Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-02-2012 15:47:02

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Compendium Diferente

Eai galera,Bem eu jogo com um deck compendium mais percebi que para que naum tem dinheiro para compra [card]Um novo começo[/card] fica um pouko complicado de jogar com eles por isso pensei em uma versão um pouko difente analisem ai.

[card]Personagens:[/card]

hDMPYx0X.png

Ele ja mostra a diferença do deck oq mais importa nele mesmo e que ele retira cartas da pilha de discart.

GmGlNXMz.png

Ela naum poderia falta o tanque do deck

jxM50r11.png

Ela se encaixo melhor que o outro personagem

[card]Cartas:[/card]

3[card]Tempestade de cristal[/card] Sem comentarios
1[card]sílfilde[/card] para oraculo
3[card]astucia do dragão[/card]A carta que vai controla o jogo junto com
3[card]Desaparecer[/card] Cartas Corvo super util
1[card]O Campeão do dragão[/card]para arkalon
2[card]Iluminação[/card] para vim mais rapido as tempestades
2[card]Darkat[/card] para agilizar o dano
1[card]Campo de energia[/card]
1[card]Recuar[/card]
1[card]Falta de jeito[/card] Todo deck praticamente deve ter.
1[card]Tempestade[/card] ou [card]Parado![/card]As vezes utilizo Tempestade outrass parado
O deck estar dessa forma o que acharam o que devo modificar.

Dernière modification par YagamiRenan (04-02-2012 16:48:13)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#2 04-02-2012 16:13:58

GerhardtJean
Habitant de Guem

Re : Compendium Diferente

Realmente [card]COMPETIUM[/card] é novidade pra mim. Se vc quer ser diferente dos outros decks Compendium tá no caminho certo né? Pq esta configuração tá fugindo da usual de tantas combinações de personagens possíveis.

Pq vc não colocou um [card]Cetro do Dragão[/card]?

Conserta o nome de algumas cartas que estão errados.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#3 04-02-2012 16:22:44

YagamiRenan
Habitant de Guem

GerhardtJean a écrit :

Realmente [card]COMPETIUM[/card] é novidade pra mim. Se vc quer ser diferente dos outros decks Compendium tá no caminho certo né? Pq esta configuração tá fugindo da usual de tantas combinações de personagens possíveis.

Conserta o nome de algumas cartas que estão errados.

shaashuahuasuasauhaahsahu naum havia percebido estava vendo outra coisa então foi um pouko na presa.Naum coloquei Cetro por que naum vou utilizar muito o espirito então ia ficar uma carta meio sem sentido.

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#4 04-02-2012 16:28:24

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

legal o deck, fiquei ate com vontade de faze 1, parece ser legal joga com ele *-*

GerhardtJean a écrit :

agr a pergunta: pra q neh?

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#5 04-02-2012 16:38:48

YagamiRenan
Habitant de Guem

Só ficaria um pouko mais rapido tipo usaria [card]astucia do dragão[/card]+[card]desaparecer[/card] com 3 carta na pilha de discart ai vai [card]arkalon[/card] e tira astucia e desaparecer e mais uma carta seria na sorte mais seria muito bom.Estava pensando em coloca mais cartas fora de guilda por exemplo [card]claro escuro[/card] ou até carta de clerigo,mais ainda e uma ideia.

Dernière modification par YagamiRenan (04-02-2012 16:39:41)

Shanks, O ruivo

#6 04-02-2012 16:49:14

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Já pensou em colocar mais algumas cartas pra usar com astúcia?
Talvez um [card]Martelo do Paladino[/card] pro Arkalon ficasse legal, talvez Golem Alquímico pra curar os compendiums. Bem interessante o deck, como ele se sai nas lutas?

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#7 04-02-2012 16:54:20

YagamiRenan
Habitant de Guem

henrique dickel a écrit :

Já pensou em colocar mais algumas cartas pra usar com astúcia?
Talvez um [card]Martelo do Paladino[/card] pro Arkalon ficasse legal, talvez Golem Alquímico pra curar os compendiums. Bem interessante o deck, como ele se sai nas lutas?

O deck ainda naum esta comprando por um unico motivo os personagens estão no lv 2 então ainda naum estei eles na sala de nivel mais postei ele no forúm pq ele ta bom se defedendo muito,agora sou podre na sorte mais sempre sobrevive Arkalon com tempestade e O campeão do dragão.

Sobre o martelo boa ideia vo testar ele no deck obrigado.

Dernière modification par YagamiRenan (04-02-2012 16:55:58)

Shanks, O ruivo

#8 04-02-2012 17:41:19

hipnosse
Voyageur
Lieu : nieroi rj

cara eu acho q num deck compediun, vc poderia usar [card]aeronault o cristalmante[/card]

sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra

#9 04-02-2012 17:59:49

YagamiRenan
Habitant de Guem

O aeronault se fosse coloca-lo seria melhor colocar o novo personagem pois ajuda na defesa Arkalon esta no deck para retira as cartas e num fica se preucupando com os despedicios esse e o metagame dele.

Shanks, O ruivo

#10 04-02-2012 18:56:04

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Yagami, esse deck tem grandes potenciais, pelo menos eu acho.
Ficaria muito legal por cartas como [card]Quimera[/card], [card]Aura Gélida[/card].
Estive pensando em um deck parecido, mas com o [card]Jorus[/card], e algum outro personagem que chame a atenção. Enche o Arka de itens, broche, depois taca luz pra dar um heal legal. Acho que vou montar um protótipo, assim que comprar mais um feez, que deve ficar fera nas batalhas, dá pra usar e abusar da astúcia, carta muito versátil.
Mas um prestígio na astúcia ferra completamente o modo de jogo...

Dernière modification par henrique dickel (04-02-2012 19:24:49)

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#11 06-02-2012 15:43:23

DohkoLod
Modérateur Eredan

Eu diria também para acrescentar o [card]Cetro do Dragão[/card], [card]Quimera[/card] e [card]Última Ação[/card].

Trocaria tb alguma coisa por uns [card]... Do Que a Espada[/card], e deixaria o deck bem pancada.

Gosto de decks inventivos assim =]

Eu mesmo vira a mexe me encontram com algum deck loco por ae...

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#12 06-02-2012 15:57:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Eu trocaria Recuar por tadaa!,pq tem muitas cartas hj em dia que diminuem sua defesa,o unico deck que não dá certo usar tadaa!é as elfines seiva,que causam um ataque impresso adicional.Tb tiraria campo de energia,pq se vc pensar é -1 de dano para Todos inclusive os adversarios,apesar de eu banir a auto defesa,eu acho que seria melhor [card]barreira de gelo[/card] sei lah,fica à criterio de quem pegar,é só uma sugestão.Axo que tb não tem pq colocar cetro do dragão,já que não foca em espirito,e usar o espirito,resulta em magia e magia resulta na perda da tempestade de cristal...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#13 06-02-2012 16:19:04

Paladino.:RR:.
Gardien

Olha, pelo amor de deus não coloca cetro do dragão!!!!

Po gente, 1 pessoa eu achava estranho mais umas 4 mandando colocar 1 carta que tira todo o funcionamento do desaparecer da Arquimaga??

Agora.. sobre o Arkalor..

Com o espirito base dos seus personagens só o Arkalor não segura descarte.. Ele vai ser util em partidas longas contra algum clérigo em que busque + vezes a astucia + desaparecer.. Mas isso é dependente de ele puxar a carta certa do cemitério..

Eu pessoalmente prefiria usar o Aeronault, porque turno 1 quase certeza que vc sai com 1 tempestade no jogo..

Se fosse pra tirar o aeronault eu colocava hydra e tentava controlar + a partida usando aquela carta que vira personagem..

#14 06-02-2012 16:27:47

Stormholt
Eredanien
Site Web

@paladino,o arkalor está ai,por ser um mini ANS ambulante,e dai por isso vai dar pra usar astúcia do dragão,mais de uma vez,apenas por isso.E sem dizer que o ataque dele é bem alto.Se colocar quimera o deck fica bem porrada.

#15 06-02-2012 16:40:30

Paladino.:RR:.
Gardien

Stormholt a écrit :

@paladino,o arkalor está ai,por ser um mini ANS ambulante,e dai por isso vai dar pra usar astúcia do dragão,mais de uma vez,apenas por isso.E sem dizer que o ataque dele é bem alto.Se colocar quimera o deck fica bem porrada.

Discordo Storm, eu acho que o Arkalor vai trancar de mais a mão.. Só a passiva dele não vai segurar um descarte, e a vantagem de reciclar carta dele é muito baixa ja que vc precisa torcer para ele reciclar as certas.

Se num deck compedium, vc ja usou 3x o combo astucia + desaparecer isso quer dizer que vc pra la do turno 6, e se o cara não morreu ainda, dificil vc conseguir ganhar.

Sobre o ataque dele é irrisório pro meta atual. E se colocar cartas de mais para ele vc fica travadão..

Poderia colocar Quimera e TLA, ja que todos podem usar (Para quimera vc queimaria uma astucia). Mas de resto nessa configuração ele não faz nada.

Continuo achando que Aeronault e adiciona 1 Relampagos lvl 3 é o que o deck precisa.

#16 06-02-2012 16:52:01

YagamiRenan
Habitant de Guem

Realmente arkalon só estar ajudando quando enfrento batalhas longas mais quando eu uso [card]astucia do dragão[/card]+[card]iluminação[/card] e puxa [card]tempesdade de cristal [/card] ele fica lá apenas na boa mais me ajudo bastante contra discart . Sendo que estou testando as cartas [card]luminosidade[/card] e [card]segue a estrada[/card] retirando astucia e desapareçer para ver se o deck fica mais controlavem e naum leve tão dano.

Dernière modification par YagamiRenan (06-02-2012 16:52:26)

Shanks, O ruivo

#17 08-02-2012 02:03:09

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

YagamiRenan a écrit :

Realmente arkalon só estar ajudando quando enfrento batalhas longas mais quando eu uso [card]astucia do dragão[/card]+[card]iluminação[/card] e puxa [card]tempesdade de cristal [/card] ele fica lá apenas na boa mais me ajudo bastante contra discart . Sendo que estou testando as cartas [card]luminosidade[/card] e [card]segue a estrada[/card] retirando astucia e desapareçer para ver se o deck fica mais controlavem e naum leve tão dano.

amigo querido , esqueceram q se o arkalon usar astucia do dragão ele pode pegar tempestade de cristal big_smile depois só tunar ele com quimera , depois disso pega um martelo do paladino , DAÍ SIM MEU CARO , EU POSSO CHAMAR O TEU DECK DE COMPENDIUM DIFERENTE XD , DESSE MODO ELE SIM FICARIA UM DEMONIO NA PARTIDA big_smile

#18 08-02-2012 09:32:38

YagamiRenan
Habitant de Guem

Skipen a écrit :
YagamiRenan a écrit :

amigo querido , esqueceram q se o arkalon usar astucia do dragão ele pode pegar tempestade de cristal big_smile depois só tunar ele com quimera , depois disso pega um martelo do paladino , DAÍ SIM MEU CARO , EU POSSO CHAMAR O TEU DECK DE COMPENDIUM DIFERENTE XD , DESSE MODO ELE SIM FICARIA UM DEMONIO NA PARTIDA big_smile

Naum ele naum pode usar tempesdade de cristal direto pq tempesdade e feitiço em ADE em tão naum pode usar 2 cartas por isso usor astucia e ilumiação... e vo compra quimera e martelo ja tenho vo incrementa no deck pra ver.

Shanks, O ruivo

#19 08-02-2012 10:04:19

lflemmi
Gardien

mas dá para usar quimera e martelo juntos? naum teria q usar aquela carta q dá empunhadura dupla? (acho q é treinamento)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#20 08-02-2012 10:48:38

YagamiRenan
Habitant de Guem

lflemmi a écrit :

mas dá para usar quimera e martelo juntos? naum teria q usar aquela carta q dá empunhadura dupla? (acho q é treinamento)

Ainda naum testei as duas juntas pois ainda naum tenho quimera mais acho que é...

Shanks, O ruivo

#21 08-02-2012 11:18:20

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

A única forma do Arkalon poder usar Tempestade de Cristal seria combinar a Astúcia do Dragão+O Estandarte do Conselho, ms vc teria que ter as três cartas na mão...

Na minha opinião não vale a pena.

#22 08-02-2012 14:26:40

YagamiRenan
Habitant de Guem

robsonz a écrit :

A única forma do Arkalon poder usar Tempestade de Cristal seria combinar a Astúcia do Dragão+O Estandarte do Conselho, ms vc teria que ter as três cartas na mão...

Na minha opinião não vale a pena.

-.-''''''''''''''''''' ja disse como arkalon usa tempesdate [card]astucia do dragão[/card]+ [card]iluminação [/card] pois astucia ignora as proximas cartas de guilda ou etc... e naum de corrente significa que quando puxa tempestade vai ignora a restrição de mago e de compedium eu ja testei pow -.-'''

Shanks, O ruivo

#23 08-02-2012 15:33:29

Stormholt
Eredanien
Site Web

Cara,se combar [card]Em nome do dragão[/card]+qualquer carta,não dá pra puxar a tempestade?Eu tinha visto em um topico aki que dava uai!

#24 08-02-2012 15:43:51

YagamiRenan
Habitant de Guem

Stormholt a écrit :

Cara,se combar [card]Em nome do dragão[/card]+qualquer carta,não dá pra puxar a tempestade?Eu tinha visto em um topico aki que dava uai!

Naum da só com astucia mais iluminação

Shanks, O ruivo

#25 08-02-2012 15:44:16

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Stormholt a écrit :

não dá pq [card]tempestade de cristal[/card] e copedium  e não pode ser usada pelo arkalon e [card]em nome do dragão[/card] e cavaleiro dragão, então só o arkalon pode usar.

Acho que daria se usa-se [card]astucia do dragão [/card]+ [card]em nome do dragão[/card], mas só da pra saber se testar.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

Pied de page des forums