Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
O Louco
A partir de agora até quinta dia 9 de Fevereiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo trféu estará disponível.
Acumule 60 pontos.Receba 1 ponto cada vez que você jogar um número Par de cartas durante Turnos pares ou um número Ímpar de cartas durante Turnos Ímpares. Você receberá a carta O Antro do Louco e o título: O Louco.
[card]O Antro do Louco[/card]: Ação. Colecionador. Única. Defesa = 0. Defesa = 0.Todos os personagens recebem -2 de Dano Sofrido.Duração: 2 turnos. Corrente.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
trofeu facinho hein? serah q vale a pena?
n sei qual a vantagem dessa carta. se n fosse zerar a def talvez um descart, mas ainda seria fraca
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Pra nomade é perfeito, principalmente pra guardioes do templo.
Evil is just a point of view >)
Unica situação que possa ser bom é onde vc usa isso para proteger o próximo personagem que vc for usar..
Exemplo: deck nomades com avatar, vc e acredito que quando o avatar for dar dano no seus personagems, eles levem apenas 2 de danod ai..
Ou um deck em que vc tem um tank e um cannon glass, usa no tank, e proximo turno o cannon glass tem a defesa dele e vai sofrer -2 de dano..
Claro que esse -2 de dano tb se aplica ao seu adversario..
Claro que é situacional.. vc enfrenta um deck pure mage, compensa usar, ja que vc ganha -2 de dano nas 2 magia dele e ele nao ataca fisicamente..
Mas realmente é uma carta meio fraca.. Pelo menos da pra imaginar que semana que vem sai Zil + alguma coisa.
aff eu nao sabia q tb o oponente recebia -2 de dano. Que porcaria.
Semana q vem tb acho q vai ser zil + kotoba
Talves trupe / magos de sombra + corvo
Cara, como diz todos os personagens, eu acredito que inclua o adversario também..
Seria interessante essa carta se durasse pelo menos 3 turnos..
Olhando bem a carta, tem os caras do circo.
Tomara que seja um novo gameplay pra circo, e nao descarte xD
Dernière modification par Nessaj (02-02-2012 18:58:44)
zil + kotoba serah q teremos outra batalha de guilda seria interessante essa duas.
a carta nao eh lah essass coisas por isso o trofeu eh facinho, vou completar pra contar ptos pro trofeu q ganha pela qtd de trofeus de evento q vc ganhou.
nessaj a maioria dos personagens em descarte eh de circo...
acho q vai vir o Louco do trofeu...
Dernière modification par pseudo7 (02-02-2012 19:00:34)
se essa carta se auto-reciclasse axo q ate dava pra pensa em alguma coisa, tipo ela volta po deck quando termina o 2º turno...
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Eu achei a carta fantástica.
Ajuda muito contra decks de dano direto, como os decks com Extase, tempestade de cristal, Aracnofobia, Sitar Hero etc.
ainda ajuda contra magos, principalmente contra magos que dão muitos danos pequenos, como Magos Seiva e Piratas.
Pode ser que eu esteja empolgado com a carta porque jogo com Nômades e vai cair como uma luva fazendo corrente com marcha forçada.
Agora, realmente poderia ser uma carta auto-reciclavel.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Sim @tuliovpd eu acho que o unico propósito dessa carta,foi pra dar um counter no exctâse.Sobre a atualização,provavelmente vai ser de circo \o/ to começando a gostar deles,talvez o 4 clerigo quizá um pouco de trupe tb,pq não tem um personagem novo pra trupe faiz tempo em?!Se essa carta seguir meu pensamento,o proximo personagem deve ter uma defesa baixa,mas diminui o dano recebido.Considerações finais:Gostei da carta,mas podia ser melhor.Uns turnos a mais ou uma reciclagem,cairia muito bem,porém não podemos reclamar,é facil demais fazer esse troféu,fiz em 9 batalhas...
Pages : 1