Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-01-2012 17:02:51

lflemmi
Gardien

Baralho ADE

tive essa inspiração ao perceber q aqueles safados da missão o ritual recuperam o dano do turno mas, naum fora dele. Está muito fraco em defesa, por isso peço ajuda (naum modifiquem o dano ADE q é a razão do baralho, ou seja, nada de [card]bola de fogo[/card], [card]afogamento[/card], [card]queime no inferno[/card], etc)

[card]Oraculo[/card]
[card]Mago Mestre Marzhin[/card]
[card]Marlok, o arrependido[/card]

[card]Armadura do dragão[/card] - 3
[card]Barreira de gelo[/card] - 3
[card]Campo de energia[/card] - 3
[card]Corrente de raios[/card] - 2
[card]Dardos infernais[/card] - 3
[card]Invocação de armadura[/card] - 2 (para vir mais rápido)
[card]Parado[/card] - 1
[card]Tempestade de cristal[/card] - 3

pode naum ser um baralho bom mas, estaria me divertindo mais se fosse um pc mais competitivo (1 ganha em 3 e naum em 10, rs)

Alteração: tinha errado nas correntes

Dernière modification par lflemmi (19-01-2012 17:09:54)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 19-01-2012 17:08:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : Baralho ADE

Oo, 21 cartas? Como?

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#3 19-01-2012 17:31:58

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Se for pra ser um deck em ADE tem Relampagos e obrigatorio...

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#4 19-01-2012 17:33:23

lflemmi
Gardien

YagamiRenan a écrit :

Se for pra ser um deck em ADE tem Relampagos e obrigatorio...

preferi tira-los por causa do dano (4,3,2) q causa

#5 19-01-2012 17:39:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Pra q 3 te,pestade de cristal sendo que vc só tem 2 compedium???E o mago mestre marzhin está meio inútil nesse deck,não seria melhor a arquimaga anryena?

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 19-01-2012 17:43:34

lflemmi
Gardien

é q estou tentando fazer a missão semanal e a bimestral com um baralho só.
Qto a temmpestade de cristal, sei lá, alguma sugestão para troca?

#7 19-01-2012 18:00:54

micael35
Habitant de Guem

Cara , tira esse marhzin coloca uma arquimaga anryena e coloca relampagos nivel 3 , ai sim vai se r ADE , e poe um cajado da arquimaga anryena pra da espirito e coloca 2x [card]Cajado do Mago Superior[/card] pra da espirito pra tempestade de cristal e tal , mano com isso vc nao morre nem ... dai deixa 3 tempestade de cristal e vc owna veio...

Deck Ade é tirarum pokin no começo e depois matar tudo de uma vez , intao sopro do dragao tbm é legal ..

No mais , eu só sei isso.

Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--

#8 19-01-2012 18:03:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Olha vc primeiro tem q tirar o mago mestre marzhin pq ele tá inútil nesse deck,colocaria umas silfides,que ajudam no dano em area,Armadura de dragão só se vc for usar seu espirito,aki vc não usa...Coloca relampagos 3 e draconis canticum,que fica um ADE legal,se for deixar a tempestade de cristal,coloca uns desaparecer,prochar com a tempestade não morrer

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#9 19-01-2012 18:08:50

lflemmi
Gardien

micael35 a écrit :

Cara , tira esse marhzin coloca uma arquimaga anryena e coloca relampagos nivel 3 , ai sim vai se r ADE , e poe um cajado da arquimaga anryena pra da espirito e coloca 2x [card]Cajado do Mago Superior[/card] pra da espirito pra tempestade de cristal e tal , mano com isso vc nao morre nem ... dai deixa 3 tempestade de cristal e vc owna veio...

Deck Ade é tirarum pokin no começo e depois matar tudo de uma vez , intao sopro do dragao tbm é legal ..

No mais , eu só sei isso.

1. O mago marzhin está ai por causa da missão semanal (ele é desconhecido),
2. esse baralho naum depende em nada do espírito dos MEUS personagens,
3. se eu tivesse relampagos lvl 3 eu colocaria mas, vc me lemmbrou bem, tenho 4 de lvl 2. Já tirei o [card]corrente de raios[/card] e coloquei 2 [card]relampagos[/card] lvl 2,
4. como disse, é ADE e [card]sopro do dragão[/card] tira só de um oponente (salvo engano) e, dependerá dos espíritos de todos meus personagens, o q foge do objetivo do baralho

#10 19-01-2012 18:44:59

micael35
Habitant de Guem

Voce ta levando ade mto a serio ,ade nao é só bater tudo de uma vez só nao mano , voce pegar gnte com espirito alto tambem , ou debbuffers permanentes, vc faz oq ?

