Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Vi aq mostrar meu deck que ta aniquilando todo mundo por ai perdi poukas vezes com ele e um deck novo mais to indo bem ai vai os personagens locos
A protetora e aniquiladora
Muito legal ele,a roupa e legal
Ele sem ela naum e nada.
Cartas:
3E a carta que segura o jogo alopra no espirito muito boa.
3sem ela naum ha defesa.
3A arma
2Dano pra deixa logo 1 morto do 3 turno se vier as cartas certas.
1pra um perfect bonito de se ver
2Ajuda bastante
3
2kem é o diabo desse homem?
1pq sem estandape naum fica legal ele e uma flor legal
Eai oq acharam que naum gosto vai se fufu kem gosto vai s e fufu tbm
brinks
o Deck e muito apelativo e roda super bem me ajudem a melhora-lo.
Dernière modification par Justiça (16-01-2012 14:38:34)
desculpa, qto ao deck nao tenho muito a comentar...
mas "Eai oq acharam que naum gosto vai se fufu kem gosto vai s e fufu tbm "
se eh fufu entao nem posta, geralmente se posta o deck pq vc quer uma opniao pra melhora-lo.
o cara na carta da ultima palavra, eu acho q eh o psalm, mas nao tenho certeza.
obs. eu vi o "brinks" mas ainda assim fiz o comentario...
A idéia de usar um cortesão com 3 noz e combando vitoria avassaladora pra detonar com sopro depois é algo que eu comentei assim que saiu o sopro. Mas nunca tive dinheiro pra testar, sempre surgiu algo novo que eu quisesse fazer primeiro..
Não sei quem vc colocou como terceiro personagem, mas como falou ela, deve ser Kimiko..
Kimiko tem uns bonus legais, mas ela sofre, porque só pode usar manipulação e vitória, mas mesmo assm o deck deve ficar show, só que sem nda pra remover cartas deve sofrer legal pra artesão que consiga bombar de bom jorus um personagem, ou pra qualquer deck zil com o ladro sombrio.
Ou sem ANS pra recilar, deve sofrer pra um clérigo descente tb, ou até imortais com solaris...
Só eu vi q é o Verace como terceiro?
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Esse baralho é um baralho lerdo, entum pq o nome é morre logo?
a primeira é a conselheira, o terceiro é galmara e o segundo naum abre aqui
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
A carta "Quebra" e Sorte e Glória, acabam com este deck.
Testou no ELO? Na ideia não vejo passar de 1700, mas posso estar errado. Sem ANS não vence clérigos guardiões e descarte humilha.
O melhor do deck é que parece ser bem efetivo contra saqueadores e guerreiros, os decks que infestam os torneios.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
hsauashuaau o terceiro e o Assersor naum apareçeu o coitado '-'
1- Edita direito o layout pq ficou bem confuso e não dá pra ver os personagens. Use a ferramente de pré-visualização e só clique em enviar quando deixar tudo bunitim.
2- Não mande ninguém se [card]"fufu"[/card]. Respeite as pessoas e os comentários delas. Se não queria levar críticas não peça.
3 - Vi um deck bem parecido ontem no Youtube, mas a imagem tá muito ruim.
Até deixei comentário.
http://www.youtube.com/watch?v=AJlBWQ1d … re=related
Dernière modification par GerhardtJean (16-01-2012 23:41:50)
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Mel dels que tipo de postagem de deck!
Nunca vi uma postagem tao mal feita.
Mandar os outros se fufu?o_O
Sugiro pesquisar o forum e ver um topico fixo feito por scizornl de: Como se deve postar um deck sobre build, ve se le na proxima maninho!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
caramba que falta de respeito se naum que recebe critica naum posta ora.
Dernière modification par YagamiRenan (16-01-2012 23:46:22)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
o fufu era brincadeira dele , mas mesmo assim não se deve ''falar'' essas coisas no forum , sobre a postagem , só se bota a imagem dos personagens , das ações magias e etc vão apenas como card([card][/card] eo nome da carta no meio dos ][)
e o deck , eu ja tinha visto esse deck , seria bom botar 2 [/card]ataques magico[card] , dois devorador pra equipa no lorde e bota 2 ou 3 [card]erro diplomático[/card] dai vc usa [card]ataque magico[/card]+[card]erro diplomático[/card]
i m bixinhodematacompedra '-'
finalmente uma pessou com inteligencia parabens
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Pow esse deck pode ser bom sim,porem o Galmara,não dá não,Colocar o Marlok,o arrependido,como o terceiro,deixa o deck bem melhor,o seu "bonus" de -1 de espirito pode ser concertado com Vitoria avassaladora.Tem várias cartas que podem melhorar o deck,mas ele está bom sim,em minha opnião.
Prefiro Marlok, Verace + 1 para combar com sopro. Marlok tem 4 de espírito, muito imba. Pode ser até com Ishaia. Porque so jogando vitória avassaladora e outros buffs de espírito vai deixar muito mais mortal.
Pages : 1