poderia escolher um booster x , que viria um deck +/- formado com cartas de uma guild escolhida pelo jogador , e assim juntando tudo que foi colado antes vc conseguiria ter as bases para começar a jogar , e depois colocar FEEZ , pois um jogador que acaba de conhecer um jogo ele não vai torrar dinheiro , mas após perceber que o jogo é bom e vai te dar retorno , o jogador começa a colocar algumas quantidades de FEEZ grandes ou pequenas . E assim tbm é possível esse novo jogador ( ou até mesmo os veteranos ) convidar amigos , pois não é nescessario gastar tanto dinheiro pra começar .
5° - Eventos recarregue e ganhe : já que muito eventos são necessários gastar , alguns eventos seriam feitos apenas para se botar FEEZ , de uma maneira bem simples e assim sem gerar aquelas discussões sobre que o eventos é impossivel e talz .

Bem espero que alguem leia e comente sobre essas sugestões , pois pelo oque eu vi isso ajudaria muito em voltar com a alegria do eredan . e é isso ae big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 10-02-2012 02:33:05

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : voltando com a diversão do jogo

Infelizmente Alkateca, todas as tuas sugestões nos remetem à apenas gastar mais dinheiro e este é justamente o maior problema do jogo.

Estamos começando a debater neste tópico, dê uma olhada.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=36369


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#3 10-02-2012 15:52:30

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : voltando com a diversão do jogo

cara eu gostei muito das suas sugestões, se o eredan pelomenos fizese isso q vc disse de baralhos quando comesa e os eventos de "grasa" ja iria ajuda muito


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#4 10-02-2012 16:09:33

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : voltando com a diversão do jogo

Xoyru a écrit :

cara eu gostei muito das suas sugestões, se o eredan pelomenos fizese isso q vc disse de baralhos quando comesa e os eventos de "grasa" ja iria ajuda muito

é que o que eu percebi é que o eredan perdeu parte do jogo que era , ele agora viro apenas compre e jogue pouco , mas deveria voltar a ser o jogue mais e gaste menos, pelo menos pra mim isso que aconteceu


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#5 10-02-2012 16:23:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : voltando com a diversão do jogo

alkateca, bem antes do tutorial era assim, vc podia escolher entre o deck incial zil, noz ou kotoba.

mas daí criaram o tutorial com esse deck, mas nao acho q seja ruim, ao final dele vc termina com no minimo 1200 cristais que te permite comprar um desses deck na loja, talvez o q falte eh uma explicação de como o mercado/loja funcione...


Hors ligne

Pied de page des forums