Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
No modo aventura o boss é inferno e para piorar ele pode usar cartas asuhaushaushsauhasuhas algum conselho de como derrota-lo alem das cartas de dissidencia ou suspeita de traiçao?
vlws abraços
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
vei...pra fala vdd nem lutei com ele ainda, mas uma carta q funciona bem contra boss é [card]procurado[/card]
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
vei...pra fala vdd nem lutei com ele ainda, mas uma carta q funciona bem contra boss é [card]procurado[/card]
funciona quando n é o mestre nomade que tira ela com efeito escondido
Eu ja lutei conrra ele umas 3 vezes e perdi as tres, nao da pra equipar nada nele, nem adaga, procurado, nada.
Alguem ai ja venceu ele?
Sem contar os pontos que ele recupera.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
E otra o atk 15/15 dele que sobe com Furia negra é uma desgraçaaaaa asuashuashuashuashaushasuhasuhasuhasuhas
algum outra sugestao lol?
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
discarte funciona desde que o efeito escondido no final seja o de descartar 2 cartas da sua mao e zil com o esquema suspeita de traiçao e aquela que muda a aparencia do abyssen se bem que eu so consegui com discarte
Nem com descarte to tendo sorte com esse cara... Ele é muito apelão...
Alguém ai formulou uma estratégia contra ele já?
Para piorar tem efeito escondindo.
Quando mata um personagem seu ele ganha 10Hp por morte.
Ele matou dois chars meus e de 15hp passou para 35hp.
Tenso demais aff
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Segui a dica do skipen, mas equipei as cartas [card]que o demonio se levante[/card], [card]procurado[/card] e [card]perversão [/card] no [card]inferno[/card], depois de 3 turnos as cartas sairam do inferno e "colaram" nos meus personagens.
Segui a dica do skipen, mas equipei as cartas [card]que o demonio se levante[/card], [card]procurado[/card] e [card]perversão [/card] no [card]inferno[/card], depois de 3 turnos as cartas sairam do inferno e "colaram" nos meus personagens.
é q o bom msm é colocar só os portais pq ele é demonio entao n precisa do "que o demonio...", dai usa cartas pra pega o portal do cemiterio só isso :B se coloca uma sentença axo q facilita tbm + eu venci ele sem pq n tenho :x
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Derrotei ele assim mesmo... Utilizando Portal Demoniaco, e colocando cartas de defesa ao invés do Que o Demônio se Levante...
E venci tbm porque quando meu segundo char morreu usei Sentença... Ai ele se ferrou...
heheheh
Sds
tem algum deck bom usar durante toda a missão do inferno de ñ utilize neantista? eu usei o trio kotobão mas parece que ele ñ morre. e aquele "demoninhos no capeta" ñ morrem tb.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1