Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Evolui o [card]Kounok[/card] e [card]Kounok, o profeta[/card] para lvl 4 e o primeiro só vai até lvl 2, entaum pq naum conta para o trofeu?
Pesquisando no minha coleção, só naum tenho esses totalmente evoluidos:
[card]Bomzar[/card]
[card]Pilkim[/card]
no entanto no controle do trofeu diz q tenho 5/9, ou seja, alem de kounok (?) tem alguma outra carta q naum computa. Essa é uma das razões de uma sugestão minha de ir riscando ou desaparecendo as cartas no controle da missão.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Evolui o [card]Kounok[/card] e [card]Kounok, o profeta[/card] para lvl 4 e o primeiro só vai até lvl 2, entaum pq naum conta para o trofeu?
Pesquisando no minha coleção, só naum tenho esses totalmente evoluidos:[card]Bomzar[/card]
[card]Pilkim[/card]no entanto no controle do trofeu diz q tenho 5/9, ou seja, alem de kounok (?) tem alguma outra carta q naum computa. Essa é uma das razões de uma sugestão minha de ir riscando ou desaparecendo as cartas no controle da missão.
O Kounok vai até o lvl 3.
Sds
mesmo assim tenho o lvl 4 q usa as evoluções max dos outros 2
aff velho sábio,ñ é a msm coisa.tem q ter o personagen profeta,ñ kounok o profeta,só pq um usa a evolução do outro,é q nem pedi bigrage,soriek e o mashtok ,e vc ter o abominação axando q vale pelos 3.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
mas nos baralhos qdo se escolhe o [card]kounok, o profeta[/card] lvl 4 naum se pode escolher nenhum dos outros 2, isso entre outros casos.
claro né,pow ancião,vc não ta ligado nisso,sempre foi assim,que nem hares o runico,e hares,num sei oq,tbm saphyra com saphyra a zil ñ pode,e assim vai,vc ñ pode usar personagens que se completem em niveis no msm deck.
tudo bem, mas devia contar para o tofeu tb, visto q [card]kounok[/card] lvl 3 naum é a última evolução, a últimma é [card]kounok, o profeta[/card] e no trofeu diz a última evolução
sim to ligado eles descrevem mal msm,mas tem q olhar pelo lado do profeta,o seu ultimo lvl é o 3,no caso o lvl 4 é do kounok,entende?
Pages : 1