Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-01-2012 10:47:53

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Deck para Derrotar o Rei de Pedra

Bom dia,

Alguem sabe um deck que ganah dele sempre, sem ser neanticos com corrupções? (Sifão subiu de 20-30k pra 55k nao pago nem fudendo...)

Eu estou usando Blaster, com Anryena, Profeta e Erevent.. Ganho dele se no primeiro turno eu tiver um ou 2 sopro pra jogar, ou Chuvas Mortais.. Se vier bem as cartas em 3 turnos ele morre, e geralmente o Erevent sobrevive, ou morre geral e eu ainda ganho nos pontos..

Mas as vezes perco por pouquinhos pontos, ou ele usa aquele manto do Magus la  mata meu Erevent fora de combate..

O problema é que profeta e Anryena são Guemelites então, o dano que ele ganha é absurdo..

Alguem testou se ele remove permanentes?

Att.


Hors ligne

#2 20-01-2012 11:31:08

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

olho no topico do modo aventura q la deve ter


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#3 20-01-2012 11:44:12

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

Eu to fazendo de elfine, equipa adaga, coloca 1 veneno magico se der, -1 de def por causa da castanheira, -2 ou -4 de defesa com 1 ou 2 [card]A grande caçada[/card] e pronto, normalmente ele morre no turno 3 e ás vezes ele vai ate o turno 4, mas ai ele fica  com mt ponto negativos, o problema é que você também nao passa disso, ele da HKO com TODA certeza na Ydiane e na Castanheira aí fica por conta da Mel.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#4 20-01-2012 13:16:44

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

tem um topico que um parceiro falou de usar Deck com elfos de gelos, e realmente é o que ha de melhor e agr caiu bastante o preço dos personagens e algumas cartas xDassim ele nao ganha nenhuma buff
e da pra tira uns danos legais com as cartas certas
xD se nao me engano é no topico elfos misticos


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#5 20-01-2012 13:47:57

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

Vc pode usar neantico corrupcao sem o sifao vital, usa tenebrium

3 que o demonio se levante
3 portal demoniaco
1 quebrando a segunda corrente (pra usar o portal do cemiteria e ainda voltar mais um pro deck)
3 perversao
3 tenebrium
7 outras corrupcoes quaisquer


Soh lembrando de usar o tenebrium na qtde certa de cartas pra ele dar dano magico ao inves de defesa. Com isso e portal demoniaco vc faz a festa no rei de pedra


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#6 20-01-2012 15:23:57

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

usei um elfo de gelo pra matar ele, já que berserkers não dão bonus pra nada dele


Hors ligne

#7 20-01-2012 16:32:19

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

"usei um elfo de gelo pra matar ele, já que berserkers não dão bonus pra nada dele"

somos 2 ^^


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#8 20-01-2012 16:32:35

kagebunshin
Campeur
Inscription : 14-10-2011
Messages : 92

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

usei elfos de gelo pra mata os dois ultimos minha carta principal foi procurado


''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''


Hors ligne

#9 20-01-2012 18:11:35

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

Usei o deck de elfos de gelo contra ele. Das 5 partidas, ganhei 4. O deck, é o que foi citado no tópico "Elfos Místicos".


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#10 20-01-2012 18:30:51

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Deck para Derrotar o Rei de Pedra

eu to uzando apelação matei de perfect só uzando veneno magico e adaga


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums