Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 27-01-2012 22:18:59

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : Ano Novo Xzia!

alkateca a écrit :

legal que agora não tem só boss no modo aventura , tem tbm no pvp , dai fica **** viu --'

e olha q eu to começando a achar q vai vir mais outros boss !
sinceramente , esse jogo ta virando uma ***** sad

aqui quem ganha é quem tem din din no bolso ! quem n tem desiste , n vai chegar em um lvl alto nunca , e se chegar vai chegar se arrastando !

infelizmente é assim meus caros , o dinheiro move o mundo .... e nesse caso o dinheiro move esse jogo !

a ferrik n ta mais pensando na interatividade do jogo , ela deixou isso de mão e ta pensando nela !

é ai q eu olho meus caros , q sim ... o poder pode subir a cabeça , e o dinheiro pode trazer loucura pelo poder .

#52 29-01-2012 05:52:22

Eu LCF
Ptit nouveau

Pessoal, só tentando entender certinho..
São três dragões, um de lvl 1 e dois de lvl 2, o que sugere que o de lvl 1 tem duas evoluçoes, um com vida razoavel e outro fodao
queria saber se alguem sabe se realmente o de lvl 1 pode evoluir pra qlqr um dos dois outros e se é evolução simples ou precisa de alguma outra carta, ou caso nao, se o fodao soh da pra pega comprando direto.
E pelo que eu entendi o fodao ocupa os 3 lugares dos personagens e só pode ser usado em pvp e aventura é isso?
Quem poder me esclarecer certinho ai por favor eu ficaria grato
^^

#53 29-01-2012 09:56:09

lflemmi
Gardien

Eu LCF a écrit :

Pessoal, só tentando entender certinho..
São três dragões, um de lvl 1 e dois de lvl 2, o que sugere que o de lvl 1 tem duas evoluçoes, um com vida razoavel e outro fodao
queria saber se alguem sabe se realmente o de lvl 1 pode evoluir pra qlqr um dos dois outros e se é evolução simples ou precisa de alguma outra carta, ou caso nao, se o fodao soh da pra pega comprando direto.
E pelo que eu entendi o fodao ocupa os 3 lugares dos personagens e só pode ser usado em pvp e aventura é isso?
Quem poder me esclarecer certinho ai por favor eu ficaria grato
^^

de uma olhada em Discussões - Shulong (tópico meu)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#54 30-01-2012 20:35:27

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Não irei participar. Não compensa para mim, gastar 50 reais por causa de 1 card. Enfim, cada um faz sua escolha.

#55 30-01-2012 20:36:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

scizornl a écrit :

Não irei participar. Não compensa para mim, gastar 50 reais por causa de 1 card. Enfim, cada um faz sua escolha.

2

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#56 02-02-2012 14:19:58

hipnosse
Voyageur
Lieu : nieroi rj

Gent será que nesse ano vai haver de novo a misteriosa alquimia de jorus????

sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra

#57 02-02-2012 15:54:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

hipnosse a écrit :

Gent será que nesse ano vai haver de novo a misteriosa alquimia de jorus????

Pode ser que sim!Mas eu tenho certeza que vai ter coisa nova,pq aconteceu a mesma coisa com o evento de halloween,fica sussa que se tiver,vai ter os itens do ano passado+itens novos(não sei,mas provavelmente big_smile)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#58 02-02-2012 16:58:50

Paladino.:RR:.
Gardien

Po, eu nem fiz o evento, mas cagada que traduziram Noon do post inglês para noite aqui.. Quando noon é meio dia..

Po, todos os eventos, troféus sempre terminam meio dia do horário francês..

#59 02-02-2012 17:41:08

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Paladino.:RR:. a écrit :

Po, eu nem fiz o evento, mas cagada que traduziram Noon do post inglês para noite aqui.. Quando noon é meio dia..

cara...sério q esse foi o erro?
na boa, vo finji q nem li isso (:

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#60 02-02-2012 17:49:58

Paladino.:RR:.
Gardien

Unica explicação que consegui imaginar para terem colocado quarta a noite em vez de quarta ao meio dia...

Agora, sei la como que pode ser corrigido isso.

Aos jogadores que foram prejudicados, se não vier resposta aqui da staff, abre um ticket no jogo. Acho que fica la em mensagens tem 1 botão fale conosco.

#61 03-02-2012 00:09:10

GerhardtJean
Habitant de Guem

anonimo02 a écrit :
Paladino.:RR:. a écrit :

cara...sério q esse foi o erro?
na boa, vo finji q nem li isso (:

Enquanto uns diziam que não iam gastar 50 reais pra isto. Eu gastei e no fim não levei (insira seu palavrão preferido aqui) de carta nenhuma, perdendo todos os 5700 luans (santanas?)

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

Pied de page des forums