Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2012 17:18:37

LuisBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 29-11-2011
Messages : 115
Site Web

Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Essa semana, lançamentos de cartas de Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva!

Enviados de Noz'Dingard

A famosa Ardrakar retorna com os Enviados Noz'Dingard Envoys e os Cavaleiros Dragão. Ela irá brandir "Azulada" e será um trunfo para esta casta. Ao mesmo tempo, Vaezar, um mago muito singular que pertence à uma base de jogo nova, um jogo baseado em cartas "Pet", se junta aos Compendium.

[card]Ardrakar a Cavaleira Dragão[/card] (e suas 2 evoluções). Rara. Personagem. Enviando Noz'Dingard. Humano/Guemelite Dragão. Cavaleiro Dragão. Guerriro. Feminino. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você usar um Feitiço Dracônico. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

[card]Piguy[/card]. Rara. Pet Defensivo. Defesa Impressa = 4. Permanente.

[card]Honra do Cavaleiro[/card]. Rara. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. Defesa +1 para cada Cavaleiro Dragão que estiver vivo. Ataque +1 para cada Cavaleiro Dragão morto.Espírito +1 para cada Noz'Dingard morto. Corrente.

[card]Darkat[/card]. Incomum. Pet Ofensivo. Ataque Impresso = 7/9. Permanente.

[card]Azulada[/card]. Icomum. Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Única. Ataque +2 e Espírito +2.Ativação no final do combate.Permanente.No final do combate, se seu personagem tiver menos que 5 pontos de vida, o personagem oponente sofre X de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

[card]Vaerzar[/card]. (e suas 2 evoluções). Comum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Spirit 1. Attack 2/3. Defense 1. Health points 13. No começo do combate, se um pet estiver equipado em "Vaerzar", Defesa +2.Turnos 4, 5 e 6: seus personagens que tiverem um Pet Mágico equipado recebem Defesa +1 até o fim da partida.

[card]Cortar e Pressionar![/card]. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. As Armas anexadas ao personagem oponente são descartadas. Se nenhuma Arma for descartada: Ataque +3/+X onde X é igual a Defesa do personagem oponente. Guerreiro Dragão: Defesa +1 e Espírito +1.

[card]Cutirrel[/card]. Comum. Pet Mágico. Ataque Impresso = 3. Permanente.

[card]Afinidade[/card]. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Se um Pet Mágico está equipado em seu personagem, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Se não o personagem oponente recebe Defesa -2. Corrente.

[card]Osmoze[/card]. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. No começo de cada Turno, seus personagens que tiverem um Pet equipado, recebem Espíríto +1 se for um Pet Mágico, Ataque +2 se for um Pet Ofensivo e Defesa +1 se for um Pet Defensivo até o final do Turno. Permanente.

Coração de Seiva

Pilferess, uma mulher-pássaro, vem para auxiliar Baralhos multi-raças. Os Árvore-Mundo e os Elfines também tem novas cartas que irão melhorá-los!

[card]Oferenda à Árvore Mundo[/card]. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +1. Defesa +1. O primeiro Item da sua Pilha de Descarte é jogado após suas cartas tiverem sido jogadas. Hom'Chai: o segundo Item da sua Pilha de Descarte também é jogado.

[card]Situação Espinhosa[/card]. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ataque +1 à +2. Recebe um adicional de Ataque +1 para cada "Espinheiro" na sua Pilha de Descarte.Fera: Corrente.

[card]Pilferess[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você jogar uma Armadura. Turno 2, 3 e 5: Seus Elfines recuperam 1 Pontos de Vida

[card]Levantar de Quercus[/card]. Incomum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. O personagem oponente não recebe corrente enquanto "Raiz" está anexada em algum personagem oponente. Duração: 2 combates.

[card]Tornado de Folha[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +1. Permanente. No começo do combate, se o personagem oponente já tiver jogado 2 cartas, ele sofre 2 pontos de Dano Direto e um Item anexado à ele é descartado. Mago: o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto.

[card]Espinheiro[/card]. (e suas evoluções) Incomum. Mangual de Uma Mão. Guerreiro. Ataque +1. Hom'Chai : No começo do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano e a carta é descartada. Permanente.

[card]A Herança do Guerreiro[/card]. Incomum. Ação. COração de Seiva. Escolha um de seus outros guerreiros, ele morre e seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao ataque mínimo do personagem escolhido. Hom'Chai: Defesa +3.

[card]Olhando a Lua[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Seus personagens recebem +2 de Defesa para esse turno e Defesa +1 para o próximo. Elfines ou Dais: Corrente

[card]Estrangulação[/card]. Comum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. Inflige 3 pontos de Dano Mágico +3 se "Levantar de Quercus" estiver em jogo, +3 se "Raiz" esta anexada ao personagem oponente.

Batalha entre as Guildas!

Na ocasião de lançamento dessas 2 guildas, nós te convidamos para participar da primeira batalha entre guildas! Essa semana até terça-feira à noite (Horário Francês), Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva irão se confrontar!

