Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Estou a mto tempo tendando enccontrar o escudo e o calice avalonico ja estou a 5 dias olhando o mercado e nada deu achar isso... Existe outra forma de encontrar?
ahh se algm quiser me vender eu compro! (:
valeu desde de já!
Obrigado por me corrigir, mas como citei a acima não acho elas no mercado! --'
se vc tivesse ido antes... umas tres semanas atras coloquei dois calices a venda e vendi no mesmo dia!!! e nas duas vezes uma só tinha um no mercado e uma n tinha nenhuma
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
realmente esses itens tao em falta no mercado, axo até meio estranho já q são itens comuns O.o
ainda bem q ja tirei uns 10 escudo avalonio no modo aventura \o/
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
pena por 2 motivos:
1. naum vendo itens (qse, só qdo alguem me pede)
2. estão muito baratos para vender (um naum consigo mmais de 400 cristais o outro naum consigo mais de 2400)
talvez por isso estejam em falta (depois q colocaram essas novas regras no mercado, parei de vender itens)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
pena por 2 motivos:
1. naum vendo itens (qse, só qdo alguem me pede)
2. estão muito baratos para vender (um naum consigo mmais de 400 cristais o outro naum consigo mais de 2400)talvez por isso estejam em falta (depois q colocaram essas novas regras no mercado, parei de vender itens)
Sei que não é o assunto principal do tópico, mas também penso muito bem antes de colocar algum item pra vender...
Muitos nem compensa mais.
na realidade eu so estou vendendo persons mesmo assim, estão se acumnulando (por causa das q naum se podem negociar).
já até fiz um tópico em sugestões para podermos vender essas cartas para o próprio jogo.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)