Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Hoje 09:20 no Brasil, na França é quarta-feira 12:18:59 e a loja já fechou?
Não era para fechar quarta-feira a noite? Perdi meus ovos/juans?
Que triste.
Abs
Sempre fecha meio dia do horario frances.. como vc disse 12:18..
mano, quero minha grana de volta, muito nada ver, ta falando que ia fechar dia primeiro a noite horario frances, to aqui as 15:25 da tarde e la é no maximo umas 17:30, nada ver, só faltava 200 luans pra pegar o outro dragão, muito ridiculo essa atitude travian, devia fechar só daqui umas 2 ou 4 horas
Cara é sempre assim,o trofeu tb fala que termina 12:00 porem ele termina as 7-8 h da manha
Cara é sempre assim,o trofeu tb fala que termina 12:00 porem ele termina as 7-8 h da manha
ta, mais e agora, eu perco oque eu gastei atoa? ninguem vai me devolver?
o jogo n especificou o horario, só avisou q seria hj a noite e nem isso foi --'
perdi um maldito d um dragao q eu ia compra, tava com 4660 D:
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
o jogo n especificou o horario, só avisou q seria hj a noite e nem isso foi --'
perdi um maldito d um dragao q eu ia compra, tava com 4660 D:
mano, eu tambem, não é assim "perdi e pronto" vamos reclamar, alguem vai ter que resolver isso, tava bem justificado dia 1 a noite do horario frances, fecho muito antes de ser noite.
eh verdade tava com 4280 luans ai minha prima pediu p/ entrar no pc qd ela saiu eu voltei no eredan e acabou o templo shilong
--------------------------------------------------------------------------------
meu nome no eredane o memso que esse caso volte o templo
PS:pf devolvam os luans a todos
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra