Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-02-2012 17:34:39

JuNiMs
Voyageur
Inscription : 01-02-2012
Messages : 22

Deck guemelites descarte (New)

Ae galera, blz?
To querendo montar um deck de guemelites das sombras juntamente co descarte, vcs me ajudam ae pra ver se da certo. Olha as cartas que tenho que podem ser utilizadas
[card]Kurayng
Abyssien
Psiquiatra
Kriss
Salem
A Sombra
[/card]

[card]Claro-Escuro
Roubo
Chantagem
Traiçoeiro
Tornar-se do lado sombrio
Nunca Sozinho
A mão negra
Do que a espada
Reflexo ilusorio
Suspeita de traição
Clonado
Sifao mental
Essa é a hora
Chuva mortal (Se nao tiver kurayng no deck)
Exordio
Panico[/card]


Tipo assim, alguem sabe alguma combinação legal dos dois estilos. Guemelites + Descarte. Por que se der pra matar e descartar o adversario vai ficar mto incomodado com o deck. Sugestões são bem vindas. e to testando varias coisas dão certo outras nao.


"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."


Hors ligne

#2 07-02-2012 20:06:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck guemelites descarte (New)

bem nao jogo muito de zil, mas qdo quero juntar estrategias, pego um deck com uma delas e tiro cartas q nao parecem essenciais e incluo algumas da outra estrategia.

no seu caso, faria um deck de guem das sombras e incluiria traicoeiro, panico.
quem sabe claro-escuro e chatagem.

de personagem usaria o kriss, abyssen e kusanagi.
pq acho q o principal eh o tornar-se od lado sombrio com o abyssen e o kusanagi.

Dernière modification par pseudo7 (07-02-2012 20:06:41)


Hors ligne

#3 07-02-2012 23:49:09

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck guemelites descarte (New)

pseudo7 a écrit :

de personagem usaria o kriss, abyssen e kusanagi.
pq acho q o principal eh o tornar-se od lado sombrio com o abyssen e o kusanagi.

O nome do personagem é [card]Kuraying[/card].

[card]JuNiMs[/card], edita o post e arruma direito as cartas. Vc não pode colocar um comando [card][/card] pra todas de uma vez, tem que ser um por um. Aproveitando, também coloque o nome de todas elas corretamente, pq nem todo mundo conhece elas só de nome, daí se vc fizer direitinho fica muito mais interessante pra quem ler e querer opinar.

O melhor tópico sobre a tua estratégia está aqui. Veja ele e tire suas conclusões pessoais sobre o que vale a pena ou não modificar no deck.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=27978


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#4 08-02-2012 16:30:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck guemelites descarte (New)

valeu pela correção  e eh esse mesmo


Hors ligne

#5 08-02-2012 16:45:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck guemelites descarte (New)

@junims vc postou o mesmo deck 2 vezes,exclua um deles antes de levar advertência.

E fique em mente de se for postar um deck na parte brasileira,vc tem que escrever português,assim como na parte francesa,francês,na inglesa inglês,e por aí vai,antes que isso ocorra denovo e algo pior aconteça.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 08-02-2012 17:23:04

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck guemelites descarte (New)

@JuNiMs, você recebeu advertência por criação excessiva de tópicos sobre o mesmo assunto.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums