Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 01-02-2012 21:15:53

Julio18
Habitant de Guem

Re : Evento

Vlw iflemmi só q tipo eu ainda naum tenho ela ae por isso eu queria saber dessas coisas,a e peço por favor para q me desculpem mas eu vou fazer mais uma pergunta

Quem ganhar esse ovo da fênix sem ser naquele troféu semanal,agente pode evoluir ela até o lvl 4??

#27 02-02-2012 04:27:01

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr

POde sim Julio... E ela será bem apelona, escrevam isso... Ganhei facilmente da fenix, e ganhei carta rara logo de na primeira criatura morta.. enfim....

Apareceu 2 fenix  na mesma batalha, matei ambas com o deck rastreador humano, e não fui mais além, por falta de energia..hehehe..

Um bug que eu notei, é que estão se acumulando todos os monstros mortos, independente de ser em uma batalha ou não, e certamente por isso eles encerraram por hora o evento...

#28 02-02-2012 15:49:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Pessoal tem um geito de ganhar sem gastar dinheiro com energia,porem gasta paciência,como os jogos do modo aventura não tem contador de tempo,vc pode ficar 5 minutos em uma batalha parado sem fazer nada,e sua energia vai subindo,assim que subir 4 pontos,vc mata o monstro,mas tem que ter cuidado,pq se esperar muito tempo vc é desconectado do servidor.Não sei se isso é bug abuse,e eu nunca usei ok?,foi uma ideia que eu tive,mas primeiro tenho saber se isso é permitido neh tongue

EDIT:alguem sabe se precisa de mais de um ovo pra evoluir a fenix pro lv 4?

Dernière modification par Stormholt (02-02-2012 15:51:13)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#29 02-02-2012 16:32:38

Paladino.:RR:.
Gardien

Na verdade, o que vc pode fazer pra ter certeza que nao vai levar disconect, é assim, no round que vc tem certeza que o bicho vai morrer, vc seleciona as cartas pra jogar e dai cancela e seleciona outras e vai enrolando..

Ou simplesmente abre e fecha a janela la do seu nome que fazer isso nao sai da batalhae conta como ação para não levar desconect..

Mas assim 20 min por 1 bixo novo.. vc joga 3 horas para 1 ponto.. compensa não.. quiser fazer o de 120 compra energia mesmo..

Sobre como jogar, eu to usando Kebeck, Djamena e Shrikan.. Fico usando Lamentação de Sol'ra direto com os clérigos e solaris mais uns piedade perdido e eles não morrem.. em pouco tempo tava com 25/28 de dano com o kebeck..

E ficava reciclando com Vigia + Ans que é uma estratégia que não termina nunca...

Quem não tem ANS , pode usar palastrão solar ou DK com Arkalor... Quimera + 3 broche + armadura..

Depois usa Astucia do dragão + Firion e pronto..

Agora eu não sei se tem mostro que remove permanente.. não peguei nem 1 na unica partida que joguei antes da manutenção..

Se nem 1 remover, coloca um kebeck com 3 furia e ta resolvido seu problema... cada turno que ele for ganha + 3 de dano..

Ou um Sevilath ou martelo do paladino e 3 furia tb resolve..

Agora eu gosto da idéia de Lamentação de Sol'ra porque é um bonus de dano que posteriormente não pode ser removido de maneira alguma...

Dernière modification par Paladino.:RR:. (02-02-2012 16:34:45)

#30 02-02-2012 17:29:03

hipnosse
Voyageur
Lieu : nieroi rj

gent,quero saber quais ão as evoluçoes da tal fênix se alguem tiver mostre pf

sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra

#31 02-02-2012 17:35:54

lflemmi
Gardien

ela vai até lvl 4, se precisa de itens? acho q naum, alias tenho qse certeza q naum

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#32 02-02-2012 18:08:42

pseudo7
Gardien

vcs tao conseguindo jogar??

pq pra mim nao aparece essa opção no modo aventura!!!!

#33 02-02-2012 19:08:51

lflemmi
Gardien

eu consigo entrar na sala e só

#34 02-02-2012 19:24:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Uma estrategia boa tb,é colocar martelo do paladino e furia no sevylat,e então fazer a festa

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#35 02-02-2012 19:57:44

Gardien

Stormholt a écrit :

Uma estrategia boa tb,é colocar martelo do paladino e furia no sevylat,e então fazer a festa

Ja havia comentado.. Da com Sevylath, Jane, Dhan e etc.. o problema é que eu não sei se não tem personagem adversario que remove permanentes ou items.. Se não remover, até um golem qualquer que vc upe muito a armadura, coloque quimera + codigos piratas e uns firion ja resolve seu problema..

#36 03-02-2012 02:07:30

DohkoLod
Modérateur Eredan

Só lembrando: A maioria das pessoas toma advertência simplesmente por não ler as regras e por incorrer nas infrações previstas.

Além do mais, nem tudo está escrito detalhadamente, afinal somos uma comunidade limitada, sem necessidade de um Código de Conduta, regendo-se muito mais pelos costumes.

Quase sempre q alguém faz algo indevido, todos conseguem apontar o fato.

@lflemmi espero não precisar escrever isso nas regras só para vc, já não é a primeira vez q se cria um tópico para evento, mas espero q seja a última.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#37 03-02-2012 10:03:13

lflemmi
Gardien

DohkoLod a écrit :

Só lembrando: A maioria das pessoas toma advertência simplesmente por não ler as regras e por incorrer nas infrações previstas.

Além do mais, nem tudo está escrito detalhadamente, afinal somos uma comunidade limitada, sem necessidade de um Código de Conduta, regendo-se muito mais pelos costumes.

