Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-02-2012 00:01:12

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Deck Neantico Saqueadores

Hehe foi um nome legal que inventei!!!!
Bom galera vi os posts dos decks de Neantistas,e se nao estiver enganado nao vi nenhum que usasse um lado muito forte deles que sao os Saqueadores,montei esse deck e ta muito bom so to esperando um torneio free para eu testar em elo.(ainda nao sei postar fotos das cartas alguem me ensina,vlw!!!)

Segue o deck.

Azaram[
Tormento
A Sombra,Dama Neanticaum boost de + 1 de atk para os demos

Cartas Açao.

3xAfliçao Demoniaca
2xArmadilha Inesperada
3xAssassinato
2xFora da lei
3xFuria Negra
1xHora de Morrer
2xUm Golpe,um morto

Armas.

2xA Adaga do Sofrimento
2xEstilhaço Neantico

Estrategia.

Matar causando muito dano hehehe,tipo no geral as lutas se encerram qnd mais tardar no turno 6,cause muito dano pois se chegar ao turno 6 e pq nao havera mais ninguem em pe ai a vitoria e por pontos,nao economize bata e bata forte sempre.Na boa se vc começa use Tormento que ganhara o boost mais qualquer combo da mao para dar OHKO se nao começar faça isso no turno seguinte ou caso o cara nao tenha selecionado o Azaram faça no turno 3 pois o cara da + 1 de atk para um demo ou seja ele proprio ou o tormento...XD

Combos.

Hora de morrer+assassinato
Hora de morrer+um golpe um morto
Hora de morrer+furia negra(com 5 de vida ou menos.xd)
Aramadilha Inesperada+assassinato
Aramadilha Inesperada+um golpe um morto
Aramadilha Inesperada+furia negra(com 5 de vida ou menos.xd)
Aramadilha Inesperada+qualquer uma das duas adagas
Assassinato+qualquer uma das duas adagas

A carta Afliçao Demoniaca tambem da corrente mas estejam atentos para usala sempre qnd for para causar 3 de dano direto,no caso qnd seus pontos de vida forem iguais ou menor do que o do oponente.Um contra desta carta e que A dama neantica nao usa ela mas de mais ta suave

No Metagame em Geral

Tipo jogando tive dificuldades com um deck de mages da mesma guilda por causa daquela carta que muda os atks hehehe.
Contra magos trovao como bate muito forte sempre e raro perder,se eles nao se defenderem caem rapido,alem de que os personagens escolhidos para o deck tem espirito relativamente altos,dama 3,tormento e azaram 2,da pra aguentar um hit,contra esses caras deitem o Corc primeiro xd,no resto se saem bem

por ser um deck um pouco caro talvez,ate pela dificuldade de fazer o Tormento e o Azaram,ma variaçao do deck que usava antes era com a Dama,Dor e Magoa,ai troca-se umas cartas e roda bem tambem vlw,comentem e opinem ate mais xd

PS»To quase acrescentando +1 um golpe e um morto e +1 Armadilha Inesperada no lugar dos 2 Fora da Lei xd

Dernière modification par Lord Uryah (06-02-2012 17:32:32)


Hors ligne

#2 06-02-2012 00:24:01

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neantico Saqueadores

Eae @Lord Uryah, bem... para colocar a imagem dos 3 personagens vc precisa pegar o link delas no jogo, no mercado vc acha facil, copiar e botar dentro de IMG, para colocar as cartas coloque o nome delas dentro de [card][/card]!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 06-02-2012 01:34:32

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : Deck Neantico Saqueadores

E lord poderia me dizer quanto custo para fazer a tormento saiu do assunto do topico mas eu tava pensando quanto sairia pra fazer ela, e q eu nao encontro êxtase no mercado e nao sei o preço medio entao.


Hors ligne

#4 06-02-2012 02:19:24

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Mephisto a écrit :

E lord poderia me dizer quanto custo para fazer a tormento saiu do assunto do topico mas eu tava pensando quanto sairia pra fazer ela, e q eu nao encontro êxtase no mercado e nao sei o preço medio entao.