Todos podem influenciar no desenlace dessa batalha jogando com um Baralho de Enviados de Noz'Dingar ou Coração de Seiva. Cada vez que essas guildas se encontrarem em uma partida jogador vs jogador, o vencedor dará pontos para a guilda de seu Baralho Vitorioso.

Um placar localizado no plano de fundo do site iTCG Eredan irá permitir que você veja o placara sempre que você quiser. A guilda vitoriosa vai ganhar coisas como: a carta "Queimando" afiliada permanentemente a guilda vitoriosa e uma semana de vendas dos booster dessa guilda.

A carta "Queimando" pode ser encontrada nos Boosters. Enquanto os Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva estiverem batalhando, essa carta não pode ser jogada.

[card]Queimando[/card]. Rara. Arma de duas mãos. Úniqua.Ataque +3. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e seus Magos recebem Espírito +2. No começo do combate, seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano. Duração: 3 Combates. Ativação após o combate e não pode ser ativada imediatamente.

Aproveite o Jogo !


Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 25-01-2012 17:21:52

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

orgasmos multiplos com o lançamento NOZ, mas só tem um problema , não to conseguindo logar , carrega até uma parte é para , alguem mais com esse problema?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 25-01-2012 17:24:27

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Magos com pet,q coisa estranha, pena q o espirito do novo personagem é baixo.
Já sei compediun com tempestade de cristal com atk 7/9 graçaz ao pet

Dernière modification par pkdor (25-01-2012 17:26:46)


Hors ligne

#4 25-01-2012 17:28:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

pkdor a écrit :

Magos com pet,q coisa estranha, pena q o espirito do novo personagem é baixo.
Já sei compediun com tempestade de cristal com atk 7/9 graçaz ao pet


nao eh tao estranho nao, antigamente eram chamados de familiares, animais q acompanhavam os magos...


Hors ligne

#5 25-01-2012 17:31:01

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

como assim a guilda vitoriosa vai ganhar?se eu usa meu deck noz eu vou ganhar essa carta?


Hors ligne

#6 25-01-2012 17:35:06

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Uma exelente atualização pra noz, e quem diria que [card]ardrakar[/card] viria a ser uma CD ou DK [card]ardrakar a cavaleira dragão[/card], muito legal fora que ela abre corrente com feitiço, a primeira CD/DK mulher, sera que ainda teremos um LM homem ...haushauahsu, os seivas tambem ta da hora, os homochai agradecem ^^, compendium com pet *-*, acho que teremos algumas estrategias  diferentes com os comendium, em resumo, atualização ta muito legal. smile

"nao eh tao estranho nao, antigamente eram chamados de familiares, animais q acompanhavam os magos..." -esta correto pseudo, muitos familiares, alem de fortalecer os magos, era um auxilio extra. wink

Duvida é possivel usar mas de um pet no mesmo personagem?!? tongue

"como assim a guilda vitoriosa vai ganhar?se eu usa meu deck noz eu vou ganhar essa carta?"- é uma disputa de guilda pela carta [card]queimando[/card], quem é sem-filiação ate o fim da disputa, a guilda vecedora seja ela sieva ou noz, tera sua afiliação de guilda aqui [card]queimando[/card]

Dernière modification par habx (25-01-2012 18:56:04)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#7 25-01-2012 17:43:40

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

tem um pet la que parece um javali kk


Hors ligne

#8 25-01-2012 17:45:49

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Os dk ficaram muito forte, num sei se os magos melhoraram muita coisa, vo espera pra ve se alguem cria uma estratégia.
Mas os dk vao dar muito trabalho


Hors ligne

#9 25-01-2012 18:06:42

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Finalmente posso tirar meu deck de dk da aposentadoria big_smile se bem q nem terminei de arrumar o meu de neantista ainda, agora tem mais um pra atualiza xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#10 25-01-2012 18:08:19

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

alguem ai ja viu a [card]ardrakar a cavaleira dragao[/card] na ultima evoluçao?

Dernière modification par setess (25-01-2012 18:09:38)


Hors ligne

#11 25-01-2012 18:11:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

KKK a idéia de batalhas entre guildas eu dei no forum ingles na semana que houve a mudança do mercado! Exatamente nestes termos que usaram..

Eu não entendi direito, a parte de recompensa, todos jogadores que se registrarem pela guild ganham 1 espada dessa, mas nao podem jogar ela ate o proximo lançamento??

Outra coisa vc traduziu Sales como vendas mas na frase em questão ela quer dizer descontos.

"The victorious guild will earn spoils composed of "Burning" card affiliated permanently to the victorious guild and one week sales on the booster of this guild."


Hors ligne

#12 25-01-2012 18:14:09

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

setess a écrit :

alguem ai ja viu a [card]ardrakar a cavaleira dragao[/card] na ultima evoluçao?

esp 2
atk 6/9
3 de def e 13 de hp

corrente com feitiço draconico, defesa +1 pros seus outros noz no fim do combate 1 feitiço neantico ou feitiço sombra é descartado
turnos 2,4,6 atk +1


Hors ligne

#13 25-01-2012 18:16:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Legal acho que a queimando vai receber a guild de quem vencer,espero que sejam os noz,pq dai as laminas misticas vão ficar mt forte!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 25-01-2012 18:16:44

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Eu vi uma imagem dela no forum espanhol, ela da +1 def pros outros noz e ainda no fim do turno remove  1 corrupçao ou magia de sombras do jogo!!! Muito boa!


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#15 25-01-2012 18:19:31

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

wwe3d9 a écrit :
setess a écrit :

alguem ai ja viu a [card]ardrakar a cavaleira dragao[/card] na ultima evoluçao?

esp 2
atk 6/9
3 de def e 13 de hp

corrente com feitiço draconico, defesa +1 pros seus outros noz no fim do combate 1 feitiço neantico ou feitiço sombra é descartado
turnos 2,4,6 atk +1

essa corrente vai da trabalho


Hors ligne

#16 25-01-2012 18:38:30

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

como se faz para escolher um dos lados? já tentei clicar e arrastar e nada


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#17 25-01-2012 18:50:23

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

lflemmi a écrit :

como se faz para escolher um dos lados? já tentei clicar e arrastar e nada

vc nao arrasta. funciona assim:
se vc for de noz e pegar um seiva e sair vitorioso marca pontos pra guilda noz
se perder os seivas ganham os pontos, ai vai acumulando os pontos durante uma semana ai a guilda  tiver + pontos a espada torna se afiliada dela.


Hors ligne

#18 25-01-2012 19:11:12

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

ahhhh entendi e, pelo jeito, os noz estão ganhando (esta ligeiramente pro lado dos noz)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#19 25-01-2012 19:11:16

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Aqui esta a safadinha


3Uf6hAo9.png



Forte mesmo


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#20 25-01-2012 19:19:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

ao meu ver esse jeito de atualizar 20 cartas de uma vez soh, como sugerido exaustivamente pelos jogadores se mostrou muito bom. As cartas estao legais, sem aquele monte de inutilidade, e ainda contribuem para o evento da batalha entre as guildas.

Demorou mas a Ferrik tah de parabens e continua com um caminhar muito bom ao final de 2011 pra esse começo de 2012. Os jogadores agradecem!!!!


Hors ligne

#21 25-01-2012 19:23:27

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

e eles acertaram ainda mais com o lançamento de 2 guildas , pois agora não vai haver um super up pra tal guild e as outras ficam la sofrendo, agora duas guildas são atualizadas e assim não chegam cartas extremamente overs


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#22 25-01-2012 19:26:11

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Gostei dos pets rs.

Poxa. Colocaram Seivas vs Noz. Achei injusto. Os seivas sofreram com aquela mudanças daquelas cartas e ainda não estam com sinergia nos decks. Como estou um tempo sem jogar não sei como estam os decks seivas.

Novos chars.:
hcTXg4Xu.png
NxDhNiPw.png


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#23 25-01-2012 19:28:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

Exato,e ainda mais com 2 guildas na mesma semana,eu conto que terão tb muito mais cortesões big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 25-01-2012 19:45:36

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

esse corvo seiva deve ser legal pra usar no baralho do colar borboleta


Hors ligne

#25 25-01-2012 20:00:49

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Cartas da Semana: Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva

alkateca a écrit :

e eles acertaram ainda mais com o lançamento de 2 guildas , pois agora não vai haver um super up pra tal guild e as outras ficam la sofrendo, agora duas guildas são atualizadas e assim não chegam cartas extremamente overs

ñ axei q mudou mt ñ caro @alkateca,deu elas por elas,pois agr eh lançamento d 2 em 2 semanas,e @leonardoandrade ñ axei injusto ñ essa parada,dos noz contra os seiva,pois calcule cmg,a classe realmente forte q é os magos noz ñ foi bem favorecida pois lançaram cartas com bonus pra compendium e dk,ai vc diz: mas e os pets,poisé os pets até q foi bão,mas ñ sei se vale tanta a pena pros magos,pois ñ da corrente e ñ tem ativação imediata e provavelmente estão custando o olho da cara,como ja antes custava,e fora q tem bem menos jogadores noz com decks competitivos,pois os noz naturalmente são caros,já os seiva por outro lado são mais baratos e possuem mais jogadores,e ñ precisa d tanta grana pra fazer decks BASTANTE  competitvos e recebeu um up bem legal com essa gavião ai e essa arvore,e inves de ficarmos xorando por isso,vamos ajudar a guilda q gostamos,quem gosta bora apela,quem gosta d noz bora apela tbm ^^...

eu só confesso uma coisa,keria q fosse todas as guildas contras os nomades do deserto,ñ simpatizo com os camaradas.

apenas opinião própia desculpe quem adora eles.

abrass


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums