Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
acabei de comprar 5 boosters de 4 cartas e 10 de noz. No primeiro nada de anormal mas, nos 10 de noz veio ........ ANS ([card]Um novo começo[/card]) e [card]a ultima palavra[/card], o saco é q qria a nova DK e a queimando (rs)
ELO ai vou eu, rsrsrsrsrsrsrsrs
alteração: agora a duvida, em q baralho eu uso? rs
Dernière modification par lflemmi (01-02-2012 22:31:14)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
menos a luiza ..
na abertura dos boosters naumm apareceu mas, fui colocar o [card]a ultima palavra[/card] em um baralho para upar (falta só mais um) e vi q era holo, estava com muita sorte hj
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Esse mes eu nao comprei feez, mas guardei os do mes passado pra uma promocao, entao comprei 15 boosters noz com esse- 30%, vendi mais de 90 cartas e acabei com 82k soh "-.-
ta horrivel vender cartas, o mercado não deixa a gente vender por um preço justo, fora que nunca achamos a carta que queremos comprar.
menos a luiza ..
Tu quer dizer que ela não deu sorte???
a mina foi jogada de paraquedas em toda a net, ta faturando um bocado pra fazer evento e ate que é bunitinha...só esperar mais um aninho pra ver os melhores momentos na playcrow
e sobre o post...parabens el flemmi...eu nun dei essa sorte ainda
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
se ganhar ANS nao é sorte agora .. vish'
k'
Cara a luiza deve ter ganhado dinheiro suficiente pra comprar a feerik xD
Voltando ao topico,vc tem que ver qual guilda é a sua,ANS vale muito a pena,ganha(ou não perde)uns pontos cruiciais no elo,quando tem muito descarte e control.
Já tive a sorte de tirar 1 ANS e 1Void,Só to esperando receber o pagamento pra comprar os boosters e começar meu deck secreto de nômades,que promete(se pá até top ELO,pq ele é bom contra as cartas em alta)Me espere no topo lflemmi!
P.S.:Alguem sabe qual foi o jogador com menor lv que já ganhou o ELO?Pq eu só vejo lv 20/21 9.6
Pages : 1