@lflemmi espero não precisar escrever isso nas regras só para vc, já não é a primeira vez q se cria um tópico para evento, mas espero q seja a última.

Sinceramente, pode me dar uma advertência então pois, se algo acontecer, ficaremos qto tempo sem saber como funciona um evento? 5 horas, 3 semanas, 1 mes?????????
O forum é feito para se tirar dúvidas e se tenho uma naum devo ficar esperando seja o tempo q for para dirimi-la. Então sim, por favor, escreva isso nas regras MAS, ponha um tempo de validade, por ex.: ninguem pode abrir um tópico antesa de 1 dia. Fazendo assim ficarems atrazados em informações em 1 dia mas, pelo menos saberemos q está nas regras e q em 24 horas poderemos tirar nossas dúvidas.

#38 03-02-2012 11:21:09

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC

lflemmi a écrit :
DohkoLod a écrit :

Sinceramente, pode me dar uma advertência então pois, se algo acontecer, ficaremos qto tempo sem saber como funciona um evento? 5 horas, 3 semanas, 1 mes?????????
O forum é feito para se tirar dúvidas e se tenho uma naum devo ficar esperando seja o tempo q for para dirimi-la. Então sim, por favor, escreva isso nas regras MAS, ponha um tempo de validade, por ex.: ninguem pode abrir um tópico antesa de 1 dia. Fazendo assim ficarems atrazados em informações em 1 dia mas, pelo menos saberemos q está nas regras e q em 24 horas poderemos tirar nossas dúvidas.

Concordo com o que nosso amigo lflemmi disse ai em cima... Acho "até justo", aguardar um dia, mas depois disso, se a staff não se manifestar a respeito não vejo o porque de não podermos discutir aqui no fórum o motivo do problema.

Claro sei que nesse evento particularmente, não demorou um dia pra staff do jogo se manifestar.

Mas outra coisa, posso até ser novo aqui no fórum, mas jogo a bastante tempo, e não vejo motivo pro cara levar uma avertência por isso. Na minha opinião não ofendeu ninguém, pelo contrário sanou dúvidas de muitas pessoas.

Sds

#39 03-02-2012 12:02:37

Gardien

Pois é dohko, dizer que não podemos criar um tópico para discutir algum assunto do jogo é besteira...

Forum é uma ferramente de comunicação e integração da comunidade do Eredan.

E todos os forum do Eredan tem regras diferentes, para ter uma idéia na parte frances ninguem pode postar nada na aprte de updates.

O problema não é criar tópicos dos eventos, mas sim quando povo criar uns 3 4 topicos da mesma coisa. Um caso de que não foi traduzido ainda o evento, não vejo problema nem 1.

Também agora sendo chato, moderador também tenque seguir regra do forum. Não pode punir membro ou dar advertencia por não quebrar nem 1 regra ou bom costume.

#40 03-02-2012 12:07:51

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

sim,concordo com o @vozinho,ninguem aki no forúm tem direito de oprimir uma pessoa ou fazelá se oprimir por tal fato,desde que seja relacionado a assuntos eredanianos,o fórum é um lugar aberto para fazer e esclarecer dúvidas,procuro ñ me intrometer nos assuntos pois normalmente acaba em discussão,mas nesse caso o assunto se liga diretamente ao jogo e jogadores,e se as atualizações demoram mais para chegar aki no nosso br,então é incapacidade dos staffs,acredito q estamos no brasil e ñ na china onde regras são posicionadas abusivadamente,e se for de extremo sigilo as atualizações,que me responda um STAFF  brasileiro com argumentos satisfatórios,ou então que coloque na lista de regras,pq ninguem aqui tem bola de cristal pra perder o tempo se cuidando para ñ falar certos asuntos,até pq ñ vejo nada de mal em perguntar uma coisa.

estou contigo @iflemi

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#41 03-02-2012 13:16:19

lflemmi
Gardien

Por minha parte, irei finalizar comm esses apartes:

1. Se forem ver, criei o tópico qse 5 horas DEPOIS do evento começar, pelo horário frances;

2. na descrição do evento NENHUMA das minhas perguntas foram explicadas.

CComo disse antes aceitarei qqer punição q me deem (afinal naumm posso fazer nada mesmo) MAS, nunca concordarei com isso e semmpre irei postar minhas dúvidas aqui, enqto puder.

#42 03-02-2012 14:01:28

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Bom, o que eu vou falar aqui não tem muito haver com o tópico principal, mas eu estava jogando antes na campanha da fênix, e fui desconectado do servidor, acho que por uma manutenção.
Agora, eu entrei novamente no jogo, visto que eu havia passado do turno 40 no jogo, e vejo que absolutamente todos os meus pontos dos troféus aventura sumiram.
Fazer o que agora? Gastei toda a energia que tinha, e com nenhum retorno, poderia alguem da staff contatar o Luís?
Obrigado.

E aí? Será que algum moderador pode fazer alguma coisa? Ou vão simplesmente deixar pra lá e quem está reclamando que se exploda?

Dernière modification par henrique dickel (03-02-2012 15:57:22)

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#43 03-02-2012 14:21:01

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

aconteceu o mesmo comigo, cheguei no turno 12 levei dc, entrei na conta e nao entrou nenhum ponto

#44 03-02-2012 14:24:38

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

eu tive sorte então , por algum motivo eu me acordei cedo pra caramba hj ( levantei as 7 , pra alguns é tarde mas pra mim é cedo pakas ) e eu fui ver como tava o eredan e tava em manutenção , quando consigui jogar eu fui no evento da fenix , consegui mais 15 pontos e dai quando acabo minha energia e sai da aventura tomei dc , mas os pontos contaram

i m bixinhodematacompedra '-'

Pied de page des forums