Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Começando hoje até Quinta-Feira, dia 19 de Janeiro de 2012, às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
Acumule 100 pontos: Receba 1 ponto cada vez que um personagem morrer durante um Turno no qual você ativou um Feitiço. Ganhe 8 pontos quando você invocar [card]Lâmina Mortal[/card] ou [card]Inferno[/card]. Você receberá a carta A Segunda Corrente e o título: O Atormentador.
[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] : Feitiço Neântico. Colecinador. Único. Seu personagem se torna Neantista. Escolha um feitiço na sua pilha de descarte, ele retorna ao seu Baralho e uma cópia dessa carta é criada e jogada imediatamente após as cartas jogadas neste Turno. No final do combate "Quebrando a Segunda Corrente" é retirado da partida.
Aproveite o Jogo em iTCG Eredan.
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Show de bola a carta, unica duvida é se como o personagem se torna neantista, vc ganha restrição de guild nas na magia a selecionar, mas pelo menos ali não diz nada.. Se não tiver, libera uns combo novo show pra noz.
minha duvida, eh o personagem se torna neantista pelo efeito do feitiço certo?
qdo a carta eh descartada ele volta a sua guilda?
ou ele vira neantista em adição a guilda do personagem?
Eu acho q a tradução correta eh se um personagem morrer apos a utilização de uma magia.Pq mesmo quando meus personagens n morrem ainda faço pontos.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Exatamente, no inglês esta escrito A character, não importa de qual lado.. Eu acho até se vc matar algum personagme fora de combate, ja ganha ponto.
pois eu estou achando q cada personagem ganha 1 pto se utilizar um feitiço (1 pto no max por personagem) e + 8 se [card]inferno[/card] ou [card]lamina mortal[/card] entrar em jogo (jogo só com o [card]inferno[/card], por isso, naum sei se a [card]lamina mortal[/card] está dando pto tb)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
ola pessoal!
desculpem minha ignorancia, mas pra invocar a Lâmina Mortal eu descobri que é com o Ritual Negro, mas o Inferno precisa de qual carta exatamente?
e confirmando o amigo lflemmi, qnd a Lâmina Mortal entra em jogo tbm ganha os 8 pontos.
Obg!
ola pessoal!
desculpem minha ignorancia, mas pra invocar a Lâmina Mortal eu descobri que é com o Ritual Negro, mas o Inferno precisa de qual carta exatamente?
e confirmando o amigo lflemmi, qnd a Lâmina Mortal entra em jogo tbm ganha os 8 pontos.
Obg!
Precisa da carta [card]O Livro Proibido[/card].
Otima carta, efeito muito massa.
Mas acho que não retira a restrição de guilda do efeito não. Por exemplo, não vai dar para usar Relampagos porque o personagem se torna neantista, mas dá para usar Chuva mortal, Sifão mental, etc.
Pena que ontem eu vendi todas as minhas cartas neantistar porque achei a atualização um lixo. O livro proibido se foi hoje logo que saiu o trofeu.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Eu LCF a écrit :ola pessoal!
Obg!Precisa da carta [card]O Livro Proibido[/card].
Opa! Muito obrigado.
^^
Otima carta, efeito muito massa.
Mas acho que não retira a restrição de guilda do efeito não. Por exemplo, não vai dar para usar Relampagos porque o personagem se torna neantista, mas dá para usar Chuva mortal, Sifão mental, etc.
Pena que ontem eu vendi todas as minhas cartas neantistar porque achei a atualização um lixo. O livro proibido se foi hoje logo que saiu o trofeu.
tu pode usar de restrição de feitico mas sem guilda
a andrakar usou isso ela copiou um eletricidade estatica e usou depois mesmo n podendo ! e a eletricidade mesmo assim me deu dano !
carta muito boa
ta errado a forma de ganhar pontos
é assim , ganhe um ponto sempre q um personagem utilizar um magia e matar o oponente .
eu ja testei isso e ganho até 6 pontos por partida quando todos foram mortos um personagem q usou magia .
corrige esse post duplo ae
Skipen, infelizmente vai tomar advertência por post duplo mano!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
entao pelo q entendi...
vc pode usar esse feitiço e usar qualquer feitiço desde q seja sem guilda ou neantista.
de qualquer forma eh um bom jeito de buscar o feitiço do lixo.
vai gerar bons combos, principalmente pro guem neanticos.
Dernière modification par pseudo7 (13-01-2012 16:58:46)
entao pelo q entendi...
vc pode usar esse feitiço e usar qualquer feitiço desde q seja sem guilda ou neantista.
de qualquer forma eh um bom jeito de buscar o feitiço do lixo.vai gerar bons combos, principalmente pro guem neanticos.
eu acho q ignora todas as restrições já que o skipen disse q a ardrakar usou relampagos, quando terminar ele vou testar,mais já to pensando em uns combos aki
O personagem se torna um neantico,não tem como ele usar relampagos,pq é uma carta da guilda de noz digard,se aconteceu foi um bug ou erro na tradução...Acho que tem que tar errado,pq senão,vira um void pra feitiços...
O personagem se torna um neantico,não tem como ele usar relampagos,pq é uma carta da guilda de noz digard,se aconteceu foi um bug ou erro na tradução...Acho que tem que tar errado,pq senão,vira um void pra feitiços...
se for o [card]rei trovão[/card], pode utilizar mesmo sendo transformado em neantista
sim,mais se a ardrakar usou eletricidade estatica q é só pra magos quer dizer q ignora restrição néah,não precisa ser bug
Se ignorar restrição, seria show, um void pra feitiços, que da pra jogar em corrente com Ultima Palavra, sem medo de obesidade e não leva 2 de dano.
pseudo7 a écrit :entao pelo q entendi...
de qualquer forma eh um bom jeito de buscar o feitiço do lixo.vai gerar bons combos, principalmente pro guem neanticos.
eu acho q ignora todas as restrições já que o skipen disse q a ardrakar usou relampagos, quando terminar ele vou testar,mais já to pensando em uns combos aki
o q o skipen falou eh q jogou [card]eletricidade estatica[/card], q nao tem guilda.
Acho q a unica restrição eh a de guilda, o personagem entao poderá jogar qualquer feitiço sem guilda ou neantico, e isso eh uma copia pq o original volta pro deck!!!!
Skipen, infelizmente vai tomar advertência por post duplo mano!
n é justo , antes de eu postar eu tinha certeza q tinha alguem na minha frente !
alguem excluiu o post , eu to acordado desde as 6 da tarde de ontem , vi esse tópico 5 veses e me lembro muito bem disso
mas tudo bem
é só uma advertencia :
vlw kri kri
Dernière modification par Skipen (13-01-2012 22:46:36)
Eu nao intendi direito essa carta, alguem pode me explicar o efeito dela :
Até a parte que eu entendi , eu escolho uma carta na minha pilah de descarte e ela retorna ao meu baralho .
Depois uma copia "Desta" carta é criada e jogada imediatamente apos as cartas jogadas neste turno .
A duvida é : esse : e uma copia desta carta é criada e jogada imediatamente depois das jogadas no turno, refere-se ao quebrando a segunda corrente ( oque daria pra eu escolher mais uma carta na minha pilha de descarte e jogar ela no meu baralho de novo ) Ou o feitiço que eu escolher exemplo bola de fogo : Ele retorna ao meu baralho e uma copia dele é criado e atinge o inimigo ?
Alguem me ajuda aee
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Eu nao intendi direito essa carta, alguem pode me explicar o efeito dela :
Até a parte que eu entendi , eu escolho uma carta na minha pilah de descarte e ela retorna ao meu baralho .
Depois uma copia "Desta" carta é criada e jogada imediatamente apos as cartas jogadas neste turno .
A duvida é : esse : e uma copia desta carta é criada e jogada imediatamente depois das jogadas no turno, refere-se ao quebrando a segunda corrente ( oque daria pra eu escolher mais uma carta na minha pilha de descarte e jogar ela no meu baralho de novo ) Ou o feitiço que eu escolher exemplo bola de fogo : Ele retorna ao meu baralho e uma copia dele é criado e atinge o inimigo ?Alguem me ajuda aee
no caso citado, a CARTA [card]bola de fogo[/card] vai para o teu baralho e uma [card]bola de fogo[/card] é criada e jogada depois das outras cartas serem ativadas