Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Já é a segunda vez que após derrotar a ultima carta do adversário aparece a mensagem à espera de adversário e não computa a minha vitoria e nem a exp e os cristais.
Olha... eu achando que o cara estava sendo punido por fugir de batalhas, mas não é isso não...
Nem no treino, tampouco na Sala de Níveis estou ganhando cristais e experiência...
O que está acontecendo?
Treino vc nunca ganha XP ou cristais, apenas os personagems e cartas ganham XP
Sobre sala de nivel, se o cara não ta marcado como leaver, unica coisa que consigo pensar é que o adversario quitou ou deixou acabar antes do final do segundo turno.. Dai vc não ganha nda mesmo, nem na sala de nivel nem de treino..
Unica coisa que ganha é Rate de elo no amnenzy ou outros torneios..
Acabei não me expressando bem... Minhas cartas que não estão ganhando xp nos treinos... E cristais+ xp nas salas de nível...
Alguém mais tá com esse problema?
Acabei não me expressando bem... Minhas cartas que não estão ganhando xp nos treinos... E cristais+ xp nas salas de nível...
Alguém mais tá com esse problema?
eu!
eu n recebo exp so meu peronagens em todas as salas
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
Estou averiguando.
A situação foi testada e na sala de nível os cristais e a experiência estão sendo recebidos.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
LuisBC a écrit :Estou averiguando.
A situação foi testada e na sala de nível os cristais e a experiência estão sendo recebidos.
obg luiz, agora estou ganhando exp!
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
Pages : 1