Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-01-2012 06:36:49

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Ajuda para baralho !

Olá pessoal , bom tenho cristais pra investir em um bom deck mais nao sei em qual investir , queria um que se saisse bem no elo , podendo alcançar uma grande quantidade de pontos .

Penso nos novos neantistas suicidas ou nos snipers.
Queria ajuda de voces sobre algum deck que está se saindo bem no elo ultimamente e suas fraquezas.
Obrigado desde já .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#2 29-01-2012 16:26:07

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Ajuda para baralho !

neantico saqueador ta legal eim


Hors ligne

#3 29-01-2012 16:39:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Ajuda para baralho !

Deck suicida tá apelão !
Ainda mais quando usam Ecstase com desmembramento !
Enfim, ambos são bons ..Sniper Aniquila com bomba e grilo e se sobreviver usam o combo conquistar e narval e Pow cai ! Prefiro Sniper big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 29-01-2012 17:27:40

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : Ajuda para baralho !

O Baralho Imortal sempre faz estrago no elo... ainda mais em mim...


Hors ligne

#5 29-01-2012 17:30:35

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Ajuda para baralho !

Aquela [card]Coroa Negra Amaldiçoada[/card] deve tá bugada, pq ela tá dando ataque não importa qual pesonagem leve dano, quando deveria dar ataque apenas quando o personagem equipado sofresse dano.

O combo de [card]Extase[/card] e [card]Coroa Negra Amaldiçoada[/card] neste cara é fatal.

2MJsF8YP.png

A descrição da carta tá diferente aqui. Na carta de verdade diz que o [card]Pesadelo[/card] ganha +1 de ataque e defesa cada vez que ele levar dano até o fim do turno.
To com pressentimento que as novas cartas Neantistas vão sofrer uma revisão e alteração logo logo.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#6 29-01-2012 18:10:29

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Ajuda para baralho !

GerhardtJean a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/2MJsF8YP.png

A descrição da carta tá diferente aqui. Na carta de verdade diz que o [card]Pesadelo[/card] ganha +1 de ataque e defesa cada vez que ele levar dano até o fim do turno.
To com pressentimento que as novas cartas Neantistas vão sofrer uma revisão e alteração logo logo.

desculpe, mas está escrito na PRIMEIRA VEZ q levar dano


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#7 29-01-2012 18:20:11

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Ajuda para baralho !

lflemmi a écrit :
GerhardtJean a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/2MJsF8YP.png

A descrição da carta tá diferente aqui. Na carta de verdade diz que o [card]Pesadelo[/card] ganha +1 de ataque e defesa cada vez que ele levar dano até o fim do turno.
To com pressentimento que as novas cartas Neantistas vão sofrer uma revisão e alteração logo logo.

desculpe, mas está escrito na PRIMEIRA VEZ q levar dano

Acho que vc não soube interpretar/entender/ler meu comentário. Procure uma carta no mercado pra vc ver como é a descrição da mesma.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#8 29-01-2012 18:56:54

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Ajuda para baralho !

p q será q o link da carta aqui naum está igual ao da carta no jogo?
sim, vc está certo, retiro o q disse


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#9 30-01-2012 03:31:54

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Ajuda para baralho !

Voces acham que os deck citados acima perdem pro guardiao do templo ( Por causa da Marcha Forçada ) ?
Tava dando uma olhada e os novos neants fica no chao ao lado deles , só queria saber se os guardioes tem chance com os snipers .
O que voces acham ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#10 30-01-2012 17:26:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Ajuda para baralho !

micael35 a écrit :

Voces acham que os deck citados acima perdem pro guardiao do templo ( Por causa da Marcha Forçada ) ?
Tava dando uma olhada e os novos neants fica no chao ao lado deles , só queria saber se os guardioes tem chance com os snipers .
O que voces acham ?

Sim,eu não sei pq,mas é como se os neanticos,fossem do mal,e os nomades do bem,sempre que eu ia de nomâde,ganhava deles,com qualquer nomade é facil,pq o cara vai se matar,e vc vai se curar,ou seja,apenas ele vai se machucar.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums