Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estou jogando com o seguinte trio:
[card]Ahlem[/card]
[card]Orzine[/card]
[card]Kararine[/card]
Percebi e vou colocar a screen shot daqui a pc (simplesmente esqueci de tirar, rs), q nem mesmo [card]Vigia[/card] está dando corrente. Já joguei 2 partidas com diferentes guildas (nomades e coração) e nas duas, cartas q dão corrente naum funcionam, olhei todas as cartas jogadas e nenhuma era [card]prisão mental[/card] ou qqer coisa do tipo E nenhum dos persons era [card]Psalm[/card].
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Estou jogando com o seguinte trio:
[card]Ahlem[/card]
[card]Orzine[/card]
[card]Kararine[/card]Percebi e vou colocar a screen shot daqui a pc (simplesmente esqueci de tirar, rs), q nem mesmo [card]Vigia[/card] está dando corrente. Já joguei 2 partidas com diferentes guildas (nomades e coração) e nas duas, cartas q dão corrente naum funcionam, olhei todas as cartas jogadas e nenhuma era [card]prisão mental[/card] ou qqer coisa do tipo E nenhum dos persons era [card]Psalm[/card].
Esse é um deck com clérigos Nômades certo se teu baralho for todo de Teurgia o [card]Vigia[/card] só da corrente pra carta de ação.Agora se tu tiver jogando com cartas de ação enquanto aumenta o nível dos personagens então so ignorar meu comentário.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
como eu disse, "AS CARTAS Q DÂO CORRENTE INCLUSIVE O [card]VIGIA[/card]...", eu tinha assassinato na mão e naum deu corrente. [card]Dar pontos[/card] é uma delas, como naum estou conseguindo entrar (travou aqui e reiniciei o firefox) porei outras qdo ver a composição do meu deck.
Mas, depois dessas 2 partidas, parece q voltou ao normal.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Pages : 1