Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-01-2012 13:19:44

Soig
Voyageur

Estratégias para Aventura

Modo aventura
O modo aventura é bem divertido pela história e prêmios, temos a vantagem de conhecer o inimigo, então teoricamente deveria ser bem simples fazer decks contra ou usar cartas sempre úteis (Eu odeio Noz/ Kotoba/ Zil/ Misticismo/ Lutadores, Dissidência, Destino negro ...)

Porém, alguns chefões do modo aventura podem ser bem complicados, gostaria de dicas colocar quais melhores cartas ou decks para vencê-los.

Já venci todos os atuais, pelo menos uma vez, mas os dois abaixo foram bem dor de cabeça e quero ganhar as outras cartas deles (fora a Força Guilda). Então vou começar por eles:

Enviados do Dragão
Mago / Noz / Guemelite Dragão / Nvl 9
Cavaleiro Dragão – Lâmina Mística
No começo anexa Quimera (esp+1,atq+1,def+1,esp+1 se usar feit draco, cura igual Espirito)
No começo anexa Campeão (se ficar negativo, cura 4)
- 10 dano mágico (feitiço de dano é inútil)
1 a 3 cartas voltam para baralho (descarte e Privilegiar é inútil)
1,2 e 3: efeito escondido1   
4,5 e 6: efeito escondido2
7 e mais: efeito escondido3
Espirito 3    Ataque 10/11   Defesa 3   PVs 30

Cartas que ele usa bastante:
Força Noz (esp+2,atq+2,def+2)
Ataque mágico (zera def)
Do que a espada (ataque físico)
Chuva mortal (dano mágico)

Decks contra:
Eu usei os Caçadores de Demônios
Sem feitiços Fogo ou Onijutsu
Com Integridade ou Randori (mais pela def mág pq a física ele normalmente zera)
+ Katamaru (o espirito dele é quase sempre igual ou um a mais que a defesa)
Feitiços para Yuling – Prisão Mentalx3 (evita dele usar Feitiços) e Parado!x2 (tira a quimera)

Mas ainda tive que usar Favores Eredan e foi por pouco.

O outro:
Kehperian
Clérigo / Nomade/Solariano / Nvl 9
Pode jogar qualquer teurgia
Começo luta, oponente atq-1 a -3, def-1 a-2
Final luta, efeito escondido
Final turno, efeito escondido
2, 5, 8, 11, 16: recupera 2 a 6 vida

Força Nômade (esp+2,atq+2,def+2)
Enxame de escaravelho (no uso dano mágico esp+3, e no começo combate)
Nova Sagrada (dano mágico 0-10, corrente)
Punindo Impuro (1 dano direto, def-1 e esp-1 até fim partida)
Solaris (def/2)
Obesidade (cancela ação)

Decks contra:
Eu usei Hares + Eterno + Mago (Eikytan era o que eu tinha mais forte)
Com Armadura Rúnica no Hares + Más Intençoes e depois Devorador de Vida – Mesmo assim ele descartou minha Armadura (efeito escondido?)
Usei Prisão Mental e Dissidência com Eikytan – As duas cartas voltaram pra mim (efeito escondido?)
Outras cartas: Sentença (ajudou muito), Renascido, Manopla Rúnica...

Mas ainda tive que usar Favores Eredan e foi por pouco.

Sugestões de decks ou cartas mais eficientes?

#2 10-01-2012 15:36:23

micael35
Habitant de Guem

Re : Estratégias para Aventura

Cara muito bom seu topico , parabens , isso vai ajudar muitas pessoas que nao tem ideia de que deck usar para matar esses chefes roubados ...
No mais, eu usei um deck tsoutai e botei 3 parado e 2 Falta de jeito pra vim rapido contra o chefe de Noz lá , ele é o mais facil para mim porque sem aquela quimera e aquela outra carta lá , ele nao é nada ...
Dai no meu caso é usar katamaru e tirar da defesa dele o mesmo tanto que ele tem de espirito ...

Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--

#3 10-01-2012 18:04:23

limaomlk1
Ptit nouveau

Não consigo mata A sombra dos caçador de mistico )=

#4 10-01-2012 21:18:14

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

usa obesidade nele , e comba com uma carta forte , enche de counters no teu deck q tu chega la ( ou perto )

os outros com esp e def altos , é só usar [card] procurado[/card]

#5 11-01-2012 21:32:47

kagebunshin
Campeur

aquele moderador fechou meu topico so porque estavamos falando do modo aventura,o nome do topico é meu baralho,ele serve pra montar um deck para vencer outros baralho por exemplo podiamos estar falando de um baralho pra derrotar cavaleiros-dragao,ai ele ia dizer que o topico esta fechado por que tem muitos topicos sobre cavaleiros dragao?

por que ele nao fecha um dos 8 topicos de pirata  que tem aqui so na primeira pagina do baralhos e estrategias?

desculpe por postar isso no seu topico soig.

''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''

#6 11-01-2012 21:32:50

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

acabei de deixar o mestre nomade com -4 de vida, mais perdi nos pontos

@edit

pois é amigo acima, eu tb fiquei *** com isso, estavamos indo bem, ate peguei o jeito dos decks

Dernière modification par Gallant (11-01-2012 21:33:56)

#7 11-01-2012 21:39:31

kagebunshin
Campeur

quando eu venci o ritualista dos neantes pensei que todos os chefes erao fracos que nem ele mas depois do dragao noz e o kheperian mudei de ideia,eu substitui o asajiro por akutsai pra poder usar prisao mental nele,e meus outros guerreiros usavam banir nele por que sem magia e teurgia ele nao é nada pra derrotar ele é só usar ataque fortes,eo dragao noz a mesma coisa sem quimera ele nao é nada eu descartei a quimera dele ai pensei ja ganhei mas ai ele usou outra e muito dificil mesmo.

''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''

#8 11-01-2012 21:44:00

Skipen
Solarian
Site Web

kagebunshin a écrit :

aquele moderador fechou meu topico so porque estavamos falando do modo aventura,o nome do topico é meu baralho,ele serve pra montar um deck para vencer outros baralho por exemplo podiamos estar falando de um baralho pra derrotar cavaleiros-dragao,ai ele ia dizer que o topico esta fechado por que tem muitos topicos sobre cavaleiros dragao?

por que ele nao fecha um dos 8 topicos de pirata  que tem aqui so na primeira pagina do baralhos e estrategias?

desculpe por postar isso no seu topico soig.

o dohko fechou o topico por q agente tava falando de algo nada a ver com o tópico

era para estarmos falando do deck , e ao invés , estavamos falando do modo aventura .

e cai entre nós , o local mais apropriado para falar disso é nesse tópico não  ?

#9 11-01-2012 21:50:10

kagebunshin
Campeur

e estavamos falando do deck praderrotar os chefes como eu disse antes podia ser um deck um deck pra derrotar cavleiros-dragao,ai ele ia vim dizer que tinha muitos topicos sobre cavaleiros-dragao?por que le nao tira alguns dos 100 topicos de piratas?por que 1 ou 2 topicos de piratas ja ta bom pra tirar duvidas,tem 2 topicos dos elfos de gelo que tem ate o mesmo nome,quer dizer entao que se 10000 pessoas quiserem criar topicos de elfos de gelo ou pirtas iria ter 10000 topicos sobre pirtas ou elfos de gelo?se fosse assim o topico estaria impossivel ele tinha que ter no maximo 2 topicos sobre o mesmo assunto e ele vem fechar o meu topico mas tudo bem por que eu posso tirar minhas duvidas em outro topico.

#10 11-01-2012 22:22:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Kagebunshin, na verdade vc está errado, o tópico onde vc estava discutindo sobre decks contra os chefões era de inicio um pedido de ajuda seu para melhora do seu deck kotoba, logo depois da atualização Nômades/Noz boss, começou a falar sobre eles, logo é tido como desvirtuamento do tópico.

Na real se foi falado várias coisas no tópico fechado, como exemplo:

A melhora do seu baralho;
Dúvida sobre guemelites;
Como postar fotos no fórum e jogo;
Qual a guilda ou baralho + forte do jogo;
Voltou para o assunto inicial seu deck já atualizado;
Entre outros assuntos...

Então vc no post #40, resolveu mudar o assunto para chefões, quando o tópico sobre eles já havia sido criado em atualizações, então vc está errado ao reclamar do que o Dohko fez, e outra, os decks piratas postados são diferentes uns dos outros, e não é preciso só 2 tipos de decks por guilda, e é absurdo já que são TRILHÕES  de possibilidades de montagens de deck.

E por favor se for fazer perguntas, ou tirar dúvidas pesquise antes para não criar tópicos, ou fazer posts atoa.

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#11 11-01-2012 22:47:47

kagebunshin
Campeur

obrigado pela ajuda da proxima vez que for criar um topico vou pesquisar antes de criar,vou sentir muitafalta do falecido meu baralho.que deus o tenha...

#12 11-01-2012 23:00:39

Skipen
Solarian
Site Web

? boiei .

#13 11-01-2012 23:57:23

lflemmi
Gardien

Skipen a écrit :

? boiei .

ele reconstruiu o baralho, rs

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#14 12-01-2012 03:09:41

Skipen
Solarian
Site Web

lflemmi a écrit :
Skipen a écrit :

? boiei .

ele reconstruiu o baralho, rs

não to mais boiando .

#15 12-01-2012 03:42:03

Gallant
Gardien
Site Web

uhauehauehaeuheauheauae

não foi isso não gente, ele ta dizendo o nome do topico que ele criou era "meu baralho" e o mod fechou ele, por isso ele falou isso.

Dernière modification par Gallant (12-01-2012 03:43:54)

#16 12-01-2012 12:09:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

O assunto naquele topico fugiu do assunto inicial,melhorar o deck do manolo,então vamos voltar ao assunto antes que fexem esse topico tb?

Eu derrotei o grande viado tricolor com um deck de snipers tá aki a config:

Souchi lv3
Azalys lv4
Gemeneye lv3

cartas:

3xbomba de fedor
2xgrilo infernal
1xconquistar ou perecer
2xTiro preciso e caótico
3xassasinato
1xsem medo
1xou remorso
2xjolly roger
2xanálise
1x fugindo da morte
1xProdutor...
1xhora de morrer

Estratégia:

Usar bomba de fedor é crucial,cartas como análise,servem para desviar da natureza viva...Quando o tricolor jogar sussuro,e vc não tiver bomba de fedor,não use nenhuma carta,pois só irá te prejudicar,pois aumentará o espirito e a defesa....Uma combo legal é grilo infernal+produtor(ou se vc tiver ligue a maquina)pq ele cria outro grilo ou seja 6 de dano direto +seu ataque...Venci assim e continuo vencendo assim,e lembrem-se de focar no TÓPICO do TÓPICO(kkkkk)

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#17 12-01-2012 13:46:15

kagebunshin
Campeur

pra derrotar o kepherian precisa das cartas [card]melhor defesa[/card]  [card]banir[/card]se voce for kotoba[card]kensensei[/card] [card]armas a postos[/card]se voce for seiva[card]saque rapido[/card]e basicamente isso,(so nao derrotei ele por que nao tenho grana pra compra [card]melhor defesa[/card]) se quiserem usar favores usem mas favores sao para os fracos.

Dernière modification par kagebunshin (12-01-2012 13:55:00)

#18 12-01-2012 19:47:31

Gallant
Gardien
Site Web

kagebunshin a écrit :

pra derrotar o kepherian precisa das cartas [card]melhor defesa[/card]  [card]banir[/card]se voce for kotoba[card]kensensei[/card] [card]armas a postos[/card]se voce for seiva[card]saque rapido[/card]e basicamente isso,(so nao derrotei ele por que nao tenho grana pra compra [card]melhor defesa[/card]) se quiserem usar favores usem mas favores sao para os fracos.

tb não gosto de usar favores.

PS: CURTI A OBSERVAÇÃO DO GRANDE VIADO TRICOLOR
HauoiehuieAHUOIaehuoieahuoieAHOIUEah

VAI CORINTHIANS!!!

