Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
E ai gente tudo bom?
entao gostaria de uma sugestao , sendo nescessario 20energias pra realizar apenas uma missao do novo desafio do modo aventura acho ki pelo menos conseguirei realizar dois trofeus, entao qual dos tres personangens eu deveria escolher,
Eirein, Nalen ou Rei de Pedra?
rsrsrsrsrsrsrs num importa se for pela aparencia lol pq no modo aventura é uma coisa após a realizaçao do trofeu eles podem ter outras habilidades como o personagem : sombra do caçador de misticos xD
Dernière modification par MattewsM (19-01-2012 18:23:30)
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
ao inves de já evoluir, tente primeiro conseguir os 3 trofeus, dai, se naum conseguir, vc escolhe
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Hum tem razao rsrsrsrsrsrsrs
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Eu já consegui uma das cartas mas como evoluo-as? =/
Escolhi o Rei de Pedra entre os 3 é o melhor, o Nalen pode ser melhor talvez pelo fato de ser Guerreiro+Mago, mas mesmo assim...
Eles não passam do level 2
Olhando os 3 achei q a dupla Nalen e Erein rende mto mais do q o Rei de pedra sozinho, nao consegui pensar nele em nenhum deck...
Ja a dupla fica forte junta e podem fazer trio com scragh ou Ciramor (tbm guerreiro mago)
Mas queria saber a opiniao de vcs, ainda nao evolui minhas 2 cartas (nao vou conseguir a terceira mesmo, ja fiz as contas do tempo q temos pro trofeu), de repente ainda posso mudar de ideia e pegar o rei...
Olhando os 3 achei q a dupla Nalen e Erein rende mto mais do q o Rei de pedra sozinho, nao consegui pensar nele em nenhum deck...
Ja a dupla fica forte junta e podem fazer trio com scragh ou Ciramor (tbm guerreiro mago)Mas queria saber a opiniao de vcs, ainda nao evolui minhas 2 cartas (nao vou conseguir a terceira mesmo, ja fiz as contas do tempo q temos pro trofeu), de repente ainda posso mudar de ideia e pegar o rei...
Concordo com vc, eu vo consegui os dois e monta um deck com scragh.Eu só pensei no rei de pedra em deck artezão, mais mesmo assim tem melhores
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Eu acho que os 3 ficam awsome juntos,mas é impossivel pegar os 3 sem gastar $$$ então,se vc for persistente vc pega os mago/guerreiro,mas se for preguiçosso(que nem eu)pega só o rei da pedra,talvez essa promoção volte,só que dai provavelmente vai ter de pagar.De qualquer geito vc vai ter que gastar dinheiro,se quiser ter o deck completo.
Pergunta esse evento vai ate terça feira dia 24/ 01 ate mais ou menos a atualização ou encerra hj a noite?
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Pessoal da Feerik fez o esquema direitinho... jogando normalmente, sem gastar grana, vc chega beeeeem perto de conseguir os 3 personagens. Fica faltando soh uns pontinhos.
Ai tu pensa: "poxa, ja cheguei ateh aqui... vou gastar uns Fee'z pra chegar ateh o fim, vai!"
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
pois comigo deram com os burros n'água, só posso comprar feez no começo do mes, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Como eu imaginava isso e não tenho grana mesmo...joguei só contra o mago do passado e usando a energia que ganho...só pra ganhar ponto...perfect em todas.
Só vou pegar dois persons...pena que pensei nisso só depois de ralar um bocado naqule maun e desperdiçar energia se não pegava os tres, mas ta valendo.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.