Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Queridos jogadores,
Nós estamos felizes em dizer para vocês que a aventura: A Fênix Misteriosa está online novamente. Como dissemos à vocês, um tempo extra foi adicionado, vocês terão 2 dias à mais, que é até Quinta-Feira, dia 9 de Fevereiro de 2012, ao Meio-Dia (Horário Francês), para acessar essa campanha.
Nós estampos monitorando a sutuação arduamente, para evitar qualquer tipo de problemas. Nós pedimos desculpas pelo inconveniente e desejamos a vocês um bom jogo em iTCG Eredan !
Equipe iTCG Team
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Ta facil facil, golem com firon e arco elfine ou scragh com martelo do paladino e firon (salve ramen e lucian clerigo no ultimo)
saiu de novo .______________.
sacanagem hein
saiu de novo .______________.
sacanagem hein
Recebi um e-mail da feerik agora.
A aventura está offline denovo zzzzzzzz
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
qd volta novament??
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
ta cara .. na boa, um jogo que nao guenta nem 1600 jogadores .. nao vai ir longe nao, porque eles nao melhoram isso ? aposto que pobres pra isso eles não são
ta cara .. na boa, um jogo que nao guenta nem 1600 jogadores .. nao vai ir longe nao, porque eles nao melhoram isso ? aposto que pobres pra isso eles não são
felizmente
o jogo voltou a aventura continua
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
vai la campeão, entra no beta sem levar dc
Só eu que notei que o rate de cartas diminuiu??
Digo porque quando joguei antes de sair do ar a primeira vez, eu ganhei 2 cartas gastando uns 30 de energia.. Agora joguei todos os meus 60 de energia e só ganhei 1 bico trovão no final da partida.
Quando segundo a descrição deveria ter chance de ganhar cada vez que mata um adversário.
eu estou no turno 9 e já ganhei 3 ou 4 cartas
mas ainda naum enfrentei nenhuma fenix tb
Dica: para qm fizer baralho de golem, coloque [card]Tsume[/card], é excelente mas, naum coloque [card]máscara no[/card], só funciona 1 vez
Dernière modification par lflemmi (03-02-2012 16:57:09)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
legal é que eu estava no turno 35 e levei DC
^^
Para quem quiser botar feez para o troféu de 120 kills, uma dica legal..
Fassa Golem com Ica, use codigo de piratas e outros items 3 Firion e depois coloca um arco elfine..
Vc mata os 3 de cada vez.. E consequentemente pega o troféu mais rapidamente e menos chance de ser desconectado...
T-rexMW2
legal é que eu estava no turno 35 e levei DC
^^
Você também perdeu todos os pontos que tinha conseguido?
Eu estava jogando antes de uma manutenção que teve durante a manhã, passava do turno 40, levei dc, perdi a energia, e não contou nenhum ponto para campanha.
Será que tem algum jeito de resolver isso?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
alguem já conseguiu pegar a fenix? estou louco para pegar o ovo místico dela (por favor, sem trocadilhos) rs
kkkkkkk não dá pra pensar nesse ovo de fenix sem vir sacanagem na cabeça xD é a mesma coisa de quando falam penetração oq vcs pensam:
Ato de perfurar alguma coisa com outra
ou
Penetração,hehehehe.
xD
Voltando ao topico,parece que o droprate diminuiu assim como a chance de pegar nos ovos grandes e suculentos da fenix
eu já peguei umas 4 cartas de exp e muitas incomuns, devo ter gnho umas 10 a 15 já
Acabeid e pegar coração de pedra negra...xD...segunda boa carta rara que pego nessa missao. Est0ou concluindo ela com gigante.
Pages : 1