Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-01-2012 17:55:32

LuisBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

iTCG : Feliz Ano do Dragão!

Toda a equipe iTCG Eredan deseja à você um feliz Ano do Dragão! Usagi no Kami, o espírito coelho que protegeu o Império Xzia esta a partir. Para honrar sua despedida, nós fazemos uma proposta a vocês, válida até amanhã, Terça-Feira dia 24 de Janeiro à meia noite (Horário Francês) -20% no preço do booster da Guilda Kotoba e no troféu Usagi no Kami.

Jogue as cartas que possuem um coelho/coelhinho ilustrado 30 vezes. Você receberá o título O Usagi no Kami e a carta "[card]Festividades[/card]".

[card]Festividades[/card]: Ação. Único. Colecionaor. Todos seus personagens em combate recebem bônus de ordem.

Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 24-01-2012 01:29:22

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Re : iTCG : Feliz Ano do Dragão!

Para quem não comprou o pack de natal como eu fiz. Man é a melhor carta de controller. Se eu fosse vocês corria atrás aí deste troféu Festividades.

#3 24-01-2012 11:57:25

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

este trofeu não aparece na barra de trofeus a fazer. Como saber se eu estou acumulando pontos?

Galera dê uma ajuda pq queria bastante esta carta.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#4 24-01-2012 12:58:40

Paladino.:RR:.
Gardien

Ele esta com desconto para compra, não foi dado de presente pra todo mundo não..

#5 24-01-2012 15:40:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Feliz Ano Novo Chinês Pessoal!!!!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

Pied de page des forums