Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-02-2012 22:01:23

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Para onde vamos?

Visto q este assunto está sendo discutido em vários tópicos, decidi criar esse para discutirmos o futuro deste jogo.
Por experiência própria sei q este jogo vai demorar para acabar pois, sempre entrarão mais e mais gente substituindo os q saem.
Mas vamos as minhas razões para achar q o jogo já está em decadência:

1. O servidor deles naum aguenta o movimento de jogadores e, ao q parece, eles naum atualizam ou fazem qqer coisa para melhorar;
2. Nunca vi um jogador acima do lvl 21;
3. As cartas lançadas semanalmente e depois de 2 em 2 semanas estão ficando realmente apelativas (como disseram em outro tópico, decks prontos)
4. Esses eventos q antes eram de 2 em 2 meses, em média, agora são qse q semanais (será q é uma maneira de aumentar as vendas em baixa? eu acho q sim)
5. Tb disseram em outro tópico q um deck bom nessa semana é um lixo em uma semana (naum concordo mas, realmente demora muito pc para ficar)
6. Por causa das razões 3 a 5, muitos jogadores veteranos estão desistindo e eu, estou qse (na realidade só naum achei algum outro jogo q goste) e, por esta razão (alem do fato de qse ser impossível passar para o lvl 22), os veteranos desistem.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#2 09-02-2012 22:49:40

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Para onde vamos?

aetrha ou algo assim é level 22 acho kk'


Hors ligne

#3 09-02-2012 23:24:14

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Para onde vamos?

cara eu concordo completamente com vc o jogo ta ficando muito apelativo, as cartas tão muito tensas, quanto ao servidor eles deviao ajeita isai, só ta enchedo de jente(pq n existe otro itcg bom), é muito dificil mesmo passa de nivel, desmotiva pacas, otra coisa q desmotiva de joga: todos os eventos vc precisa de dinhero, muitas pessoal falam bem do pokeredan porq ele n preciso gosta dinhero(pq o eredan tento faze uma media com ajente, porcausa de alguma coisa q eu n me lembro agora)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#4 09-02-2012 23:28:12

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Para onde vamos?

Eu só vou jogar no modo aventura e fazer as missões diarias por enquanto, pois não tenho dinheiro sulficiente para montar um deck que consiga ganhar pelo menos uma partida nas salas de nivel.

Realmente, nunca vi um jogador que tenha alcançado o lvl 22, mas existem cartas para jogadores de lvl 25 (porta do infinito se não me engano), acho que só é dificil mesmo de se conseguir chegar lá.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#5 09-02-2012 23:28:49

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Para onde vamos?

eu ate consegia chega no lvl22 mas dá uma pregisa...~sácumé ;D


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 09-02-2012 23:41:14

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Para onde vamos?

ah vei, queria poder falar algo e ser retribuido, mais oolha esses mod do brasil, leem tudo aqui e não dão a minima.. já disse pra vocês, vão todos tentar em contato com a feerik e reclamar, não podemos ser excluidos ao vento assim, eu vejo la no forum frances no americano os mod ajudam os caras e tudo mais, dão opinioes, entram em contato com os chefes e tudo mais.


Hors ligne

#7 09-02-2012 23:57:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Para onde vamos?

putz... fui jogar pelo serve frances... e muito mais rapido, mesmo eu baixando coisas pelo torrent


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#8 10-02-2012 01:16:56

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Para onde vamos?

Na minha opinião pode-se resumir em um motivo a decadência não só deste jogo mais também de muitos outros.

O jogador não consegue mais obter o [card]PRAZER[/card] em jogar.

Mas então vem a pergunta. O que motiva uma pessoa a jogar e ter prazer?

Acho que o objetivo de todo jogo é conseguir vencer, não importa o gênero, ou se vc joga contra a máquina ou outro humano. O que te trás felicidade é avançar no jogo, vencer, ser forte, descobrir novas coisas.

E neste ponto chegamos ao cerne da questão. Pra te fornecer a diversão as produtoras vão começar á [card]COBRAR[/card] por isto.

Daí... o jogo chega no ponto em que vc estagna e tudo torna-se difícil, caro e pouco recompensador. Vem o descontentamento. O jogador então percebe que se ele não gastar [card]RIOS E RIOS DE DINHEIRO[/card], não vai mais avançar.

E partimos pra mais uma questão cabal. Pra que eu vou continuar jogando se eu não consigo mais vencer? Por mais que eu me esforce não consigo progredir, o que eu estou ganhando com isto?

Temos então duas alternativas: Ou embarcamos na onda de gastar todo nosso salário no jogo, ainda assim, correndo o risco de não se obter o desejado, devido a velocidade em que as coisas mudam e se tornam obsoletas; ou... Quitamos dele e partimos pra outro.

Óbvio que a alternativa mais plausível é a [card]segunda[/card].

Infelizmente o Eredan está chegando á este ponto. Notem como tudo agora está cada vez menos recompensador se vc não estiver investindo pesado no jogo.
Até o Modo Aventura, que no começo era divertidinho e gratuito tornou-se mais um evento sugador do nosso dinheirinho pra conseguirmos obter o sucesso nele.
As atualizações de cartas nem se fala, né? Está cada vez mais difícel montar um deck competitivo e que se mantenha assim por cada atualização. Estamos sempre muito dependentes das novas cartas.

Eu mesmo nem estou ligando muito pra isto, já que sei que, semana que vem estarei começando a faculdade e me restará muito pouco tempo entre o trabalho e o estudo pra me dedicar à jogos. Então, deixo a pergunta.

Mas e pra quem fica? Pra quem quer continuar se dedicando. Como conseguir obter a felicidade ao jogar Eredan, hein Feerik? Será que eu já dei a resposta?

Dernière modification par GerhardtJean (10-02-2012 01:30:12)


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#9 10-02-2012 01:34:34

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Para onde vamos?

GerhardtJean a écrit :

Na minha opinião pode-se resumir em um motivo a decadência não só deste jogo mais também de muitos outros.

O jogador não consegue mais obter o [card]PRAZER[/card] em jogar.

Mas então vem a pergunta. O que motiva uma pessoa a jogar e ter prazer?

Acho que o objetivo de todo jogo é conseguir vencer, não importa o gênero, ou se vc joga contra a máquina ou outro humano. O que te trás felicidade é avançar no jogo, vencer, ser forte, descobrir novas coisas.

E neste ponto chegamos ao cerne da questão. Pra te fornecer a diversão as produtoras vão começar á [card]COBRAR[/card] por isto.

Daí... o jogo chega no ponto em que vc estagna e tudo torna-se difícil, caro e pouco recompensador. Vem o descontentamento. O jogador então percebe que se ele não gastar [card]RIOS E RIOS DE DINHEIRO[/card], não vai mais avançar.

E partimos pra mais uma questão cabal. Pra que eu vou continuar jogando se eu não consigo mais vencer? Por mais que eu me esforce não consigo progredir, o que eu estou ganhando com isto?

Temos então duas alternativas: Ou embarcamos na onda de gastar todo nosso salário no jogo, ainda assim, correndo o risco de não se obter o desejado, devido a velocidade em que as coisas mudam e se tornam obsoletas; ou... Quitamos dele e partimos pra outro.

Óbvio que a alternativa mais plausível é a [card]segunda[/card].

Infelizmente o Eredan está chegando á este ponto. Notem como tudo agora está cada vez menos recompensador se vc não estiver investindo pesado no jogo.
Até o Modo Aventura, que no começo era divertidinho e gratuito tornou-se mais um evento sugador do nosso dinheirinho pra conseguirmos obter o sucesso nele.
As atualizações de cartas nem se fala, né? Está cada vez mais difícel montar um deck competitivo e que se mantenha assim por cada atualização. Estamos sempre muito dependentes das novas cartas.

Eu mesmo nem estou ligando muito pra isto, já que sei que, semana que vem estarei começando a faculdade e me restará muito pouco tempo entre o trabalho e o estudo pra me dedicar à jogos. Então, deixo a pergunta.

Mas e pra quem fica? Pra quem quer continuar se dedicando. Como conseguir obter a felicidade ao jogar Eredan, hein Feerik? Será que eu já dei a resposta?

apenas quote, precisa de mais??? acho que não né...

Dernière modification par Gallant (10-02-2012 01:34:59)


Hors ligne

#10 10-02-2012 01:46:29

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Para onde vamos?

Realmente minhas forças em eredan estão se acabando,toda a graça que eu sentia em jogar esta indo a zero,minha força de vontade com jogo esta indo e falta pouko para mim larga o jogo.Gasto dinheiro melsamente no jogo até semalmente e a cada duas semanas ainda colocam cartas mais alopradas que isso? saudades dos eventos de "graça" e das atualizações equilibradas,sei que ele tem que gannha o seu mais tbm gastamos o nosso.




[card]Obs:[/card]Pelo amor de deussssssssssssssssssssssssssssssss apareça alguem que nos de resposta sobre oque esta aconteçendo feerik responda queremos saber,Perca pf renasça das cinzas e venha nos ajuda. "apelo"


usahsuahusahh desabafo


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#11 10-02-2012 03:02:16

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Para onde vamos?

tudo tem um fim

e o eredan

ta chegando nele

kkkkk'


Hors ligne

#12 10-02-2012 03:11:03

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Para onde vamos?

só eu q me sinto meio triste em para d joga? =/

o + **** é q eu nem sei oq vo faze no tempo q eu estaria jogando eredan, so mó vadiu riariaria


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#13 10-02-2012 03:58:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Para onde vamos?

anonimo02 a écrit :

só eu q me sinto meio triste em para d joga? =/

o + **** é q eu nem sei oq vo faze no tempo q eu estaria jogando eredan, so mó vadiu riariaria

auhauhaueheauea, arruma uma muié, é o jeito... apesar que eu sou casado e jogo, então sei la


Hors ligne

#14 10-02-2012 06:05:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Para onde vamos?

Bom olha eu já tentei para de joga,mas penso nos $$$ que investi e falo pra mim mesmo:Será que vale a pena?Imagine,eu já gastei uns 150 conto no jogo,seria dinheiro jogado fora.E outra eu não jogo apenas eredan,eu sempre vario com outra categoria,isso diservica mais.Eu no momento jogo eredan(de noite) e cs de dia(pq não dá pra ficar cantando xuxa no fone de noite né????)Vcs não desisitem de eredan não,vai por mim daki à alguns meses já tão devolta big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 10-02-2012 10:25:26

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Para onde vamos?

Stormholt a écrit :

Bom olha eu já tentei para de joga,mas penso nos $$$ que investi e falo pra mim mesmo:Será que vale a pena?Imagine,eu já gastei uns 150 conto no jogo,seria dinheiro jogado fora.E outra eu não jogo apenas eredan,eu sempre vario com outra categoria,isso diservica mais.Eu no momento jogo eredan(de noite) e cs de dia(pq não dá pra ficar cantando xuxa no fone de noite né????)Vcs não desisitem de eredan não,vai por mim daki à alguns meses já tão devolta big_smile

eu já joguei Magic, Silkroad, Voyage Century entre vários outros mas, esses 3 foram os q eu mais joguei e desisti qdo vi q estavam sem graça, senaum vejamos:

1. Magic - comecei a jogar na 4 edição qdo anjo serra era hiper best, depois veio algummas atualizações e, com duas cartas, mais os persons, vc ganhava;

2. Silkroad - agora só se joga com bot (um robozinho virtual) entaum para q eu vou jogar se ele faz tudo? Outra, tinha um person ladrão, era ficar passeando pelo jogo, encontrar alguma mercadoria, vestir a roupa, chamar o transporte, pegar a mercadoria e se esconder até poder ir para a cidade dos ladrões e vender a mercadoria (podia-se tb roubar diretamente dos mercadores) agora só se pode vestir o uniforme de ladrão na cidade e, qdo se sai, naum conte muito com a sorte para naum encontrar mercadores ou hunters de lvl bem mais alto, para se vingarem;

3. Voyage Century: esse é bem legal tb, upa-se navios e persons mas pode-se comprar livros para se upar sem esforço;

Em todos eles eu gastei dinheiro (Magic cheguei a revender cartas pois eu tinha loja) e desisti por naum mais me divertir.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#16 10-02-2012 11:02:21

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Para onde vamos?

como assim loja vovo???
eu imagino vc como o sherlock holmes dos livros,veio estilo europeu com cachimbo,rico e sentado na poltrona analisando os fatos o dia inteiro...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#17 10-02-2012 11:18:20

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Para onde vamos?

elmagnific a écrit :

como assim loja vovo???
eu imagino vc como o sherlock holmes dos livros,veio estilo europeu com cachimbo,rico e sentado na poltrona analisando os fatos o dia inteiro...

já trabalhei em diversas coisas: garçom, gerente de restaurante, gerente/dono de barzinho, gerente dono de videogamelocadora, gerente/dono de lanhouse (na época em q se cobrava 15 reais a hora, rs), zelador, vigia, atualmente porteiro, rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#18 10-02-2012 11:32:30

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Para onde vamos?

poisé cara,eles tem q ver esse servidor do eredan,se pelo menos fosse bom o servidor dava pra paga uns troquinho,e manera na eploração...
ps:hmm,agr imaginei vc careca,cachaceiro,preguiçoso,gordo e trovador....rsrs


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#19 10-02-2012 12:07:51

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Para onde vamos?

lflemmi a écrit :
Stormholt a écrit :

Bom olha eu já tentei para de joga,mas penso nos $$$ que investi e falo pra mim mesmo:Será que vale a pena?Imagine,eu já gastei uns 150 conto no jogo,seria dinheiro jogado fora.E outra eu não jogo apenas eredan,eu sempre vario com outra categoria,isso diservica mais.Eu no momento jogo eredan(de noite) e cs de dia(pq não dá pra ficar cantando xuxa no fone de noite né????)Vcs não desisitem de eredan não,vai por mim daki à alguns meses já tão devolta big_smile

eu já joguei Magic, Silkroad, Voyage Century entre vários outros mas, esses 3 foram os q eu mais joguei e desisti qdo vi q estavam sem graça, senaum vejamos:

