Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
E ae galera, faz tempo que naum jogo, naum tenho nocao de que decks estaum rolando no momento e etc. Desculpem a acentuacao, estou viajando e o note aki ta configurado em ingles.
Naum lembro como coloca imagem aqui, entao fucando em cartas que eu tinha, fiz esse deck e ganhei 7 partidas com ele e perdi apenas 2, sei que eh pouco, mas soh joguei contra decks que nunca vi na vida!
Personagens:
Pilkin
Arquimaga Aryena
Conselheira Ishaia
Cartas:
3x Ultima Palavra
3x Barreira de Gelo
1x Cetro do Dragao
2x Chuva Mortal ou Manipulacao
2x Do que a Espada
1x A ultima Esperanca
2x Presas do Dragao
1x Reflexo Ilusorio
1x Relampagos
1x Tadaa
1x Tempestade de Cristal
1x Vazio Faminto
1x Novo Comeco
Se Ishaia morrer, obvio que dificulta o jogo, mas aposto bastante nela e no Pilkin, a Arquimaga eh mais pela tempestade e tb por ser maga e poder usar as mesmas cartas do Pilkin.
O deck original era com manipulacao, mas como ta barrada no Elo, coloquei chuva mortal e ta otimo, pq se jogo contra magos, uso do que a espada, se jogo contra pouco espirito, uso chuva mortal.
A melhor coisa que pode acontecer, eh o Pilkin estar carregado de defesa pelas barreiras na Ishaia, usar ultima palavra junto com vazio faminto e puxar Relampagos. Pra isso acontecer, eu descarto rapido o deck ateh conseguir esse combo, pq na pior das hipoteses uso um novo comeco.
Sei que devo estar bem ultrapassado, fora esse deck tenho um Trio Kotobaum com o que tinha de melhor na epoca, e um de descarte, fora outras 900 cartas que nem sei se tem utilidade ainda!!
Queria mais era pedir dicas do que jogar em Elo, se Clerigos ainda manda, enfim, me atualizar novamente!!
Grande JP
Recomendo vc conhecer feitiços novos como Sopro do Dragão e Afogamento, bem como as lendárias Maestria e Visão.
A premissa do deck continua VÁLIDA!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Grande Dohko, vlws pelas dicas!! Ja dei uma olhada nessas cartas e realmente podem fazer bastante diferenca!
Mas que Deck tem mandado no Elo ultimamente? Eu vi esse de Elfos, que usa Geladuras e etc, mas pelo que falaram eh fragil. Que deck vc tem usado?
Grande Dohko, vlws pelas dicas!! Ja dei uma olhada nessas cartas e realmente podem fazer bastante diferenca!
Mas que Deck tem mandado no Elo ultimamente? Eu vi esse de Elfos, que usa Geladuras e etc, mas pelo que falaram eh fragil. Que deck vc tem usado?
sim sim, esses de elfos é bom contra quem tem pouca def e cartas de contra atk... da para brincar mais nada eficientes no elo
Na minha opinião o deck que ta muito absurdo em elo e os de caçadores de demonios,noz e cortesão eu pelo menos quase sempre perco pra esses decks
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
O deck que manda em elo concerteza são as gostosas das LM.