Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Jogo travossu, n da pra jogar, agente perde os jogos pelo tempo pois n dar pra mexer por causa do lag, tem alguma previsão de passar esse lag? pq ta esse lentidão toda? começar com isso vai enfraquecer a vontade de jogar, já faz uns 2 dias q ta com isso.
é congestionamento do server.
previsão? faz tempo q estamos reclamando
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Jogo travossu, n da pra jogar, agente perde os jogos pelo tempo pois n dar pra mexer por causa do lag, tem alguma previsão de passar esse lag? pq ta esse lentidão toda? começar com isso vai enfraquecer a vontade de jogar, já faz uns 2 dias q ta com isso.
putz, joguei um jogo com vc e nos 2 travamos
acho q ja perdi uns 10 jogos por tempo por causa do lag, isso nos campeonatos q me deixa muito feliz...-.-' uhuuuuuuuu!!!!
só eu que não to com isso?
i m bixinhodematacompedra '-'
acho q ja perdi uns 10 jogos por tempo por causa do lag, isso nos campeonatos q me deixa muito feliz...-.-' uhuuuuuuuu!!!!
hahah o mesmo aqui perdi uns 100 de elo só no lag+dc
Eu era rico antes do Eredan.
primeiro - o servidor ta SUPER LOTADO então o servidor que nesse caso é um computador ( ou uma maquina gigantesca q tem TERABITES - bilhoes de bites [ ja vi isso ] ) que disponibiliza á internet um site , q nesse caso como é um jogo nessecita de flash player , ou seja precisa de muito KB para rodar ( por ser um jogo ), quando tem mt gente nesse caso o computador começa a trancar (por ter mt KB usado, e se o computador tranca .. o jogo tb , então é por isso q da isso ..
EX : se o computador q citei tem 2 TB(2000000000000) e sempre quando uma pessoa entra no jogo ela gasta x , quando alcançar a maxima de 2 bilhoes de bites , o computador pode super lotar , e trancar .. e por efeito disso pessoas vão tomar DC e a chance disso aconteçer se for o caso sera de 1 em 2 bilhoes SE O KB Q VC GASTAR QUANDO ENTRAR NO GAME FOR 1000 (ou 1 MB ) então considere-se o mais azarento do game xD
2 - o servidor ta super lotado em função deste evento , assim como o pokeredan !
3 - previsão pra isso ? talvez quando acabar o evento acaba esse lag ! ou vai durar algumas semanas .
Dernière modification par Skipen (30-01-2012 04:34:52)