Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 25-01-2012 21:16:30

pseudo7
Gardien

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

nao achei o petmaster ali tao bom assim. nao achei os stats dele muito bons pra um compedium... quem sabe nao surge  umas estrategias legais...

Assim tem uns buffs muito legais, a combinação do colar borboleta com o ragnor no buff da Pilferess eh otimo/obvio, bem como os ptos de vida pra elfine.

#27 25-01-2012 21:38:09

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

elmagnific a écrit :
alkateca a écrit :

e eles acertaram ainda mais com o lançamento de 2 guildas , pois agora não vai haver um super up pra tal guild e as outras ficam la sofrendo, agora duas guildas são atualizadas e assim não chegam cartas extremamente overs

ñ axei q mudou mt ñ caro @alkateca,deu elas por elas,pois agr eh lançamento d 2 em 2 semanas,e @leonardoandrade ñ axei injusto ñ essa parada,dos noz contra os seiva,pois calcule cmg,a classe realmente forte q é os magos noz ñ foi bem favorecida pois lançaram cartas com bonus pra compendium e dk,ai vc diz: mas e os pets,poisé os pets até q foi bão,mas ñ sei se vale tanta a pena pros magos,pois ñ da corrente e ñ tem ativação imediata e provavelmente estão custando o olho da cara,como ja antes custava,e fora q tem bem menos jogadores noz com decks competitivos,pois os noz naturalmente são caros,já os seiva por outro lado são mais baratos e possuem mais jogadores,e ñ precisa d tanta grana pra fazer decks BASTANTE  competitvos e recebeu um up bem legal com essa gavião ai e essa arvore,e inves de ficarmos xorando por isso,vamos ajudar a guilda q gostamos,quem gosta bora apela,quem gosta d noz bora apela tbm ^^...

eu só confesso uma coisa,keria q fosse todas as guildas contras os nomades do deserto,ñ simpatizo com os camaradas.

apenas opinião própia desculpe quem adora eles.

abrass

Concordo com quase tudo,mas só acho que uma batalha destas duas guildas favorece muito os Noz, não por cartas mas porque sempre foram mais completos e com estrategias bem fortes. Blaster, LM, DK e Compendium.

Enquanto jogar contra os nomades, vai ser covardia porque só há o baralho Imortais com estrategia completa, Guardiões guerreiros é capemga, Eclipse foi estremamente lesado e ninguem mais usa e avatar é quase inútil. Sem contar que Sentença mata todas as estrategias nômades.

O povo chora quando joga contra Nomades mas não sabem como é trabalhoso montar um bom baralho com esta guilda.

Para finalizar... Esta espada é muito poderosa para ser especifica de uma guilda, vão voltar a desequilibrar o jogo. Os DK com Arkalon podem equipar esta gracinha

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#28 25-01-2012 23:48:21

GerhardtJean
Habitant de Guem

Concordo com o Tuliovpd. Tá injusto pro lado dos Seivas que é a minha guilda favorita. Na minha opinião das cartas novas deles a única útil foi [card]Tornado de Folha[/card]. Enquanto os Noz (que todo mundo sabe que são os queridinhos do criador do jogo) que já eram bem completos ficaram muito mais apelões.

Eles já tinham [card]Quebra[/card] e agora ainda vem [card]Cortar e Pressionar[/card] (overpower), fora uma nova personagem fódona.
Como já dá pra ver vai ser uma vitória fácil deles.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#29 26-01-2012 01:19:09

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

eu ñ entendo pq dizem q os noz são os preferidos dos ferrik,até pq sempre eh lançado cartas forçadas para os nomades e seivas,e outra a personagen simbolo do eredan é a amnezy,e pra quem ñ sabe ela é zil,o neantista dimizar recebeu esse nome em homenagen ao componente do grupo ferrik ao qual se auto intitula dimizar,noz nem eh tão apelão assim,tendo em vista q existem bastante cartas contra dano magico,bastante cartas q aumentam espantasomente os atk,fora q noz sofre com descarte,e repito Ñ EH MT GENTE Q TEM CONDIÇOES D FORMAR UM BARALHO NOZ DIGNO DE ELO,pois suas cartas são caras,eu ñ sei pq a galera xora tanto,se é só pra aumentar o numero d posts e ganhar status no forum ou se só sabe olhar o lado ruim e nunca estão contente,vamos e viemos ñ foi os noz q precisaram receber patches para deixarem de ser apelões,e kero deixar bem claro ñ sou adepto aos noz sou mercenario,bora joga pra acumular pontos a guilda favorita...

abrass

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#30 26-01-2012 01:55:28

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

elmagnific a écrit :

eu ñ entendo pq dizem q os noz são os preferidos dos ferrik,até pq sempre eh lançado cartas forçadas para os nomades e seivas,e outra a personagen simbolo do eredan é a amnezy,e pra quem ñ sabe ela é zil,o neantista dimizar recebeu esse nome em homenagen ao componente do grupo ferrik ao qual se auto intitula dimizar,noz nem eh tão apelão assim,tendo em vista q existem bastante cartas contra dano magico,bastante cartas q aumentam espantasomente os atk,fora q noz sofre com descarte,e repito Ñ EH MT GENTE Q TEM CONDIÇOES D FORMAR UM BARALHO NOZ DIGNO DE ELO,pois suas cartas são caras,eu ñ sei pq a galera xora tanto,se é só pra aumentar o numero d posts e ganhar status no forum ou se só sabe olhar o lado ruim e nunca estão contente,vamos e viemos ñ foi os noz q precisaram receber patches para deixarem de ser apelões,e kero deixar bem claro ñ sou adepto aos noz sou mercenario,bora joga pra acumular pontos a guilda favorita...

abrass

Sou mercenario tbm big_smile, mais voltando a atualização acho que noz teve uma configuração muito boa comparada a dos seiva sendo que como elmagnific falou para se monta um deck noz e muito dimdim mais kem monta cara... na minha opnião só acho que eles deveriam te dado cartas melhores para seiva se era pra ter essa duas confi.

Dernière modification par YagamiRenan (26-01-2012 01:56:14)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#31 26-01-2012 01:56:17

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

elmagnific a écrit :

abrass

sendo caro ou barato um deck noz é bom e n da pra bota seiva x noz depois da atualização q acabo com os decks seiva, isso é covardia D:
q deck seiva q ganha d um blast???
se tivesse um deck seiva caro q pelo menos tivesse em um nivel igual tudu bem, mas o problema é q n tem um, e foi injustiça terem deixado a natureza unica, mago pode causa 10+10 d dano magico (talvez ate +....) mas o keizan causa 10 d dano magico e ataka depois com um atake 7/10 (tá, irmaos d arma bla bla blah.....) ou 11/14 é apelaçao? ta errado isso ai

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#32 26-01-2012 02:43:50

Julio18
Habitant de Guem

Concordo com o anonimo02,afinal naum tem como entrar em uma guerra com os noz após essas atualizações,afinal,qual é o deck seiva q atualmente tem condições de derrotar um deck noz,ultimamente naum tem nem mais posts de decks seiva,e na minha opnião os noz ja possuem vários decks completos,enquanto os seiva atualmente naum possuem quase nenhum deck completo,então assim naum tem nem como disputar,e só mais uma coisa,falando sobre os patchs que tornaram a natureza única e o irmão de armas sem corrente,pq diziam ser"apelões",naum tem nada a ver pra mim quem achava o deck com natureza viva e irmãos de armas apelão é um bebê chorão,afinal se estava incomodado com aquele deck chamado apelação de seiva q tentasse montar uma estratégia para vence-lo,afinal nenhum deck é imbatível,e em questão de apelação,ninguém fala dos kotobas com 21/25 de atk,ninguém fala do sopro do dragão q acaba com o person logo de primeira(praticamente pq dps de um desses o person fica com uns 4 de vida dependendo do esp dele)ninguém fala disso né,então naum me venham falar q os seiva são apelões sem antes olhar a apelação de cada guilda!!!

#33 26-01-2012 05:14:39

GerhardtJean
Habitant de Guem

O chapolin colorado já tá levando a conversa pra ignorância. Cada um está aqui defendendo a sua opinião, não forjando post, como vc nos acusa.
Todos com um mínimo de bom senso percebem que os Noz vão massacrar os Seivas, pois tem muito mais estratégias e cartas eficientes contra qq coisa.

Os Noz antes da atualização tinham 52 cartas da guilda e 29 personagens, enquanto os Seiva tinham 44 cartas de guilda e 23 personagens.

Dos Coração de Seiva cito apenas 2 decks bons, o deck Árvore-Mundo/Dais com [card]Keizan[/card] e [card]Sussurro[/card] (que é inútil contra feitiços e teurgias) e o das Elfines.

Enfim, não estamos aqui pra discutir, mas não posso ficar parado quando vejo injustiça sendo feita. big_smile

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#34 26-01-2012 12:13:50

haroxD
Campeur

qq usa pra upar a ardrakar pro lvl 3?

#35 26-01-2012 13:39:09

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem

"ninguém fala dos kotobas com 21/25 de atk,"

e seiva colocando perso em 1 turno no chão, tsc k

#36 26-01-2012 13:43:43

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

O placar é indiscutivel.

Qualquer guerra entre guildas que tiver vai ser vencida por Zil e Noz.

O povo chora com Nômades mas nem eles são páreo para estas duas guildas.

Ainda acho que a guilda mais fraca atualmente são os Seiva, até os Mercenários que deveriam ser uma guilda de apoio agora formam uma das guildas mais fortes e eficientes que Seiva.

O Chapolim fala das cartas para nomades e seiva e não lembra das ultimas atualizações Noz, Com estrategias completas para Compendium, LM e DK, sem falar das grandes magias como Sopro e Quebra.

Se ele não vence Nomades é problema dele mas ser cego ao jogo é complicado.

Nomades só tem Imortais e Seiva tem Magos de dano baixo e Elfines, decks bem previsiveis e mais ou memos.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#37 26-01-2012 14:56:19

Nessaj
Guémélite

Eu sou adorador neantista, mas tb possuo meus decks noz e seiva, tenho 1 de cada (dk foi meu inicial" e tenho um de elfine por achar elas sexies)

Estou jogando desde ontem com elfines nesse confronto, e to usando distraido, escudo magico, dissidencia e akelas cartas q o oponente nao pode usar corrente, ou toma mais dano se usa. E falo pra voce, ganhei 14 e perdi 3, hibernacao fica muito bom qd nao podem usar 2 cartas e escudo magico e o pergaminho q faz o espirito dos 2 personagens virarem 2 so fas com q eu tome tipo 3 ou 4 de uma chuva mortal, e 2 de relampago xD e zerando a def com distraido arre e pergaminho da imobilidade ferra os dk. Extincao me ajuda DEMAIS contra eles.

A solucao eh para de chora e monta um deck especifico pra ganha do oponente, todo mundo sabe q usam magias entao ja conhece o oponente. Para de foca esperando alguem posta um deck no forum e copia, bora montar seus proprios decks anti-nz. Isso aki ja ta virando futebol, so pq ta perdendo sai botando culpa no juiz ladrao, aki a culpa eh na ferik falando q adoram noz, fala serio shausj

Evil is just a point of view >)

#38 26-01-2012 16:23:03

habx
Habitant de Guem

Concordo com nessaj, pois apelação todas as guildas possuem, e se ouve alteração foi pra tornar o jogo melhor,-observaçao, não me decordo, mas acho que [card]quimera [/card]não era unico, a menos que esteja enganado- então como ele mesmo disse , é sim posssivel ganhar de noz com seiva, pirata, nomade ou qualquer guilda pois cada uma delas existem combo eficientes e apelativos,  a dificuldade esta claro em adquiri, muitas dessas cartas necessarias, mas como sabem essa dificuldade é pra todos, e as atualizações so dispoem  as cartas necessarias, pra que vc de modo criativo  montar seu deck competitivo, os deck completos criados por todos, é uma contribuição pra iniciantes pra saberem e terem uma ideia pra montar um deck, apos a fase de iniciante, a palavra chave é "CRIATIVIDADE", e não ficar preso a baralho ja configurados, pois esses baralhos originaram da criatividade de seus criadores, eles não vieram configurados, foram carinhas quebrando a cabeça pra montar eles.
Então escolha sua guilda, casta....; monte seu deck & vamos ao duelo. cool

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#39 26-01-2012 18:22:56

pseudo7
Gardien

pra ajudar na informação habx, quimera sempre foi unica...

#40 26-01-2012 18:54:48

Nessaj
Guémélite

Eh impressao minha ou tem gente perdendo de proposito prA da ponto pra outra guilda xD acabei de enfrenta varios decks seiva com os personagens tudo lv1 tipo xama dos espiritos e akele roliço, e os decks so com akelas cartas tipo bang! E luta! Ou tem muita gente nova querendo upar seiva ou sei la xD ja foram 3 SEGUIDAS

Evil is just a point of view >)

#41 26-01-2012 20:12:41

diabetico
Guémélite

Nessaj a écrit :

Eh impressao minha ou tem gente perdendo de proposito prA da ponto pra outra guilda xD acabei de enfrenta varios decks seiva com os personagens tudo lv1 tipo xama dos espiritos e akele roliço, e os decks so com akelas cartas tipo bang! E luta! Ou tem muita gente nova querendo upar seiva ou sei la xD ja foram 3 SEGUIDAS

KKKKKK, galera do Noz ja ta jogando sujo pra ganhar a espadinha (e parece q ta funcionando) wink

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#42 26-01-2012 23:33:08

Toris
Gardien
Site Web

Só quero perguntar umas coisa a vocês...
Quantos baralhos noz bons existem hoje?(que vocês veem?) Quandos seivas ae qualquer que mata qualquer um na sala de nivel vocês acham?
Obs: Os Elfos também podem ser seivas, se o yulven é usado, e é um deck bem descente... se bem feito.

Awesome!

#43 26-01-2012 23:43:01

habx
Habitant de Guem

Nessaj a écrit :

Nessaj o kra pode ta fazendo trofeu, pois sei que tem um que tem de ganhar com personagens nv 1.

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

Pied de page des forums