Parceiro,eu tinha marcado o preço de todas as cartas para ver o que compensava mais mas perdi o papael hauahuah,teve um dia acho que quinta feira vi o Tormento para vender a 110k,mas acho que o cara tava desesperado pq o preço do extase ta em media 150k(LOL) da quase uns 200k fazer o manolo,extase ta em falta no mercado....XD


Hors ligne

#5 06-02-2012 09:46:47

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck Neantico Saqueadores

tem dois jeitos:

1. Coloque o nomme EXATO da carta, selecione-a e clique no card ai em cima. Desse modo qm passar o cursor no nome da carta, vai ve-la;

2. Vá em algum lugar, do jogo, e passe o mouse na carta. Ela irá aparecer e embaico irá ter, copiar URL da carta (ou coisa assim), copie-a, cole aqui no fórum, selecione-a, e aperte o card ai emm cima. Use a pré visualização para ver se deu certo.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#6 06-02-2012 14:17:34

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Ai galera um video do deck funfando xd
http://youtu.be/rubVOX3Bbeo

Galera mais uma batalha com o deck,dessa vez rodando na sala de elo,batalha muito tensa contra um deck muito bem montando do Zhangshian

http://youtu.be/kbCR3Skyx8I

Comentem

Dernière modification par Lord Uryah (08-02-2012 20:42:29)


Hors ligne

#7 07-02-2012 05:25:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Neantico Saqueadores

Cara gostei do deck,ta bem diverente,bem legal parabens!O unico poblema é o preço...Tá bem suado,mas pelo oq eu vi aí no video,vale a pena(principalmente pelas armadilhas inesperadas,adoro essa carta)Será que não entraria alguns excstasê?Essa carta é muito malandra(Ié ié)e se combada com demembramento,é mortal,no elo é bem f***


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 07-02-2012 11:39:12

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Stormholt a écrit :

Cara gostei do deck,ta bem diverente,bem legal parabens!O unico poblema é o preço...Tá bem suado,mas pelo oq eu vi aí no video,vale a pena(principalmente pelas armadilhas inesperadas,adoro essa carta)Será que não entraria alguns excstasê?Essa carta é muito malandra(Ié ié)e se combada com demembramento,é mortal,no elo é bem f***


Cara e verdade,so que tipo ja foi osso achar pra fazer Tormento,quem dira +2,pra por no deck hehe,mas ainda sim nesse campeonato do elo ai extase ta ban....XD.


Hors ligne

#9 07-02-2012 12:47:39

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Neantico Saqueadores

@Lord Uryah, cara eu achei seu deck muito massa mesmo, um deck inovador.
Adoro quando fazem decks assim! *-*

Bem... o deck é muito bem estruturado, manipulação das cartas nota 10!
Gostaria de saber, quais os prós e contras desse deck?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#10 07-02-2012 13:13:47

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Deck Neantico Saqueadores

falta só uma paranoia nesse deck ai big_smile


Hors ligne

#11 07-02-2012 15:11:29

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

muristor a écrit :

@Lord Uryah, cara eu achei seu deck muito massa mesmo, um deck inovador.
Adoro quando fazem decks assim! *-*

Bem... o deck é muito bem estruturado, manipulação das cartas nota 10!
Gostaria de saber, quais os prós e contras desse deck?

Vlw cara,eu to rodando em elo,e to adaptando ele,pra jogar la e osso a parada ...xd,mas ta indo bem encontrei umas configuraçoes de DK la que tao osso de serem derrotadas,mas ta indo.....


Hors ligne

#12 07-02-2012 15:47:07

Mephisto
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 27

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :
Mephisto a écrit :

E lord poderia me dizer quanto custo para fazer a tormento saiu do assunto do topico mas eu tava pensando quanto sairia pra fazer ela, e q eu nao encontro êxtase no mercado e nao sei o preço medio entao.

Parceiro,eu tinha marcado o preço de todas as cartas para ver o que compensava mais mas perdi o papael hauahuah,teve um dia acho que quinta feira vi o Tormento para vender a 110k,mas acho que o cara tava desesperado pq o preço do extase ta em media 150k(LOL) da quase uns 200k fazer o manolo,extase ta em falta no mercado....XD

brigadao vo espera um tempinho ve se aparece ela e se abaixa um pouco o preço vlw e bom deck muito boa sua configuraçao


Hors ligne

#13 07-02-2012 16:15:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Neantico Saqueadores

Cara normalmente quando tem carta lv maximo que precisa de carta rara pra evoluir,sempre tem 1 que vende por mais barato só por vender,pq ele deve ter comprado axando que ia ser invencivel,mas no final não foi tão bom...Exemplo:

Djamena lv 3 por 31k
Deslumbro está por 32k

Então pesquisa é essencial,pra vc não perder dinheiro,outra coisa é tb comprar as cartas da guilda antes do lançamento,pq depois fica mt caro,mesmo.Essa semana aí vai vir zil,e provavelmente kotoba.Os decks kotoba so tinham atualização de caçadores de demonios,agora que eles tão em alta,provavelmente o lançamento será uma casta não tão atualizada,como por exemplo:Rastreador,Tsoutai,Trio adagas voadoras,kotobão,etc.O bang(não a carta)é sacar quando que sobe o preço


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 07-02-2012 16:53:26

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neantico Saqueadores

@Lord Uryah, você recebeu uma advertência por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 07-02-2012 17:04:46

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Krillan a écrit :

@Lord Uryah, você recebeu uma advertência por post duplo.

Onde eu fiz isso?


Hors ligne

#16 07-02-2012 17:06:58

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neantico Saqueadores

Posts #4 e #5.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 07-02-2012 17:27:21

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Krillan a écrit :

Posts #4 e #5.

O post 4 e referente a qnt custa para fazer o Tormento,pergunta feita pelo Mephisto.
O post 5 e uma pergunta que eu fiz a vc....XD
Nao e double post,sao coisas diferentes


Hors ligne

#18 07-02-2012 17:30:05

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :
Krillan a écrit :

Posts #4 e #5.

O post 4 e referente a qnt custa para fazer o Tormento,pergunta feita pelo Mephisto.
O post 5 e uma pergunta que eu fiz a vc....XD
Nao e double post,sao coisas diferentes


desculpe, É post duplo, vc deveria ter alterado o post anterior ou entaum abrir um novo tópico para fazer a pergunta


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#19 07-02-2012 17:31:43

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neantico Saqueadores

É como o iflemmi disse.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#20 07-02-2012 17:52:56

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Assim sendo advertencia dupla pra mim,foi mal eu nao sou bom nessas coisas xd,nao costumo usar forum,melhor guardar minhas ideias para mim assim ninguem me adverte vlw


Hors ligne

#21 07-02-2012 18:19:20

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck Neantico Saqueadores

naum precisa ser tão radical, é só naum deixar seu nome em sequencia no mesmo tópico, se o dixar, tenha certeza q tem pelo menos 24 horas de distancia.
Eu pessoalmente coloco alteração nos meus posts.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#22 07-02-2012 18:32:32

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

lflemmi a écrit :

naum precisa ser tão radical, é só naum deixar seu nome em sequencia no mesmo tópico, se o dixar, tenha certeza q tem pelo menos 24 horas de distancia.
Eu pessoalmente coloco alteração nos meus posts.

To zuando agora entendi como funciona,pensava que se tratava de postar a mesma coisa repetidas vezes,na real e que deu a impressao de eu estar falando comigo mermo hehehe.
Ai pq aquele golem de espuma equipa tudo,de qualquer guilda alem daqueles itens pode usar cartas de açao tambem?

Dernière modification par Lord Uryah (07-02-2012 18:33:06)


Hors ligne

#23 07-02-2012 18:34:15

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck Neantico Saqueadores

golens naum tem restrição de qqer tipo para itens, cartas de ação só podem ser usadas se combinarem guilda, classe, etc


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#24 07-02-2012 23:37:28

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :
Krillan a écrit :

@Lord Uryah, você recebeu uma advertência por post duplo.

Onde eu fiz isso?

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#25 07-02-2012 23:50:01

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

GerhardtJean a écrit :
Lord Uryah a écrit :
Krillan a écrit :

@Lord Uryah, você recebeu uma advertência por post duplo.

Onde eu fiz isso?

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile

Ai parceirinho faz so seu papel blz posta a respeito do deck,ou comenta blz,se souber ler vai ver que estao escritas coisas diferentes e que os links dos videos sao diferentes,ali eu postei video do deck,num viaja....xd do moderador de boa...xd


Hors ligne

Pied de page des forums