Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-01-2012 23:11:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

pow, me ferrei

eu tinha comprado 4 boosters ontem e hoje abre esse bonus de luans, me ferrei, muito injusto cara

#2 26-01-2012 23:32:54

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Re : pow, me ferrei

Acontece...
Quando veio o evento da alquimia um tempo atrás, eu tinha comprado uns 10 booster     um dia antes...

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#3 27-01-2012 00:45:46

Gallant
Gardien
Site Web

henrique dickel a écrit :

Acontece...
Quando veio o evento da alquimia um tempo atrás, eu tinha comprado uns 10 booster     um dia antes...

devia avisar os eventos uns dias antes pro pessoal se preparar

#4 27-01-2012 01:20:32

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Gallant escreveu

Bom, mas os eventos normalmente acontecem na quarta ou na quinta feira, normalmente uma vez por mês. Por isso é bom esperar um pouco antes de comprar.
big_smile

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#5 27-01-2012 01:52:42

Gallant
Gardien
Site Web

henrique dickel a écrit :

Gallant escreveu

Bom, mas os eventos normalmente acontecem na quarta ou na quinta feira, normalmente uma vez por mês. Por isso é bom esperar um pouco antes de comprar.
big_smile

hmm.. n sabia que sempre eram as quintas, o ultimo do sei la oque de pedra la começou na sexta, eu consegui todos por sorte, colocava ate o relogio pra despertar a cada 5 horas.. isso quando n tava trabalhando, eles pegaram pesado no valor desses de agora.

Pied de page des forums