Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estava jogando no beta, tinha 1000 ovos, ganhei, evolui [card]arckan[/card] para lvl 2, nenhuma outra carta para evoluir (só 2 [card]manopla rúnica[/card]) (é um baralho para evolução de persons e cartas). Vou para a próxima fase e, surpresa..... 1830 ovos.
Descrevi exatamente como ocorreu mas, realmente naum sei de onde veio esses mais de 800 ovos (Tenho certeza absoluta q só tinha 1000 ovos, até achei engraçado de ter conseguido os 1000 certinhos)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
cara, tive a impressao q eu ganhei uns ovos tbm em....
eu sai do jogo antes do almoço com uns 2k e meio d ovos (+/-) mó triste: "pow vo te q gasta + money pra pega o otro dragaunzin "
dai eu chego e to com 3300 ou 3400 ovos O.o, só n tenho ctz pq n sou um cara digamos ~observador,se me falassem q na vdd eu sa com 3300 e n tinha prestado atençao n me surpreenderia :B
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
tb naum sou de reparar muito (veja qtos tópicos "errados" eu coloco aqui) mas, como eu disse, achei engraçado ter 1000 certinhos.
eu já ia criar tópico também, ganhei uns 1000 +-
eu tinha 800 tambem certinho e agora eu to com 975!!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
lol , eu tinha 1000 e fui pra 1700 , talvez seja um bonus ou sei la, nos dois primeiros dias depois do lançamento do modo aventura eu pelo menos recebi um bonus de 60 de energia por dia , talvez seja que nem aquilo , tipo um premio , ou posso ta viajando
i m bixinhodematacompedra '-'
Eu tinha 10, agora to com 850 e não fiz nada.
É uma news que lançou agora quando eu estava no almoço, dae num tinha traduzido...
Ta lá nas atualizações, todos que logaram no final de semana ganharam o luans, pois a feerik teve problemas com os servers, o que acabou atrapalhando à todos.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
viva o lag \o/
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
É uma news que lançou agora quando eu estava no almoço, dae num tinha traduzido...
Ta lá nas atualizações, todos que logaram no final de semana ganharam o luans, pois a feerik teve problemas com os servers, o que acabou atrapalhando à todos.
p q vc saiu para almoçar?????? eu almoço em cimma do pc mesmo (já troquei 3 teclados) rsrsrsrsrsrsrsrsrs
p q vc saiu para almoçar?????? eu almoço em cimma do pc mesmo (já troquei 3 teclados) rsrsrsrsrsrsrsrsrs
o cara tá trabalhando,ele não tá brincando no pc que nem vc xD
lfemmi a écrit :p q vc saiu para almoçar?????? eu almoço em cimma do pc mesmo (já troquei 3 teclados) rsrsrsrsrsrsrsrsrs
cara, relaxa
Stormholt a écrit :lfemmi a écrit :p q vc saiu para almoçar?????? eu almoço em cimma do pc mesmo (já troquei 3 teclados) rsrsrsrsrsrsrsrsrs
cara, relaxa
Cara eu não to bravo não(apesar de parecer que sim)era pra ser meio irônico,mas não deu certo xD
sem galho
lflemmi a écrit :Stormholt a écrit :o cara tá trabalhando,ele não tá brincando no pc que nem vc xD
cara, relaxa
Cara eu não to bravo não(apesar de parecer que sim)era pra ser meio irônico,mas não deu certo xD
pra alguns não deu né, eu entendi perfeitamente sua ironia
agora vou rir
aHUOIEHIueahEAUOIHEAUOIheAOIHUEaoiueahuoieAHEa
relinchando muito
Sou encoonpreendido
Sou encoonpreendido
liga naum, rs
Pages : 1