Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-01-2012 22:14:42

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Bug nas adagas

a carta [card]Lamina Sombria[/card] quando é usada descarta o outro punhal se ela for o meu segundo punhal, nao intendi porque, é bug isso ou tradução errada? valeu

ps: nao é todas as vezes que acontece, mas eu li todas as cartas possiveis e nao tem logica... por exemplo se eu uso ela depois ela tira a primeira, mas quando eu uso a carta [card]Adagas a Postos[/card] e puxa ela, nao descarta a anterior

meu deus a carta lamina de punho as vezes faz isso, entao pelo jeito não é traducao, alguem me explica nao é nenhuma otra carta sad

vou dar um exemplo dessa ultima vez oque aconteceu:
oponente de [card]A Sombra[/card] usou [card]Hora de Morrer[/card] + [card]Assassinato[/card]
eu de [card]Saphyra, a Zil[/card] usei [card]Lâmina de Punho[/card] + [card]Mestre das Adagas[/card] ai quando ativo o efeito da Lâmina de Punho, descartou o meu outro punho e a Mestre das Adagas não foi ativado dai...

Dernière modification par bolt (29-01-2012 22:50:44)


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

#2 30-01-2012 00:05:04

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Bug nas adagas

Alguma das adagas tem empunhadura dupla?


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#3 30-01-2012 01:35:50

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Bug nas adagas

pra equipar 2 armas pelo menos 1 tem q ter empunhadura dupla.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#4 30-01-2012 15:54:18

bolt
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 43

Re : Bug nas adagas

anonimo02 a écrit :

pra equipar 2 armas pelo menos 1 tem q ter empunhadura dupla.

puts é pra isso que serve empunhadura dupla entao? hehe mals :X


Eu era rico antes do Eredan.


Hors ligne

Pied de page des forums