Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu vou fazer a fusao dos dois so que se eu fizer a fusao com o aez,o guerreiro errante que voce ganha nos packs iniciais,depois eu ainda posso vender o aez,o rei da avalonia(NV3) ou depois eu nao vou poder vender igual ao aez,o guerreiro errante que nao pode ser vendido ?
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!
se fisser a fusao vc nao vai poder vender depois.
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Obrigado anonimo02,mais que saco
Dernière modification par locothu20 (26-01-2012 14:05:24)
pode fechar o topico
se fisser a fusao vc nao vai poder vender depois.
Fala uma besteira disso não. Pode vender sim.
A regra de fusão de cartas é: Se na fusão a carta que pode ser vendida for rara, a carta resultande pode ser vendido.
O aez rei da avolonia é raro, o aez guerreiro errante não. Então você poderia vender ele sim. Procura no forum em inglês vc vai achar muito essa pergunta e essa resposta foi até a que veio dos administradores do Eredan.
Nunca fiz com o Aez, mas ja dei update em um monte de Katana para discurso do emperador usando Bang do deck inicial e pude vender na boa.
cara essa informação pra mim eh nova!!!
tu tah falando serio palada, entao se o resultado for uma carta rara ela poderá ser vendida??
ops, vou pensar melhor nessas evoluções daqui em diante...
Não é o resultado que precisa ser rara pseudo, funciona assim:
Vc vai juntar carta A e carta B
Condição 1
Carta A pode ser vendida.
Carta B não pode ser vendida.
Condição 2
Carta A é rara.
Carta B é comun ou incomun.
A carta resultante pode ser vendida.
Se a primeira ou a segunda condição fosse invertida, a carta resultante não poderia ser vendida.
O caso dele com os aez, se encontra nessas condições então pode ser vendida..
Mesma coisa se for upar 1 katana, 1 rei trovão.. Se as raras puderem ser vendidas, a fusão final pode ser vendida.
Agora por exemplo, vc compra aquele deck DK la que se compra com feez, e usa uma das espadas draconicas pra upar uma quimera, a quimera resultante não pode ser vendida, ja que os fragmentos de quimera são incomuns e a espada draconica é rara.
Agora não me pergunta o que acontece se vc juntar 2 raras, uma que pode vender e outra que não pode, que eu não sei o que acontece..
Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-01-2012 19:39:56)
Agora não me pergunta o que acontece se vc juntar 2 raras, uma que pode vender e outra que não pode, que eu não sei o que acontece..
Não dá pra vender,aconteceu com minha bola de fogo
raciocinando pelas suas condições:
para cumprir a condição 2 a carta ser vendida, no caso a carta A tem q ser rara.
A carta B pode ser comum, incomum ou rara.
mas a primeira condição eh estritamente a carta rara ser "vendivel"?
Não dá pra vender,aconteceu com minha bola de fogo
salvo engano, bola de fogo é comum
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Stormholt a écrit :Não dá pra vender,aconteceu com minha bola de fogo
salvo engano, bola de fogo é comum
Assim como a [card]Chuva Mortal[/card] (aham, claro).
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
corrigindo: [card]bola de fogo[/card] é incomum
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Darng darg!Cada vez só faço mais gafes aki kkkkkkkkk
raciocinando pelas suas condições:
para cumprir a condição 2 a carta ser vendida, no caso a carta A tem q ser rara.
A carta B pode ser comum, incomum ou rara.mas a primeira condição eh estritamente a carta rara ser "vendivel"?
Tipo as duas condições devem ser atingidas..
Resumidamente, quando for evolução de cartas e uma delas for rara e a outra comun ou incomun, se a rara for vendivel a carta resultante é vendivel.
Não é o resultado que precisa ser rara pseudo, funciona assim:
Vc vai juntar carta A e carta B
Condição 1
Carta A pode ser vendida.
Carta B não pode ser vendida.Condição 2
Carta A é rara.
Carta B é comun ou incomun.A carta resultante pode ser vendida.
Se a primeira ou a segunda condição fosse invertida, a carta resultante não poderia ser vendida.
O caso dele com os aez, se encontra nessas condições então pode ser vendida..
Mesma coisa se for upar 1 katana, 1 rei trovão.. Se as raras puderem ser vendidas, a fusão final pode ser vendida.
Agora por exemplo, vc compra aquele deck DK la que se compra com feez, e usa uma das espadas draconicas pra upar uma quimera, a quimera resultante não pode ser vendida, ja que os fragmentos de quimera são incomuns e a espada draconica é rara.
aehuheaueaea, eu tava com essa pergunta "na ponta da lingua"
vix, desculpa ai,é q eu n sabia disso D:
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?