Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-01-2012 23:37:03

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Como conseguir cartas sem gastar 'Cristais' ou 'Fee'z'!

Oi, estou aqui para dar umas dicas aos iniciantes e a todos que querem ter cartas razoáveis, mas não têm cristais ou não querem comprar fee'z...

No modo Beta (Aventura): Muito bom esse modo de jogo... é aí onde se gasta a energia e ganha-se muitas cartas usáveis... Na minha opinião um iniciante deve ser começar a jogar neste modo... Na primeira missão "O confronto final" ou seja a ultima missão da 1º missão (espero que entendam tongue), é um boss forte, mas dá boas recompensas como:
[card]Piquenique[/card] (1º carta de prémio ao derrota-lo), personagens, outras cartas de magia... (sei disso porque recebi várias)... também dá luans (aqueles ovos que apareceram á pouco tempo) que serve para fazer apostas ou comprar o [card]Shûlong[/card].

Missões: Muitas missões também dão cartas, algumas delas únicas (cartas que só se podem ter com missões, ou compra-las com fee'z), a primeira carta que a maior parte dos iniciantes adquirem desse modo é [card]Cúbito de Chakra[/card] que até nem é assim tão má.

Elo: Na minha opinião é impossível ter um deck perfeito para este modo... não aconselho a nenhum jogador que não tenha decks bons ou com muitas fraquezas a jogar neste modo, mas se quiser tem sempre a possibilidade de ganhar alguma coisa no fim da semana, e se ficar entre os 3 primeiros ganha uma carta com arte diferente, um troféu e uma boa quantia de cristais e fee'z

Missões diárias: No fim de jogar 5 dias consecutivamente e fazer as missões de cada um, no 5º dia vc tem a possibilidade de ganhar uma carta aleatoria que está virada para baixos juntamente com outras. Vc a que escolhe a que quer e pode ter a sorte de lhe calhar um bem valiosa u.u

Acho que não me esqueci de nenhum, e espero que ajude em alguma coisa o que aqui pus... Espero que gostem big_smile


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

Pied de page des forums