Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-01-2012 03:38:50

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Trofeus

bom, não sei se poderia influenciar ja que os gringos tem alguns privilegios que nos não, ou se a ideia é possivel, a minha sugestão e grande vontade é o seguinte...

que alguns trofeus como "um ano de vida" e aquela da justa 3 fossem repensados, seria o seguinte... o do ano de vida, ao inves de ser pelo ano de vida do jogo, seria se vc completasse 1 ano jogando eredan, e o justa da morte 3 seria só pelo fato de participar de qualquer justa.. ja que tem muita gente que é nova, ou então não pode participar da justa 3 que gostaria de te-los em sua coleção, para que não ficassem com sua galeria imcompleta por causa de 2 trofeus que não podem ser comprados e nem tentados de outra forma

peço que leiam minha ideia, sugiram, critiquem... mais me diga, isso seria possivel?

#2 28-01-2012 01:11:14

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Re : Trofeus

E tenso olhar o quadro de trofeis e não ver o "ja faz um ano", nem é pelo bonus da carta, mais sim pelo trofeu. Apoio totalmente a ideia de que esse trofeu deveria ser de um ano de cadastrado no jogo e não de um ano de vida do jogo.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#3 28-01-2012 04:28:18

Gallant
Gardien
Site Web

Diego c.m. a écrit :

E tenso olhar o quadro de trofeis e não ver o "ja faz um ano", nem é pelo bonus da carta, mais sim pelo trofeu. Apoio totalmente a ideia de que esse trofeu deveria ser de um ano de cadastrado no jogo e não de um ano de vida do jogo.

exatamente, não pela carta, mais sim pelo trofeu, ajuda ai os mod, dizendo algo sobre

#4 28-01-2012 15:22:39

DohkoLod
Modérateur Eredan

Já q pediu minha opinião, direi:

Acho injusto.

O troféu é justamente para aqueles que jogavam na época em que se fez um ano.

É como pedir uma foto com o aniversariante sem estar no aniversário.

O q deveria ser possível é a compra da carta.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#5 28-01-2012 15:24:44

wwe3d9
Nehantiste

DohkoLod a écrit :

Acho injusto.

mais q pelo menos tirem o troféu vazio que nunca será completado da nossa prateleira

#6 28-01-2012 16:38:41

Gallant
Gardien
Site Web

DohkoLod a écrit :

Acho injusto.

não acho isso, porque eu tenho certeza que ninguem acharia ruim dos que ja tem esse trofeu.. e 1 ano de vida no eredan seria melhor até pq seria uma influencia a mais, ninguem se importa se os outros tem o trofeu ou não, apenas com os seus... acho que ninguem é egoista ao ponto de achar ruim o outro ter o trofeu.

ja que a feerik adora lucrar, coloca o trofeu a 500 feez para vc ver se n vende. eu compro na hora

Dernière modification par Gallant (28-01-2012 16:39:42)

#7 28-01-2012 18:18:30

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

Gallant a écrit :

não acho isso, porque eu tenho certeza que ninguem acharia ruim dos que ja tem esse trofeu.. e 1 ano de vida no eredan seria melhor até pq seria uma influencia a mais, ninguem se importa se os outros tem o trofeu ou não, apenas com os seus... acho que ninguem é egoista ao ponto de achar ruim o outro ter o trofeu.

ja que a feerik adora lucrar, coloca o trofeu a 500 feez para vc ver se n vende. eu compro na hora

a feerik deve consegi dinhero do jeito + facil q existe, como é facil manipular as pessoas '-'
500 feez pra preenche um espaço de um trofeu q eu nem sei da onde 6 tao falanu.

ps:6=seis
ps²:seis=vcs
ps³:vcs=vocês

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#8 28-01-2012 19:32:32

DohkoLod
Modérateur Eredan

Nem tudo no jogo é feita PARA a Feerik.

Algumas coisas visam simplesmente agradar os players, ainda em especial os mais antigos, já que são os que deram lucro por mais tempo e conhecem mais o jogo, geralmente até indicando para outras pessoas.

Vejam o exemplo do [card]Ateb[/card] dado aos betaplayers. Muitas cartas de evento que possuo, outros não possuem por ainda não jogarem à época... O mesmo vai ocorrer com as cartas de eventos de hj daqui alguns meses.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#9 28-01-2012 22:12:25

Gallant
Gardien
Site Web

eu dou mais lucro que muito cara que joga desde 2010, tenho ctz, a maioria n da 1 centavo... ou doa uma vez para nunca mais.

Pied de page des forums