#19 17-01-2012 03:15:29

Soig
Voyageur

Bem, sobre a Sombra do Caçador de Místicos:
Mago / Saqueador / Guemelite Sombras
Espírito 2 ataque 7/11 defesa 3 vida 54
Ataque +3 contra Saqueadores e Guerreiros (não usaria essas Classes)
-X dano= Espírito oponente  (dificulta para Mago e Clérigo)

Assassinato (atq+3/+4)
Adaga Sofrimento (Atq+2)
Alvo fixo (Atq +1 sempre que oponente usar ação)
Hora Morrer
Ofensiva
Manto Ilusório

Então as opções de classes ficariam entre Artesão ou Beserker, eu prefiro a última porque tem mais Vida.
No caso uso Kokrem, Yulven e Ursyd (todos tem pouco espírito)

Cartas:
Obesidade, Falta de Jeito e Extinção para evitar que ele fique muito forte;
Prefiro os Seis Pés e Machados do que as cartas de magia que dependem de Geladuras e Quantidades de Elfos do Gelo vivo (sem a mulher não fica legal);
Coloco pelo menos 2 A grande Caçada (def-2 no oponente) e 2 Inverno (reduz Atk em 6-Def para quem não for elfo do gelo ou morto vivo).

Dernière modification par Soig (17-01-2012 03:16:42)

#20 18-01-2012 23:35:15

Soig
Voyageur

Bem sobre o novo Rei Pedra:
Primeiro: Erein
Guerreiro - Mago - MortoVivo - Mercenário - Nvl4
Def+2 contra Guerreiro e Clerigo
Esp+2 contra Saqueador e Mago
Recupera 1PV se oponente usar cartas do mesmo tipo
1, 4 e 6: o oponente sofre 1 dano direto
Esp 4 Atk 6/9 Def 2 Vida 20

Usa: Aleatoriamente, Ritual de Pedra, Bom Presagio, Armadura Pesada

Segundo: Nelen
Guerreiro - Mago - MortoVivo - Mercenário - Nvl5
Def+2 contra Guerreiro e Saqueador
Esp+2 contra Clerigo e Mago
Final do combate atk +1 ate o fim da partida
1, 3 e 5: o oponente atk-X e esp-X = Def oopnente
Esp 2 Atk 7/14 Def 4 Vida 26

Usa: Golpe por Golpe, Manto Ilusório, Seis Pés, A melhor Def, Chuva mortal

Terceiro: Rei de Pedra
Guerreiro - Guemelite Pedra - MortoVivo - Mercenário - Nvl6
Atq+4 contra Guemelites
Final do turno, efeito escondido ou efeito escondido (um deles é o oponente descarta duas cartas da mão)
Impares: recebe atk+2 e def+2 para cada oponente humano
Esp 1 Atk 8/12 Def 3 Vida 43

Usa: Golpe por Golpe, Manto Ilusório, Seis Pés, Ao infinito, Grd Espada Amaldiçoada

Para todos utilizei o deck Berseker, por ser uma classe que não dá bônus e bate bastante. Sem novidade do que discutimos.

Agora:
Maun, o guardião do ritual

1o não faça como eu e vá direto de uma quest para outra, pois você gasta 20 pontos em cada uma do rei de pedra e recebe uma missão que precisa ser feita em 3 horas para vencer o Maun, só custa 12, mas precisa fazer 6 vezes. Você  pode não ter tempo ou energia suficiente.

Maun
Guerreiro - Demônio - Neantista - Nvl2
No final do combate, se a defesa for maior zero recupera X=dano sofrido-1
Turnos 1, 4, 6 e 10: oponente recebe atq-2 e def-1
Esp=2 Atq=5/10 def=3 Vida=20

Acompanhado de 2 Demônios que recuperam X=dano sofrido-2

Usam: Fúria Negra, Tadaa, Jornada, Estrela da manha, Armadura Pesada

Aqui, ainda usei os beserkers, mas não faz grande diferença, o importante é:
A grande Caçada x3 (def-2 para o Maun)
Sentença (a recuperação vira dano)
Tempestade (Os demonios só tem 5 de vida e só perdem 2 por combate, mas fora de combate não recuperam)
Além de um monte de carta de defesa: Recuar, Obesidade, Inverno (dos elfos de gelo é ótima)

