Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Essa semana um novo tipo de Aventura aparece no Modo Aventura!
Prepare alguma comida e afie suas lâminas pois você pois você precisará ir para uma antiga floresta de Avalônia para procurar a misteriosa Fênix!
Essa campanha tem limite de tempo. Estará disponível até Terça-Feira dia 7 de fevereiro de 2012 ao Meio-dia (Horário Francês).
Em que essa aventura se baseia?
Lutar com os montros dessa floresta e resistir aos seus ataques incessantes. Cada vez que um monstro morrer você precisará gastar 4 pontos de energia e batalhar contra outro monstro. Tente sobreviver o máximo possível!
Um Favor Eredan estará disponível durante seus combates para lhe ajudar nos momentos difíceis, vou deixar você descobrir sozinho.
O que você receberá?
Você pode receber 3 personagens jogáveis graças aos troféis associados à essas aventuras. Se você matar monstros o bastante, você irá obter o [card]Ovo da Fênix[/card].
Note que você tem a chance de encontrar a Fênix durante os combates nessa campanha. Se você vencê-la, você irá obter a versão mística do ovo da Fênix!
Além do mais, aqueles que tiverem sucesso em matar 50 monstros durante uma partida terão o Título: O Ganancioso.
Ah! Eu quase esqueci... cada vez que você vencer um monstro, você tem a chance de obter uma carta.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
os boosters virão com ptos para esse evento?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Não,só comprando energia pra terminar esse evento.
É só aqui que a missão da fenix sumiu do modo aventura depois dessa ultima manutençao?
Aposto que não vão deixar tempo extra depois por causa disso...
-.-"
clica na missão q vc vai direto mas, para mim, tá bloqueado
Eu fui entrar para passar a missao,ai ela desapareceu do meu mapa
aposto que tiraram agora e vão deixar um tempinho sem, depois volta, e quem quiser concluir tudo tem que comprar energia rs
nao duvido que vá acontecer isso
clica na missão q vc vai direto mas, para mim, tá bloqueado
Aqui não funfa nem desse jeito.
se vc passar o mouse nas missões do evento, aparece um aviso: clique aqui para ir direto para a missão mas, como já disse, para mim tá bloqueado
Calma,eles tão concertando os bugs e pá...
Pergunta:As cartas ganhas nesse evento são aleatórias???(podem vir raras?)
Sim,podem vir raras,enquanto dava pra jogar ganhei uma Ardrakar DK
PS: Naõ sei escrever o nome dela direito kk
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
é mesmo,vi um cara que ganho a melhor defesa...
pra mim num ta aparecendo a missao da fenix no cenario.
pra mim num ta aparecendo a missao da fenix no cenario.
Leia as notícias... Estão corrigindo... Ela estará de volta até amanhã.
Pra ganhar o tal [card]Ovo de Fênix[/card] vc terá que desembolsar no mínimo 1970 Feez. Isto se vc sobreviver a horda de 330 monstros.
Tá ficando legal esta brincadeira né?
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Pra ganhar o tal [card]Ovo de Fênix[/card] vc terá que desembolsar no mínimo 1970 Feez. Isto se vc sobreviver a horda de 330 monstros.
a descrição mudou, agora vc não precisa mais mata-los em uma unica partida^^/
oq teria q gastar? é cumulativo se vc morrer naum vai voltar , e eu ganhei esse ovo matando só uns 8 bixos , esse ''evento'' da pra fazer na boa , se vc kiser ter o ovo pelo modo do troféu va em frente , mas é mais facil mata ela e ganha o ovo
i m bixinhodematacompedra '-'
Qd que vai estarde volta disseram que seria hoje!
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
Se você ler direitinho, eles disseram que queriam colocar de volta hoje, se não esta d evolta ainda é porque não conseguiram.
Bom,pelo menos eles tb vão extender a data do evento,é apenas ter paciência.
Bom,pelo menos eles tb vão extender a data do evento,é apenas ter paciência.
ou dar energia extra como já fizeram antes
Pages : 1