1. Magic - comecei a jogar na 4 edição qdo anjo serra era hiper best, depois veio algummas atualizações e, com duas cartas, mais os persons, vc ganhava;

2. Silkroad - agora só se joga com bot (um robozinho virtual) entaum para q eu vou jogar se ele faz tudo? Outra, tinha um person ladrão, era ficar passeando pelo jogo, encontrar alguma mercadoria, vestir a roupa, chamar o transporte, pegar a mercadoria e se esconder até poder ir para a cidade dos ladrões e vender a mercadoria (podia-se tb roubar diretamente dos mercadores) agora só se pode vestir o uniforme de ladrão na cidade e, qdo se sai, naum conte muito com a sorte para naum encontrar mercadores ou hunters de lvl bem mais alto, para se vingarem;

3. Voyage Century: esse é bem legal tb, upa-se navios e persons mas pode-se comprar livros para se upar sem esforço;

Em todos eles eu gastei dinheiro (Magic cheguei a revender cartas pois eu tinha loja) e desisti por naum mais me divertir.

é como o lflemmi falo, depois do jogo se monopolizar totalmente é melhor fazer uma campanha e tipo todo mundo do fórum(n só do brasileiro)desistir e só voltar daki a uns 9 meses pra feerik se dar conta q capitalizar cada vez mais o jogo ta fazendo eles perderem dinheiro


Hors ligne

#20 10-02-2012 16:13:20

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Para onde vamos?

Gallant a écrit :

ah vei, queria poder falar algo e ser retribuido, mais oolha esses mod do brasil, leem tudo aqui e não dão a minima.. já disse pra vocês, vão todos tentar em contato com a feerik e reclamar, não podemos ser excluidos ao vento assim, eu vejo la no forum frances no americano os mod ajudam os caras e tudo mais, dão opinioes, entram em contato com os chefes e tudo mais.


eu concordo com isso q foi dito e digo mais, isso jah foi dito um tempo atrás...
o melhor eh aprender a viver e se o eredan ficou chato bora pro proximo, como o lflemmi multiuso jah disse tem varios joguinho por aí...

repliquei a msg do gallant pq vou defender a velharia e dizer que os moderadores do forum nao tem acesso a ferrik ( diretamente nao) eles soh tem acesso a algumas ferramentas no forum que permitem algumas coisas a mais, como exlcuir topicos, banir usuarios etc.
acho q pra reclamações a ferrik tem algo, em ingles ou frances, mas nao sei bem onde eh ou se alguem le...


Hors ligne

#21 11-02-2012 02:49:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Para onde vamos?

Existe dois adms brasileiros, e mesmo assim, a tradução de dois dias atras ainda ta sem nada escrito...


Awesome!


Hors ligne

#22 11-02-2012 03:47:23

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Para onde vamos?

Stormholt a écrit :

Bom olha eu já tentei para de joga,mas penso nos $$$ que investi e falo pra mim mesmo:Será que vale a pena?Imagine,eu já gastei uns 150 conto no jogo,seria dinheiro jogado fora.E outra eu não jogo apenas eredan,eu sempre vario com outra categoria,isso diservica mais.Eu no momento jogo eredan(de noite) e cs de dia(pq não dá pra ficar cantando xuxa no fone de noite né????)Vcs não desisitem de eredan não,vai por mim daki à alguns meses já tão devolta big_smile

Storm, vc não pode pensar assim. Eu não penso no jogo como um investimento então não é dinheiro jogado fora. Igual no fliperama, comprava ficha me divertia e ia embora.

Bem, ficaria muito chateado de deixar o eredan, é o unico jogo em que resolvi gastar e é o estilo de jogo que mais curto alem de ter uma galera bacana mas qquer coisa vou jogar buraco pelo orkut...é de gratis mesmo.

To igual El Flemmi, já fiz quase tudo...só não vendi o corpo...sô muito feio era prejuizo tongue tongue


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#23 11-02-2012 04:28:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Para onde vamos?

Cara,cada um faiz oq quer...Só sei que cada vez que eu vejo o post e leio:

-Para onde vamos?

Eu penso:

-Para goiânia


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 11-02-2012 04:53:39

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Para onde vamos?

Eu vou prá Maracangalha Eu vou! Eu vou de liforme branco. Eu vou! Eu vou de chapeu de palha. Eu vou! Eu vou convidar Anália Eu vou! Se Anália não quiser


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#25 11-02-2012 13:54:49

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Para onde vamos?

gente vejo todo mundo falando el flemmi mas n é isso é q o nome dele é Laerte f. Lemmi


Hors ligne

Pied de page des forums