#21 18-01-2012 23:48:44

Gallant
Gardien
Site Web

passei o sem vergonha.

se não der para visualizar clique no link.

vitoriatensa.png

vencendoomestrenomade.png

http://img856.imageshack.us/img856/5153 … atensa.png

http://img267.imageshack.us/img267/7996 … nomade.png

quem quiser pode visualizar meu deck nas discussoes eredan

#22 21-01-2012 16:26:36

GerhardtJean
Habitant de Guem

Soig a écrit :

Agora:
Maun, o guardião do ritual

1o não faça como eu e vá direto de uma quest para outra, pois você gasta 20 pontos em cada uma do rei de pedra e recebe uma missão que precisa ser feita em 3 horas para vencer o Maun, só custa 12, mas precisa fazer 6 vezes. Você  pode não ter tempo ou energia suficiente.

Maun
Guerreiro - Demônio - Neantista - Nvl2
No final do combate, se a defesa for maior zero recupera X=dano sofrido-1
Turnos 1, 4, 6 e 10: oponente recebe atq-2 e def-1
Esp=2 Atq=5/10 def=3 Vida=20

Acompanhado de 2 Demônios que recuperam X=dano sofrido-2

Usam: Fúria Negra, Tadaa, Jornada, Estrela da manha, Armadura Pesada

Aqui, ainda usei os beserkers, mas não faz grande diferença, o importante é:
A grande Caçada x3 (def-2 para o Maun)
Sentença (a recuperação vira dano)
Tempestade (Os demonios só tem 5 de vida e só perdem 2 por combate, mas fora de combate não recuperam)
Além de um monte de carta de defesa: Recuar, Obesidade, Inverno (dos elfos de gelo é ótima)

Esta quest está muiro roubada.

Primeiro perdi 2 vezes seguidas por causa das recuperações insanas de vida deles. Daí decidi montar um deck contra eles.

Meu trio seiva com [card]Veneno Mágico[/card], [card]Adaga Ambar[/card], [card]Sussurro[/card], [card]Ferocidade[/card], [card]Encontro Infortuno[/card] e tals. Passei as 3 primeiras missões e acabaram meus pontos de energia. Daí eu sai do modo Aventura disposto a comprar um pouco de Bônus de Energia e pra minha surpresa minha missão zerou os [card]3 pontos[/card] que eu tinha e o tempo continua a contar.

Muito roubo, tudo bem o tempo continuar a contar, mas zerar todos os pontos conquistados se vc sair do modo Aventura é sacanagem. Não podemos nem comprar mais Bônus de Energia ou mesmo mudar de deck, se vc começou tem que ir até o fim. Da missão ou dos teus pontos de Energia

Deveria podermos sair e voltar quantas vezes quisermos dentro deste período de tempo estipulado e continuarmos da missão em que paramos.

Resultado: Desisti e não gasto mais meus feez nestas missões.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#23 21-01-2012 20:15:50

Soig
Voyageur

Nem me diga tb aconteceu comigo de zerar e tb fiquei revoltado.

E pelo que entendi você só ganha pontos se der sorte de receber uma carta prêmio.

Sem falar que este Inferno usando cartas, tá dificil. Tentei com Beserkers, com Caçadores de Demônios, e até com Tempus, não consegui, mesmo matando ele, ele me mata e perco nos pontos.

#24 21-01-2012 21:18:50

lflemmi
Gardien

insano é fazer 4 missões, na prática 2, usando energia mas com diferentes missões e uma delas tem q se ganhar 10x seguidas, sendo q se se perde uma vez, zera o placar e ela naum aparece mais na coluna de missões (estou dando preferencia para o rei de pedra)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#25 21-01-2012 22:53:33

Gallant
Gardien
Site Web

lflemmi a écrit :

insano é fazer 4 missões, na prática 2, usando energia mas com diferentes missões e uma delas tem q se ganhar 10x seguidas, sendo q se se perde uma vez, zera o placar e ela naum aparece mais na coluna de missões (estou dando preferencia para o rei de pedra)

exatamente, ta dando varias cartas e ainda trofeus..

Pied de page des forums