Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
fiz um deck de descarte, o oponente fico 2 turnos sem cartas no deck e n perdeu, como funciona isso?
vams fazer assim:
turno 4 - ele naum compra cartas ou naumm temm o suficiente para ficar com 5 cartas na mão
turno 5 - ele naum compra cartas e no final do turno ele perde por falta de cartas
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
se no turno que ele nao comprou cartas ele matou seu personagem ele tem +1 turno pra te vencer...
e se o cara tiver 5 cartas na mao, aí ele pode ficar qtos turnos quiser sem comprar carta nenhuma e/ou com zero no deck.
jah venci muito descarte nessa tecnica, qdo fico com zero no deck nao jogo carta nenhuma, se nao tem um traiçoeiro, dah pra matar os personagens na boa...
mesmo se tu mate ou não , tu tem mais um turno apos o descarte , mesmo q ele fique com 1 ou 0 de cartas ele geralmente tem mais um turno .(apos o momento q foi descarto sua mão , isso se ele não tiver nenhuma carta sobrando no seu baralho . e mesmo no turno proximo se ele tentar usar alguma carta para recuperar seu deck ele mesmo assim perdera por falta de cartas , pois o efeito da falta de cartas é contado no fim do combate anterior, e não no proximo combate ).
Dernière modification par Skipen (11-01-2012 17:12:11)
Caramba quanta confusão vocês fizeram, ninguem escreveu errado mas nenhuma resposta ficou claro a mecanica de como funciona perda por draw-out.
Para que alguem perca por ficar sem cartas, o importante não é quantas cartas ele tenha no deck e sim o ato de tentar comprar cartas e não ter cartas disponiveis.
Por exemplo, tenho 5 cartas na mão e 0 cartas no baralho, desde que eu nao jogue nada ou nao seje forçado a comprar alguma carta por efeito de outra carta eu não vou perdeR nunca por não ter carta no baralho.
Mas se por alguma razão, eu ficar, por exemplo, com 4 cartas na mão e não ter nenhuma no baralho para comprar, no final do turno quando não consegui comprar nem 1 carta eu perco.
Por isso que tem casos que vc começa o turno com 4 cartas na mão, usa um Novo começo ou alguma outra carta que recupera cartas da pilha de descarte, vc ainda vai perder no final do turno, porque no começo do turno vc ja tentou comprar alguma carta.
http://imageshack.us/photo/my-images/71 … lojmv.png/
E agora?
No final do 5º turno o oponente fico com 3 cartas na mão e sem carta no deck e msm assim o jogo continuo e prosseguiu para o proximo turno.
Dernière modification par Snoopy_PA (16-01-2012 20:01:39)
Conforme comentado anteriormente, o cara tinha o turno 6 pra jogar ainda, ja que apesar de ter ficado com 3 cartas no turno 5, foi apenas no sexto turno que ele tentou comprar cartas e não conseguiu. Então ele tinha mais este turno para joga.
Caso você não tivesse morrido, dai sim ele perderia por falta de cartas...
Imaginava q no momento em q ele fosse forçado a comprar e n tivesse mas carta no deck ele perdia, mas pelo q entendi o oponente ainda tem mais um turno (oq axo muito desvantajoso para o deck de descarte).
Imaginava q no momento em q ele fosse forçado a comprar e n tivesse mas carta no deck ele perdia, mas pelo q entendi o oponente ainda tem mais um turno (oq axo muito desvantajoso para o deck de descarte).
mas snoopy foi soh no começo do 6º turno q ele tentou comprar cartas e estava somente com 3 na mao correto? no 5º ele comprou?
pq eh isso q dah pra entender pela imagem e por isso o padada falou q se vc sobrevivesse ganharia!
Exatamente, só olhar minha explicação:
*no final do turno que vc não consegue comprar cartas vc perde*
Eu entendi a explicação do do Paladino, mas kero deixar claro minha decepção com essa regra em questão...
Ele terminou o 5º turno com 3 cartas na mão e sem carta no deck, e no 6º turno foi forçado a comprar, mas já n tinha cartas no baralho, então teria q perder o jogo nesse momento, e n ter mais um turno extra pra fuder com a vida do deck de descarte.
Dernière modification par Snoopy_PA (17-01-2012 19:50:29)
Tem mais é q fude os descarte tudo.
OIAhsoAHsoAHsoAHSha
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
DohkoLod a écrit :Tem mais é q fude os descarte tudo.
OIAhsoAHsoAHsoAHSha
hAUOIHEIOHAEIOHEA
POIS É, ODEIO DESCARTE
Concordo e concordo.
Vc deixou teu oponente chegar ao sexto turno? Mas que tipo de descartador vc é?
Voltando ao tópico.
Se o adversário tinha 2 cartas na mão e mesmo ele comprando só e apenas uma no final do turno 5 ficando assim com 3 cartas, ele pode livre leve e solto começar o turno 6 de boa.
Não é necessário estar com a mão cheia. Ao meu entender foi isto que aconteceu.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Eu entendi a explicação do do Paladino, mas kero deixar claro minha decepção com essa regra em questão...
Ele terminou o 5º turno com 3 cartas na mão e sem carta no deck, e no 6º turno foi forçado a comprar, mas já n tinha cartas no baralho, então teria q perder o jogo nesse momento, e n ter mais um turno extra pra fuder com a vida do deck de descarte.
Snoopy, vc não tem como perder 1 partida no começo do turno. A partida só termina nos finais do turno.. Até casos como Tempestade de cristal, que pode deixar um personagem com hp 0 ou negativo e este personagem ainda pode entrar em combate naquele turno..
E sinceramente se você do jeito que vc falou descarte ia ficar ainda mais chato do que ja é...
Pages : 1