Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2012 22:20:45

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Magos Noz ou Mago zil

Eu to em duvida em qual monta, eu sei que logo vai sai atualização provavelmente para os dois entum estou com duvida em qual vale mais a pena.


Hors ligne

#2 13-01-2012 22:27:55

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Magos Noz ou Mago zil

zil vai depender muito da carta TLS , ja os noz é mais pratico , não precisam esperar por cartas é só sair matando , mas por enquanto eu acho os dois igualmente bons


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 13-01-2012 22:32:04

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Magos Noz ou Mago zil

alkateca a écrit :

zil vai depender muito da carta TLS , ja os noz é mais pratico , não precisam esperar por cartas é só sair matando , mas por enquanto eu acho os dois igualmente bons

magos noz não é tão pratico assim não,pq se matarem o profeta de HKO praticamente já era, ainda mais quando prestigiam RoD ai vc tem q segurar com sopro q vai dar um dano minimo,ultima ação,q msm q vc consiga um HKO com ela ainda vão sobrar 2 chars,mais os 2 são mt bons (eu tenho os 2) só q as cartas pra magos noz tão em falta ai vc vai ter q fikar de olho no mercado além de ser bem mais caro


Hors ligne

#4 13-01-2012 22:39:42

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

wwe3d9 a écrit :
alkateca a écrit :

zil vai depender muito da carta TLS , ja os noz é mais pratico , não precisam esperar por cartas é só sair matando , mas por enquanto eu acho os dois igualmente bons

magos noz não é tão pratico assim não,pq se matarem o profeta de HKO praticamente já era, ainda mais quando prestigiam RoD ai vc tem q segurar com sopro q vai dar um dano minimo,ultima ação,q msm q vc consiga um HKO com ela ainda vão sobrar 2 chars,mais os 2 são mt bons (eu tenho os 2) só q as cartas pra magos noz tão em falta ai vc vai ter q fikar de olho no mercado além de ser bem mais caro

Até q nem tão em falta num só afogamento, o que falta é chuva mortal,mas quanto a defesa eles tem varias cartas pra defesa eu vo coloca no meu deck, e tbm 1 quintessencia ou 2 pra salvar no final.


Hors ligne

#5 13-01-2012 22:43:30

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Magos Noz ou Mago zil

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :
alkateca a écrit :

zil vai depender muito da carta TLS , ja os noz é mais pratico , não precisam esperar por cartas é só sair matando , mas por enquanto eu acho os dois igualmente bons

magos noz não é tão pratico assim não,pq se matarem o profeta de HKO praticamente já era, ainda mais quando prestigiam RoD ai vc tem q segurar com sopro q vai dar um dano minimo,ultima ação,q msm q vc consiga um HKO com ela ainda vão sobrar 2 chars,mais os 2 são mt bons (eu tenho os 2) só q as cartas pra magos noz tão em falta ai vc vai ter q fikar de olho no mercado além de ser bem mais caro

Até q nem tão em falta num só afogamento, o que falta é chuva mortal,mas quanto a defesa eles tem varias cartas pra defesa eu vo coloca no meu deck, e tbm 1 quintessencia ou 2 pra salvar no final.

mais defesa para o novo noz blast é completamente dispensavel bastam 2 reflexos,pq o foco do deck é matar rapido,e não se defender,ai vc vai perder 1 turno se defendendo quando poderia matar o adv


Hors ligne

#6 13-01-2012 23:06:42

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

Mas eu dei uma olhada no deck NOZ BLAST do perrojeff ele usa 1 quintessencia e 3 reflexos
e o resto e suporte e dano


Hors ligne

#7 13-01-2012 23:08:21

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Magos Noz ou Mago zil

n , n veja o do perro jefe , veja o do OSYX , ele montou o melhor baralho blast q eu vi desde q começei no jogo !

é muito bom , vou te passar o tópico completo ok ?

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=31986&p=1

se tu n entende espanhol vai ficar um pouco dificil para entender

Dernière modification par Skipen (13-01-2012 23:14:55)


Hors ligne

#8 13-01-2012 23:21:16

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

e bem parecido com o do perrojefe so que num tem aqela pedra la, e eu tbm num tenho entum^^ e muda pouquissimas cartas


Hors ligne

#9 14-01-2012 00:26:07

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Magos Noz ou Mago zil

akela pedra é muito boa literalmente :H

pedra de cristal ?

a da missão da varinha proelior magus ? né   ! pena q na epoca eu n comprava feez ¬¬
queria demais akela varinha .


Hors ligne

#10 14-01-2012 00:39:27

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

é ela é muito boa msm, mas ela pode ser usada em elo?


Hors ligne

#11 14-01-2012 11:56:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Magos Noz ou Mago zil

Mano eu gostei dos dois,mas ficar dependendo muito de um personagem apenas é muito arriscado,ainda mais quando é o profeta...Acho que se quiser defender,coloque a Ishaia,pq ela usa barreira de gelo,e ninguem encosta...

OPNIÃO


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 14-01-2012 12:49:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

Ishaia perde muito dano e dexa o deck lerdo,pode usar mas vai ficar muito vulneravel pra descarte, e saqueadores.
Mas eu vo espera ate a proxima atualização, que agora vai ser 10 cartas de cada guilda,eu acho q a proxima vai ser Noz e mais algum,assim espero,então tomara q venha umas cartas novas pra mago, quem sabe ate um personagem novo?

Dernière modification par pkdor (14-01-2012 12:54:24)


Hors ligne

#13 16-01-2012 14:16:58

Justiça
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 21

Re : Magos Noz ou Mago zil

Nenhum mago seiva


Hors ligne

#14 16-01-2012 14:45:15

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Magos Noz ou Mago zil

Cara, não sei quanto você tem, mas o Noz Blaster é um baralhozinho bem caro..

O Blaster do Ozyx é legal, mas ta meio desatualizado e eu acho dependente demais de espirito.. Vc perde os bonus de espirito e ja danado pra dar dano.

Eu rodo meu blaster assim:

Erevent, Anryena e Profeta (Da para colocar o Aeronaut no lugar do Erevent, e o Sopro fica mais forte.. Porem eu acho o bonus do Erevent destruidor D+.. E ele tem defesa contra saqueador.

Esse baralho é pura ofenciva..

3x Sopro do Dragão
3x Chuva Mortal
2X Afogamento (Erevent bate 8 nessa cartinha)
1x Ultima Ação
1x Maestria (comba com ultima ação, ou sopro ou Rod ja destroi)
2x Do que a espada (usa 2 junto, ou junto com ultima ação faz estrago)
1x Quebra (Coloquei depois de sofrer D+ contra mago zil)
1x Renascido (Eu não tenho mas to buscando, otimo contra outros magos, especialmente aquele zil com 9 de espirito devido a uma TLS)
2x Arcanium (Se vier cedo descarta, se não vier cedo vc tem um feitiço que da 8 de dano independnete de seu espirito)
1x Vazio Faminto (Util pra 1 zilhão de situações)
1x Relampagos (a menos que consiga matar 2 personagems, eu descarto e deixo pra usar um Feitiço + Vazio e pego ele do descarte).

2x Filler (Aqui se pode colocar algumas proteções se quiser, mas eu me focaria em dano mesmo)

Peguei max de 1750 com esse baralho, mas ja enfrnetei gente com 1850 rodando com ele..

Agora, a configuração do osyx parece legal também, mas não me parece muito um blaster, ja que ele foca bastante na defesa e em upar espirito com o anel ou a pedra la para depois meter os sopros.

Att.


Hors ligne

#15 16-01-2012 15:34:05

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Magos Noz ou Mago zil

Paladino.:RR:. a écrit :

Cara, não sei quanto você tem, mas o Noz Blaster é um baralhozinho bem caro..

O Blaster do Ozyx é legal, mas ta meio desatualizado e eu acho dependente demais de espirito.. Vc perde os bonus de espirito e ja danado pra dar dano.

Eu rodo meu blaster assim:

Erevent, Anryena e Profeta (Da para colocar o Aeronaut no lugar do Erevent, e o Sopro fica mais forte.. Porem eu acho o bonus do Erevent destruidor D+.. E ele tem defesa contra saqueador.

Esse baralho é pura ofenciva..

3x Sopro do Dragão
3x Chuva Mortal
2X Afogamento (Erevent bate 8 nessa cartinha)
1x Ultima Ação
1x Maestria (comba com ultima ação, ou sopro ou Rod ja destroi)
2x Do que a espada (usa 2 junto, ou junto com ultima ação faz estrago)
1x Quebra (Coloquei depois de sofrer D+ contra mago zil)
1x Renascido (Eu não tenho mas to buscando, otimo contra outros magos, especialmente aquele zil com 9 de espirito devido a uma TLS)
2x Arcanium (Se vier cedo descarta, se não vier cedo vc tem um feitiço que da 8 de dano independnete de seu espirito)
1x Vazio Faminto (Util pra 1 zilhão de situações)
1x Relampagos (a menos que consiga matar 2 personagems, eu descarto e deixo pra usar um Feitiço + Vazio e pego ele do descarte).

2x Filler (Aqui se pode colocar algumas proteções se quiser, mas eu me focaria em dano mesmo)

Peguei max de 1750 com esse baralho, mas ja enfrnetei gente com 1850 rodando com ele..

Agora, a configuração do osyx parece legal também, mas não me parece muito um blaster, ja que ele foca bastante na defesa e em upar espirito com o anel ou a pedra la para depois meter os sopros.

Att.

kra ele num usa aqele anel, se tu olhar os videos ele tira ele e coloca outras cartas, ele coloca ANS,VOID e Maestria.
E eu tbm coloco pelo menos aqelas 2 cartas de defesa pq sem elas vc nunca vai passa de 1800, vai toma muito dano de de saqueadores.
Meu deck ta qu ase pronto so falta um [card]Chuva mortal[/card] e 1 [card]Relampagos[/card], e no lugar daquela pedra eu coloquei a carta [card]Verdade[/card] pq nu mtenho ela.


Hors ligne

Pied de page des forums