Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-01-2012 17:34:37

LuisBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Oferta Especial + A Justa da Morte IV + O Quebrador !

Sexta-Feira 13 - Oferta especial no Banco!

Como hoje é Sexta Feira 13, encontre uma oferta especial no Banco!

Para cada Fee'z comprado, receba um adicional de 13% de Fee'z.

Essa oferta estará disponível a partir de hoje às 13:13 (Horário Francês) até Segunda -Feria no mesmo Horário (Horário Francês)!

A Justa da Morte IV

Venha participar na Justa da Morte IV esse final de semana! Encontrem-se na Sala de Torneio !

Datas:

A partir de hoje até Segunda-Feira dia 15 de Janeiro de 2012 às 20:00 (Horário Francês).

Restrições:

A soma de level dos seus personagens não pode ser maior do que 7. Formato : 3 personagens + 20 Cartas diferentes no seu Baralho com no máximo 2 Cartas únicas. Todos os personagens mercenários foram banidos para esse Torneio.

Recompensas:

Os 3 primeiros jogadores no raking receberam o booster "Novos Lançamentos" .
O rank é decidido por Elo Específico.

E para os vencedores:
1st : 10 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
2nd : 7 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
3rd : 5 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
4th to 8th : 4 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
9th to 16th : 3 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.

Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos receberão 'Afiar as Lâminas' Arte Conceito.

Taxa de Inscrição:

Para participar deste Torneio a Taxa de Inscrição é de: 200 Fee'z.

O Quebrador na Loja

Os Jogadores que não completaram o Troféu : O Quebrador, podem acessá-lo na Loja iTCG Eredan.

Acumule 60 pontos. Começando do Turno 5, e no início de cada Turno, você ganha 1 ponto se pelo menos um de seus personagens vivos possui Espírito, Ataque ou Defesa igual ao valor impresso. Você não pode ganhar mais de 5 pontos por partida, e cada partida deve ser jogada contra diferentes jogadores. Você receberá a Carta:Quebre a primeira corrente e o título: O Quebrador.

[card]Quebre a Primeira Corrente[/card]: Feitiço Neântico. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.

Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 16-01-2012 10:47:50

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Oferta Especial + A Justa da Morte IV + O Quebrador !

Bah fui trollado nesse campeonato.. Ultima atualização do score faltando 2 min pra acabar eu em primeiro..

Acabou o campeonato eu em primeiro.. Dai recebi a mensagem vc ficou em segundo lugar.. O maldito do Golgodemon ganhou uma partida faltando menos de 2 minutos pra cabar e nao tinha atualizado o placar..

Ainda sim foram 1k de feez e um booster new comers por 200 feez..

Acho essas justas de apenas 1 carta de cada muito show, porque força o cara a utilizar cartas com efeitos legais que normalmente não entram no meta...

#3 16-01-2012 17:44:36

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Parabéns paladino. Eu não quis participar da justa e nem da promo. Estou abandonando as compras por enquanto. Mas estou olhando um meio viável de gastar só 200 dilmas. Enquanto isto, vou ativando quando necessário SMS só para não ficar muito ocioso.

#4 16-01-2012 20:30:19

Gardien

Vlw scizornl, eu estou tb nessa de não querer gastar, comprei 2 gatos agora e ja adiciona um custo mensal.. E também não estou jogando tão frequentemente assim para justificar gasto.. Mas vou nessa tb do SMS e quando ter uma promoção legal ou um evento bom coloco um dinheirinho..

Pior que do booster new comers e com o feez, não veio nada de bom :-(

#5 16-01-2012 22:02:05

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Parabens paladino,

dê umas dicas aí sobre o torneio. Nunca participei mas na próxima eu vou, de preferencia se for só de 1 personagem.

Tem mais deck controle ou ataque forte mesmo?

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#6 17-01-2012 11:40:32

Gardien

Depende as restrições tulio..

Na primeira justa, quando o limite de lvl era 5 e não tinha limite de unicas, teve + controle.. povo usando exodio, mas intenções, decks com Rainha e artesões, e tb tinha os damages, rastreadores humanos, eclipse (na epoca tava bombando ainda o Reinforço de fé.. )

No de 30 cartas, nao joguei muito..Mas usei imortais, e peguei no primeiro terço.. Achei muito chato com cartas D+, era sempre uma loteria..

O de 1 personagem só, tinha só Mascara de Ferro quase.. Mas quem ganhou foi o povo de rastreador, Hydra, Suchi, Mestre Mago, que tinha mais falta de jeito.. Tinha gente rodando com 3 no baralho, mas se nao tivesse falta de jeito podia parar que perdia pro combo portal demoniaco..

Nesse ultimo aqui, como o limite de lvl era 7, mercenarios banidos, e apenas 2 unicas, rodou mais estratégias.. O limite de lvl dava pra bolar estratégias baseadas em mais de 1 personagem,logo magos ficaram viavel, o dj smeagol jogou de blaster, piratas saqueadores com narval teve, piratas golems com galene e ica e souchi lvl 1, tinha LM com Naya, Eglantine e Moira no lvl 2...
Mas principalmente, teve imortais... Kebeck e Urakia no 3 + dj no 1. Dj usando dar pontos, + lamentação de Sol-ra, Deslumbro, ANS.. Eu tinha uma adaga do sofrimento, porque nela ja dava 2 de dano.. Tb teve gente rodando com piedade, ou com principe lvl 1 no lugar dela.

Pena que teimei em usar exordio no começo, se tivesse pegado sentença ja de cara acho que tinah detonado +.. Teria com ctz ganho as mirror match que perdi...
Depois que coloquei sentença, sempre tentava ter a sentença para a segunda luta do kebeck do cara e mandar ou djamena ou urakia contra ele.. pq dai ele provavel ja tava com alguma arma equipada e ja ia bater forte.. então somando o hit ele quase sempre morria.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (17-01-2012 11:43:44)

Pied de page des forums