Tem que lembrar que tudo pde ocorrer e se vc ker bater bem , tem que estar preparado pra tudo , + se ker seguir somente no Ade , boa sorte , só acho que vai se dar mal .

#11 19-01-2012 18:49:57

lflemmi
Gardien

posso me dar mal nas batalhas mas, é divertido jogar com ele (de kotoba ganho facim, rs)

#12 19-01-2012 18:52:48

micael35
Habitant de Guem

^^ , baralhos ade sao no minimo chatos quando bem jogados , sempre perdo uns 2 ou 3 personagens no turno 4 , oque salva mto é a luz divina ...

Intao se eu fosse voce invistiria tambem em counter para clerigos Ade .
No momento só lembro de sentença + deve ter mais .

é só isso man , deck ade é ter espirito alto e segurar .

#13 19-01-2012 18:58:27

YagamiRenan
Habitant de Guem

lflemmi se vc esta tão focado m dano em ADE pq tantos tempestades de cristal sendo que no momento em que usa-las nos competium as outras cartas vão perde toda sua utilidade!!!!!!!

Dernière modification par YagamiRenan (19-01-2012 18:59:44)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#14 19-01-2012 19:03:20

lflemmi
Gardien

YagamiRenan a écrit :

lflemmi se vc esta tão focado m dano em ADE pq tantos tempestades de cristal sendo que no momento em que usa-las nos competium as outras cartas vão perde toda sua utilidade!!!!!!!

como assim? as tempestades dão dano no começo do turno, as outras dão na batalha

#15 19-01-2012 19:05:29

YagamiRenan
Habitant de Guem

lflemmi a écrit :
YagamiRenan a écrit :

como assim? as tempestades dão dano no começo do turno, as outras dão na batalha

Então vc utilizar as cartas de dano no começo e depois as tempestades? e que se vc as tempestades primeiro as outras cartas ficam inuteis!!

Shanks, O ruivo

#16 19-01-2012 19:08:37

micael35
Habitant de Guem

Cara se ele quer tanto Ade devia colocar , só carta pra buff em Ade , Silfide e cajado do mago , etc . E o resto só pra segurar .

#17 19-01-2012 19:13:35

lflemmi
Gardien

micael35 a écrit :

Cara se ele quer tanto Ade devia colocar , só carta pra buff em Ade , Silfide e cajado do mago , etc . E o resto só pra segurar .

realmente é uma boa ideia. Se eu conseguir ou qdo eu terminar a missão semanal, vou levar em conta isso (por causa dos personagens envolvidos).

#18 19-01-2012 19:15:27

Paladino.:RR:.
Gardien

Não sei se vc ja jogou com tempestade Iflemini, mas se vc jogar um feitiço, a tempestade adicionada no seu personagem é descarta..

Então da maneira que vc sugere, Você deixaria a tempestade causar dano apenas 1x, e no turno seguinte ja jogaria outro feitiço ADE? Não compensa... pq os danos desses feitiços sai são todos fracos, qualquer deck com espirito meia boa mal leva dano de corrente de raio e darnos infernais, pior se for um deck nomade, é capaz de eles terem hp o suficiente para matar todos seus personagems antes esses danos fraquinhos de Ade matem matem os personagem deles, sem considerar teurgias de cura ou solaris..

Por exemplo, vc tem barreira de gelo e campo de energia.. Se na primeiro turno de um personagem vc jogar tempestade de cristal, esse ja é um personagem que vc não poderia jogar nenhuma dessas cartas defencivas, ja que se jogasse a tempestade sairia..

Aconselho vc, a usar cartas defencivas que são ações, como Eu odeio lutadores, Recuar, Hibernação e Taada, em vez dessas condigurações ai.

E claro tem o combo, Astucia do Dragão + Desaparecimento que lhe permite seu personagem com a tempestade não levar dano nem 1..

Se for para brincar de Ade assim, colocaria Ishaia, Arquimaga e Oraculo..

2 ulltima palavra e relampagos lvl 3, com estandarte, vazio ou Quebrando a segunda corrente. de maneira que Ishaia jogasse os feitiços defencivos (barreir ade gelo, Arquimaga e Oraculo jogavam tempestade, e la pro turno 4 ou 5 no max 6, se tenta encaixar o combo Ultima palavra + void/estandarte/quebrando2ºcorrente + relampagos para finalizar..

#19 19-01-2012 19:42:47

lflemmi
Gardien

verdade, naum tinha visto essa de descartas usando feitiço. Estou colocando cartas defensivas, principalmente de ação

Pied de page des forums